1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Love

História Happiness! - Love


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


oi gente,desculpe por não ter postado ontem,tive um probleminha :/
mas ok,estou aqui haushaus
leiam as notas finais,please
boa leitura sz

Capítulo 8 - Love


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Love

Bae deitou e colocou a cabeça no colo de Yeri,enquanto olhava o céu.Era bonito,azul forte e grossas nuvens que lhe lembravam algodão doce.

— Aqui é legal — disse Irene

— Tem um céu maravilhoso — murmurou Seulgi,colocando o braço na frente dos olhos,impedindo o Sol de chegar nos próprios.

Wendy estava deitada ao lado da ursa,colocou a sua mão em cima da mão de Seulgi,depois elas entrelaçaram seus dedos.

— Não queria que o intervalo acabasse — murmurou preguiçosamente Yerim e começou a passar a mão nos cabelos de Joohyun,carinhosamente.

Joohyun não estava acostumada em receber carinho e se sentir assim,amada,mas procurou aproveitar o máxima.Nunca saberia quando receberia esse carinho novamente.

— Olha! Aquela nuvem tem forma de ursinho...Seulgi! — disse Wendy,as fazendo rir.

— Aquela parece uma bola de futebol! — apontou Yerim e riu

— Olha aquela outra...Tem forma de...Nuvem! — disse Seulgi,fazendo-as gargalhar.

— Aquilo — apontou Irene — Parece um cupcake...Eu gostaria de comer.

A garota sorriu e Yerim também.
O sinal tocou,informando que o intervalo havia acabado.

O quarteto se levantou e rumou em direção á sua sala de aula.Resolveram trocar as duplas,Wendy e Irene e Seulgi e Yeri.

(...)

 

Wendy era uma dupla boa para Irene,ela era calma e inteligente.
Aula de inglês era uma idiotice para Son,ela veio de Toronto,no Canadá.Irene não era boa,mas também não era ruim nessa língua.

— Não! Joohyun! Unless significa "a menos que" — corrigiu Wendy

— Desculpa! — ergueu as mãos,como se estivesse se rendendo — Eu não sou uma canadense,e nem sei inglês direito.

Deu de ombros.Wendy riu e balançou a cabeça,concordando.

— Mas...Me conte sobre você...Quero saber — pediu Wendy e apoiou o queixo no punho.

— Meu nome é Bae Joohyun,tenho 18 anos,recém chegada de Daegu...Gosto de comer...Sou anti-social — disse Irene,pensando se aquilo era realmente um modo correto de dizer sua personalidade.

Wendy riu de sua classificação,a fazendo rir junto.

— Agora,sua vez — sorriu Joohyun

— Meu nome é Son Seungwan...Apelidos,Wendy e Olaf — parou um pouco,para rir — Também tenho 18 anos,sou da América,posso ser muito falante quando faço amizades,tipo agora...E,você se sente mais segura conosco ?

Bae pareceu pensar por um momento.Não tinha pensado nisso muito bem...
Se sentia mais segura com elas agora ? Ela havia feito amizades de verdade ? Ela devia se preocupar ? E se tudo desse errado,como naquela vez ?
Tantas perguntas sem resposta,sem saber no que confiar,e se podia responder isso por ela mesma.

— Joohyun ? — chamou Wendy,a acordando dos devaneios.

Irene a olhou e sorriu.

— Sim,me sinto muito segura.

 

                                                                                               -x-     

 

Seulgi e Yerim se deram bem rapidamente pelo fato de terem coisas em comum.

— Seulgi...Você mora longe da escola ? — perguntou Yeri

— Não! É pertinho daqui! — sorriu e deu instruções de como chegar a sua casa.

— Eu sei onde é! Minha casa não é muito longe da sua,podemos juntas as quatro e voltar juntas! — seus olhos brilharam com a ideia.

— É claro! E eu vou passar mais tempo com a Wendy e... — Seulgi disse animada,depois encarou o semblante sorridente de Yeri e corou — E...Com Yeri e Irene unnie também,oras...

Completou rapidamente e Yeri riu,a abraçando de lado.Seulgi sorria muito,mas era perfeito.Seu sorriso era lindo,ela era adorável.

— Você está sempre sorrindo,Kang — disse a pequena — Essa é sua melhor característica.

Seulgi não respondeu,apenas puxou a mais nova e a abraçou apertado.

— Ninguém nunca me disse essas coisas...Sempre me desprezaram pelo meu jeito...Dizem ser irritante.Mas eu fiz amigas,e vocês gostam de mim — Seulgi disse chorosa.

— Vamos estar com você,Seulgi unnie.Te adoramos — e beijou a bochecha da maior.

— Você é uma ótima pirralha,vai ser minha irmãzinha — murmurou a ursa

— Certo! Seja uma boa irmã,ou acabo com seu rostinho — bradou a ruiva

As duas riram e depois voltaram a prestar atenção na aula.
Gostavam de demonstrar carinha uma a outra.

Mas Yeri tinha uma dúvida...

O carinho que Seulgi dava á Wendy unnie...O que significava ?


Notas Finais


Primeiramente: Eu sei que a idade das meninas não é essa,eu precisava colocar essa idade ("para que o enredo saia como o planejado e blá blá blá ~q")

É meio sério.Bom,como vocês já devem saber,eu escrevo essa história no papel,na escola.Hoje eu levei tudo que precisava para poder escrever,mas nada veio.Estou com um bloqueio,e esse (s) já estavam escritos.Eu vou enviar todos os que eu já escrevi,mas não sei quando esse bloqueio vai passar.Eu peço desculpas e prometo voltar o mais rápido possível,espero que entendam <3
Obrigada por ler este capítulo :3 até o próximo sunshines <3

P.S: Vai ter outro capítulo depois desse que no caso é o da Joy :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...