1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness? >
  3. 5

História Happiness? - 5


Escrita por: mermaidmtl

Notas do Autor


Oi gente, para ser sincera não sei se gostei muito desse capítulo, reescrevi ele umas 17837272 mil vezes hsuehue mas okay, planejava postar todo o dia, mas as coisas estão muito corridas (diria ultimamente mas elas sempre estão) então não sei mais se vou conseguir, de qualquer forma vou tentar postar o mais rápido possível sempre hehe

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Happiness? - 5

Pov Shawn

Durante o restante do final de semana não tive notícias de Aurora, a não ser por algumas mensagens que eventualmente trocamos, devo admitir que parte de mim ficou decepcionado, mas deixei isso de lado quando Mike me convidou para aproveitarmos o dia como nos "velhos tempos", durante o ensino médio moramos em casas uma ao lado da outra, mas passavamos a maior parte do tempo na praia com Todd, dificilmente alguém procurava um de nós três e não encontrava os outros dois. Eu e Mike fomos apaixonados por Julie, uma garota que se mudou para a casa em frente às nossas no início do oitavo ano, depois de meses observando ela juntos, e correndo para nós esconder quando ela olhava (sim, isso mesmo, pois é) nossa querida Julie decidiu vir tirar satisfações, ela se juntou ao grupinho, e por muito tempo fomos nós quatro, eu e ela começamos a namorar, e tudo indicava que duraria para sempre, ela era a mulher da minha vida, eu pensei que fosse, pensei que duraria para sempre, e coloquei todas as minhas energias naquela garota, mas dizem que o primeiro relacionamento sempre é assim não é verdade, nós sempre acabamos doando demais de nós mesmos. Julie gostava de tudo que envolvesse um desafio, ela era sexy, doce, e sabia como esconder um segredo. As coisas estavam desandando e eu não percebi, perdi minha namorada e meu melhor amigo em um baque só. No final do último ano Mike venho parar aqui, e Todd foi para algum outro lugar, provavelmente morar com o tio na Europa, não importava mais, vi ele em alguns feriados, mas não era a mesma coisa, eu não era mais o mesmo, aconteceu coisa demais, e algumas coisas simplesmente não podem ser desfeitas, quando sai de Los Angeles tinha um grupo de amigos totalmente distindo do que tinha no início do colegial.
Passei a tarde surfando com Mike, logo Laila apareceu, eu até queria um tempo sozinho com meu amigo, mas Laila era legal, legal demais para eu pensar em reclamar, sua presença só melhorava as coisas, ela era engraçada, e tinha um vocabulário pior que o de um caminhoneiro, conseguia ser pior que Mike, e Mike era realmente terrível, devo dizer. Além do que o deixava feliz, e isso bastava. Claro que eu gostaria ainda mais se Aurora pudesse estar aqui.
- Ela não vem - Laila me diz em determinado momento, estava tão na cara assim que eu esperava sua chegada? - Thomas ia embora hoje, ela disse que iria aproveitar o tempo com ele antes de viajar - revira os olhos, acho graça na implicância de Laila com o namorado da amiga.
Na Terça feira a noite todos os famigerados meus amigos apareceram no bar, inclusive uma certa garota loira a qual eu tentei de todas as maneiras possíveis afastar dos meus pensamentos durante o final de semana inteiro. Falhando miseravelmente.
- Oi! - ela abre um sorriso enorme e me abraça forte, parecendo mais feliz que o normal - Você foi ótimo, não que eu precise dizer mas...
- obrigada - sorrio - aconteceu alguma coisa?
- porque? - seu olhar demonstra dúvida, e divertimento.
- Você está toda - faço sinal mostrando seu rosto - Alegre, quer dizer, ainda mais que o normal.
Ela ri, e nesse momento eu percebo que o som de sua risada é muito melhor do que deveria ser, para meus ouvidos e minha mente. Estou muito fodido.
- Aah isso! Eu ganhei um concurso, na faculdade, eles vão publicar um livro de contos, e o meu foi um dos selecionados- ela estava mais do que radiante, e Deus, juro que minha noite melhorou só de ver toda sua felicidade.
