1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Proibido

História Happiness! - Proibido


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


oi genter -q
antes de tudo,quero avisar que esse capítulo pode deixar vocês meio "que" pois é
eu escrevi isso imaginando tudo,toda a cena e cara,na minha mente foi uma coisa bem louca HAHAHHA
sem mais delongas (estou deixando pessoas curiosas ? huh)
BOA LEITURA

Capítulo 7 - Proibido


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Proibido

Joy era alguém realmente insistente,ela agradaria Chanyeol até que ele contasse o que Kang Seulgi fez que o deixou tão bravo.
Pegou a sua comida preferida e seu refrigerante amado e levou-os.
Quando chegou lá,os amigos de Chanyeol,Kyungsoo,Jongin,Sehun e Baekhyun estavam conversando com o próprio.

— Fala logo,ela vai terminar com você no começo,mas depois vocês vão virar amigos,se pegar e voltar — disse Baekhyun como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo.

— Não seja idiota,Byun...Só vai dar fama de putaria aos dois — Kyungsoo disse sabiamente e revirou os olhos.

Joy se escondeu atrás de uma árvore para ouvir a conversa dos garotos.Sabia que era feio ouvir a conversa dos outros escondido,sua mãe lhe ensinou isso,mas a conversa a mencionava,ela estava envolvida na situação,não se sentia nem um pouco culpada.

— Só acho que você deveria contar...Ela vai ficar brava,mas vai aliviar você. — Sehun disse e Jongin assentiu dizendo repetidamente que concordava.

Chanyeol revirou os olhos,vermelho de raiva,e vergonha.

— Como vou dizer para ela que traio ela com meninas da escola ? — gritou o namorado

Joy estava perplexa.Os olhos estavam marejados,ela estava escarlate de fúria reprimida.Derrubou o pote com comida no chão,saiu de trás da árvore e encarou o grupo.
Chanyeol estava de costas para ela.Sehun olhou para Joy e tremeu,depois avisou o namorado,que olhou para trás e se assustou.

— S-Sooyoung...Eu... — começou Chanyeol

— Quando pretendia me contar ? — perguntou Joy,permitindo que as lágrimas rolassem pelas bochechas fofas.

— Sooyoung,eu juro...Eu ia te contar — implorou ele

— Eu ouvi a conversa,seu imbecil! — bradou Joy — Não me venha com desculpas.Apenas suma da minha vida.

Chanyeol se aproximou da namorada,levantou a mão para tocar a bochecha dela.

— Vai se ferrar! — gritou a menina e bateu na mão dele — Eu quero que você suma da minha vida! Seu mentiroso desgraçado.Eu confiei em você! Dei meu amor! Você me traiu,traiu minha confiança! 

A menina gritou.Os outros olhavam o casal,tensos.

— Você vai se arrepender,Park Sooyoung — disse Chanyeol

— É uma ameaça ? Acha que tenho medo ? Que vou voltar para você ? Encontre suas vadias e aproveite a sua vida! — gritou

Sooyoung se virou e saiu andando.Viu o pote de comida e o refrigerante.Pegou-os e girou os calcanhares.Voltou andando para lá.

— E tome isto,não gastei tempo a toa pegando esta droga para você — jogou a comida no menino e sujou sua roupa de molho 

Abriu o refrigerante,tomou um gole e foi até ele,jogando todo o líquido na cabeça dele,sujando-o todo.

— Tomar banho de refrigerante é algo que você sempre desejou,não ?

O menino estava vermelho de raiva,mas ela nem ligou.
Saiu andando de lá como se tivesse ganhado na loteria.Por um lado ela estava triste pelo término,por outro estava feliz por ter sua liberdade.

Faria o que quisesse,ninguém manda em Joy.


Notas Finais


bom -q
HAUAHUSHA
sobre os garotos do EXO: eu não coloquei eles nos "personagens" porque eu sei que não vou precisar muito deles,só de passagem haushua
bom,tenho mais dois capítulos para passar pro pc e um para continuar escrevendo ._. assim que puder eu mando hauhsa
até a próxima <3
obrigadinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...