1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. No

História Happiness! - No


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


oi de novo -q
bom,como eu já comentei com vocês nas notas finais do capítulo anterior,eu estou com um bloqueio ._.
esse seria o último capítulo que escrevi,mas eu juro que vou tentar escrever mais depois deste :(
mas ok
sem mais delongas
boa leitura sz

Capítulo 9 - No


Fanfic / Fanfiction Happiness! - No

Joy se recusava a fazer dupla com Park Chanyeol depois daquele ocorrido.Sentou-se com qualquer pessoa desconhecida,apenas para dizer que tinha uma dupla.
O ex-namorado entrou na sala,lhe lançou um olhar mordaz e sentou-se com Baekhyun.

A aula logo começou e Joy se perdeu nos seus devaneios.Queria apenas esquecer o que houve e focar no que realmente importava: sua carreira.

Sua dupla lhe deu um cutucão.

— Acorda pra vida,dupla! — disse a menina

Joy balançou a cabeça,acordando do transe.

— Desculpe,dupla — disse Joy

Sooyoung encarou a sua dupla.Ela não sabia seu nome.

— Como você se chama mesmo,dupla ? — perguntou a loira

— Para que você quer saber ? — perguntou grossa,a menina

SHAZAM! Que resposta.Contudo,não atingiu Joy.

— Eu preciso saber o nome da minha dupla — deu de ombros calmamente.

A menina revirou os olhos.

— Kim Taeyeon — disse — Mas me chame de Tae,apenas.

— E eu sou Park Sooyoung — Joy sorriu animada — Mas me chame de Joy,é meu apelido.

Taeyeon deu de ombros,desinteressada.Joy bufou.Essa dupla era a pior que podia arrumar.Por que tão grossa e chata ?
Seria difícil,mas teria que aguentar,foi ela que escolheu a dupla.
Censo de escola ? Incorreto.

 


Notas Finais


bom,o capítulo é esse ~q
um aviso: A Taeyeon vai sim estar na história,mas não achei necessário coloca-la nos personagens.Ela vai me ser útil numas cenas,que tive uma ideias (somente avisando: as ideias não são para agora)
obrigada por ler <3 espero voltar rápido :/
goodbye sunshines :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...