- Droga, isso é muito bom A, fico feliz por você, se você me der a honra, adoraria ler alguma coisa sua, nem sabia que você escrevia.
- Droga Shawn, Aurora é tipo, Shakespeare da literatura atual - de repente Mike se enfia na conversa.
- Cara você tem que parar com essas comparações - dessa vez a garota parece assustada, mas logo está rindo - Mentira, elas são ótimas, não para nunca por favor - está rindo, então leva sua boca até o canudo do copo a sua frente e bebe um gole de sua bebida, parece ser igual a uma das que pedimos na sexta feira, no momento em que seus lábios tocam o canudo só consigo pensar no quanto eu queria ser ele.
Okay, já chega Shawn, você está enlouquecendo.
Passamos outra noite ótima, conversando, bebendo e rindo, descobri que Aurora cursa literatura inglesa na faculdade, e escreve desde sempre, entendi o motivo de ela, que nasceu em Nova York, estar naquele canto do país.
"Meu sonho sempre foi me tornar escritora, na real, é a única coisa que eu sei fazer, direito, ou pelo menos gosto muito de fazer sabe? - sim, eu entendia, assinto, é assim com a música para mim- mas meu pai nunca gostou dessa idéia, na realidade ele sempre quis ter um filho, nunca quis uma filha, queria alguém que cuidasse dos negócios para ele, que levasse a empresa para frente, e não confiaria isso em minhas mãos, ele acha que mulheres não devem trabalhar, outro motivo de não querer que eu me tornasse escritora, não queria nem que eu fizesse faculdade na verdade, minha mãe teve três filhos, eu, Naomi, minha irmã mais nova, e Joe, meu irmão mais novo, mas aconteceu uma coisa muito ruim com ele, quando ainda era novo demais, e minha mãe nunca mais conseguiu engravidar. Meu pai a culpa, e nos culpa e... - sua voz falha, de repente não sinto mais nela toda a felicidade que sentia a alguns minutos atrás, quero fazê-la parar de falar e voltar a sorrir, mas minha curiosidade sobre sua vida é maior que meu bom senso, quero que ela me conte, quero que queira me contar, saber sobre ela e poder ajuda lá, então seguro a sua mão, ela aceita de bom grado, e sorri em gratidão.- então eu terminei o ensino médio e tive que fugir, se eu quisesse uma vida diferente da de minha mãe, não poderia ficar lá esperando, eu não aguentava mais, demorei mais do que deveria porque não queria ter de deixar minha mãe e minha irmã lá com ele, minha mãe queria uma vida diferente para mim, sabia que eu nunca seria feliz daquele jeito, então me ajudou a ir embora sem que ele soubesse. Falei com Laila que tinha uma prima morando aqui a alguns anos e pronto, em uma semana nos três estávamos aqui. Não me arrependi, mas sinto saudades delas. Não teria outra forma. Jurei voltar buscar Naomi assim que ela terminasse o colégio.
  Toda a história da garota a minha frente fica se repetindo na minha mente, e eu me sinto ainda melhor por ter a oportunidade de conhecê-la, ela podia não ver, mas era forte, e esse era outro motivo para eu admira- lá. Mais um para a lista que vinha se formando.
- realmente, o velho Donald é um babaca do caralho. - Laila fala. - Não tinha o que fazer meu amor. - passa uma mão pelo ombro da amiga, como uma forma de à reconfortar.
- As vezes nos temos que fazer alguns sacrifícios na vida, e no momento em que o fazemos, enquanto ainda sentimos a dor que ele nos trouxe, sabe, não parece valer a pena, mas vai valer, no final. - Eu nunca fui muito bom com as palavras, mas precisava falar algo, antes de derramar em cima dela o tamanho da admiração que estava sentindo.
- Só de estar aqui já está valendo, esse concurso e tudo mais, acho que eu nuca acreditei de verdade é um mim mesma. Só por conhecer você já tá valendo Shawn - ela me empurra com o ombro levemente - obrigada. - seus olhos grandes me encaram, estão de uma cor verde água com pontinhos dourados, eu agradeço ao mundo por ela estar feliz de novo.
 


Notas Finais


Espero que gostem
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...