1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Epilogue

História Happiness! - Epilogue


Escrita por: willthewise

Capítulo 52 - Epilogue


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Epilogue

O menino colocou os pés em cima da mesa sem dizer muita coisa; e afundando as māos no balde de pipoca.O filme infantil passava na televisāo pequena e antiga.Aquelas televisāo com caixona atrás,sabe ? 

 Era porque nāo queria vender suas meias nem seu corpo para comprar uma novinha,atual e chique. 

 — Satã! Ô satã! — gritou,e o homem pequenininho veio correndo da cozinha. 

Estava amarrando pela terceira vez o avental em volta da cintura,porque estava caindo pelo fato de estar magro demais.Nāo comia nada desde manhā,e agora era final de tarde.Assim era sua rotina. 

 — O que foi ? — Kyungsoo perguntou,olhando para o Park com cara feia.  

— Traz mais frango. 

 E era assim mesmo.Só quem comia era Chany.Ele ficava de olho só. Bufou,mas depois assentiu e saiu andando emburrado. 

— Lave isso direito! — gritou,jogando uma almofada no Kim Jongin que esfregava o chāo com determinaçāo e chorava baixinho por causa dos gritos que recebia.

 Park Chanyeol nāo estava satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando. Encarava a porta,esperando que Sehun chegasse. Ele era inteligente,uma coisa de cá,outra de lá,e conseguiu sair do xadrez e levar seus capangas. 

 Quando a porta se abriu,ele nāo pôde deixar de sorrir ainda mais por isso.Olhou o Oh.

 — Foi entregue ? 

 — Sim. 

 — Que bom.

 E sorriram. Estava entrando nos conformes. 













 Sooyoung abriu a porta quando a campainha tocou. Era uma caixa de papelāo pequena,que nem aquelas que vem celular.Franziu o cenho. 

 Se abaixou e tirou o durex com o dente. Abriu a caixinha. Um colar.Mas nāo era um colar qualquer.Era o colar que Chanyeol lhe havia dado no primeiro mês de namoro. E um bilhete.

 "Estamos mais próximos do que você imagina,amor" -Park Chanyeol.

 A menina arregalou os olhos,e olhou para os lados assustada,procurando por qualquer pessoa. 

Pegou a caixinha,e entrou na casa,fechando a porta após este. 

 Mas o sorriso do menino de cabelos vermelhos como fogo nāo se escondeu.


Notas Finais


Oi gente.
Eu voltei cedo,na verdade estou na festa de aniversário das irmās da @ElfaThai ♡ comendo pra cacete.
Eu queria dizer de novo um muito obrigada sincero,vocês sāo um anjo de gente,e eu amo cada um de vocês!
Eu estou escrevendo novas fanfics,entāo é só ir ver no meu perfil.
Caso queiram falar comigo,peçam meu whatsapp ou me chamem aqui mesmo.
Muito obrigada por tudo ♡

Happiness!

P.S: A foto do capítulo é relacionada com o nome da fanfic e com a era do Red.Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...