1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Summer

História Happiness! - Summer


Escrita por: willthewise

Capítulo 51 - Summer


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Summer

Bocejou porque estava com sono e preguiça de fazer qualquer coisa útil.

 Estava esperando a namorada sair de seu banho,porque ela havia dado a desculpa de que estava calor demais.Bae Joohyun nāo sentia calor,e nāo sabia se era porque ela sentia frio sempre ou se a namorada estava ficando louca. 

 Já estava esperando fazia trinta minutos,e Joy nunca havia demorado tanto num banho.Afinal,Joy era a pessoa mais ecológica que Irene conhecia e respeitava,depois de Wendy.Sério mesmo! 

Quase deu graças a Deus quando ouviu a porta do banheiro se destrancando,e a menina mais nova saindo sem expressāo alguma. 

 E foi aí que Joohyun finalmente pôde notar direito,que sua Soo havia evoluído como nunca em dois anos. 

 Nāo tinha mais o corpo de criança,havia ganhado seios,bunda e nāo tinha tanta cara de bebê como antes.Ela emagreceu (e a mais velha achou isso entediante),mas continuava com um corpo bonito.

 Qualquer um invejaria a Bae por namorar uma menina assim. 

 A sua namorada usava um cropped preto com uma estampa de coraçāo,uma saia branca rodada e meias até a canela.Por que tāo bonita ? Os cabelos curtos que nem chegavam nos ombros ainda,a franja espalhada pela testa...Joy era uma mulher maravilhosa,mesmo. 

 — O que foi ? Tem algo de errado comigo ? 

 — Nāo. 

 Elas se sentaram no sofá uma do lado da outra; Bae nāo deixava de olhar a namorada de relance vez ou outra. E Joy percebendo isto,se virou irritada. 

 — Por que está me olhando desse modo ? Dá nervoso! 

 De primeiro,a mais velha nāo lhe deu resposta alguma,mas depois a olhou sem sorrir.

 — É que você está gostosa hoje.

 Joy queria rir,mas sabia que a namorava falava sério.E até demais. 

 — Pare com isso — a mais nova disse envergonhada. 

 Joohyun se ajoelhou no sofá,olhando a namorada com um sorrisinho cheio de desejo. 

 Selou os lábios aos da Park de modo que fosse afoito e desesperado por mais,porque elas precisavam de si mais do que o normal.Faziam dois anos. 

Logo,estavam deitadas sobre o sofá,todas as almofadas jogadas no chāo,e algumas roupas da Bae pela sala.

 Nem pararam quando o celular da ativa (lê-se Irene) caiu no chāo com um estrondo gigante,e a dona tinha certeza de que a tela devia ter trincado um pouco que fosse.

 Continuaram,mas logo o aparelho caído no chão começou a tocar que nem louco,Hate do 4MINUTE; Irene fez a mesma coisa da última vez,se sentou sobre a barriga da outra,pegando o celular do chāo e bufando tāo alto que Joy achou que ela seria capaz de matar alguém. 

 — O que você quer ? 

 — Eu sei o que você fez no verāo passado.

 Joohyun quase riu dessa vez,mas se manteu séria. 

 — Eu te odeio,Yeri. 

 — Nossa.

 E Yeri desligou antes dela.Irene olhou para Joy e as duas começaram a rir. 

 — Onde estávamos ? 

 E talvez assim deveria terminar,com as duas se atacando no sofá da sala de Sooyoung,e nada podia atrapalhar as duas namoradinhas.

























 — TROLLEI,AINDA NĀO ACABOU!


Notas Finais


Oi genteeeeeee
Antes de qualquer coisa,vou avisar uma coisa muito triste.Esse foi o último capítulo praticamente........Vai ter mais um,que vai ser o epílogo que encerra de vez Happiness.
Eu queria agradecer do fundo do meu coraçāo por cada comentário,cada palavra bonita e cada eu te amo que eu ganhei durante o andamento dessa fanfic.Foi muito importante para mim,de verdade,eu estaria chorando aqui,mas nāo choro tāo fácil entāo....Vamos fingir que estou.
Meu plano nunca foi postar no spirit.Meu plano nunca foi ler fanfic ou escrever.Eu só estava triste demais num dia,e descontei isso escrevendo.
A verdade é que,eu nāo imaginava que teria um rumo tāo bom.Eu coloquei a Irene sendo eu,totalmente eu,no ano passado.Eu tive muitos problemas,e botei ela sendo eu.E ninguém sabe disso.Mas acontece que,eu melhorei muito,e vocês foram uma ajuda maravilhosa.Eu agradeço de verdade por cada um de vocês que leu,comentou e me apoiou.
Gabriella se despede.
Quem quiser conversar,chama.
Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...