História Happiness - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Oh My Girl
Personagens JinE, Mimi
Tags Jine, Mimi, Mine, Ohmygirl, Otp
Exibições 53
Palavras 603
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♡ Boa leitura ♡

Capítulo 1 - It's okay.


Fanfic / Fanfiction Happiness - Capítulo 1 - It's okay.

Os dias estão sendo difíceis, você não precisa negar. Eu sei como você anda insegura, como o preconceito ainda abala nossas vidas, como você teme que tudo acabe mal.
       Sei que quando você se deita do meu lado, você dorme bem depois de mim. Sei que você anda tendo dores de cabeça, você às vezes exagera nos remédios. Eu só queria dizer que isso é apenas um período ruim, Mimi, como tantos outros. Como dizem por aí, uma fase.
        Você lembra de quantas coisas mais difíceis já passou? E que tal nós, lembra de quanta coisa já passamos? Hoje tudo está bem, hoje somos felizes.

       Lembra quando diziam que não iríamos durar? Lembra-se, quando parecíamos as duas confusas entre o que isso levaria? Lembra do quão difícil enfrentar o mundo, para fazer o nosso "nós"?

        Não consigo nem ao menos contar às vezes que eu quase desisti, às vezes que eu era tão fraca e buscava toda minha força em você. Você nunca desistiu, você além de ser minha motivação, me motivou. Como posso ter cogitado desistir da gente, quando só seu sorriso já dizia tudo, Mihyun?

         Óbvio que não fui à única à ter dúvidas, quem também não teria medo do preconceito, dos dedos que apontavam, dos cochichos, do ódio sem causa alguma? Isso me faz lembrar de quando terminamos pra valer. Fora quase um ano longe de você, Mimi.
     
Quase um ano longe do seu cheiro, da sua voz, das suas palavras, da sua alegria, simplesmente... De você. Mas como poderíamos ficar para sempre separadas? Era como se realmente, houvesse um para sempre entre nós. Como se fossemos realmente destinadas à terminar juntas. Como se não houvesse Hyejin sem Mihyun, como se não pudesse existir Jine sem Mimi.

      Às vezes, lembro de toda aquela dor e rio. Lembro de mim tentando ser "normal", procurando garotos para gostar e até quase namorar. Lembro das nossas tantas brigas, quantas vezes nos magoamos tão profundamente por imaturidade? Tantas vezes chorei por você no quarto, Mimi.
 

      Também lembro de nossos momentos rebeldes, querendo loucamente quebrar as regras e mostrar para o mundo quem nós éramos. O grande amor uma da outra, o amor que ninguém jamais mudaria. Algo tão belo, poderia ofender tantas e tantas pessoas.
 
      Segurar as mãos, beijos, conversas, era tudo tão escondido que chega à ser inimaginável se ver como somos hoje.

       Eu poderia passar à vida inteira falando de nossa conturbada adolescência, mas eu quero mais que um passado com momentos tristes. O nosso passado de momentos bons, foram lindos. As flores, os passeios, o primeiro beijo... Tudo parecia tão errado, e ao mesmo tempo tão certo que era como se fosse escrito à anos.
Mesmo depois de tantas coisas, tudo valia à pena. Tudo sempre ficava bem no final.

      Porque nós somos assim, Mihyun, para nós tudo fica bem no final. Então não se preocupe se as contas estão caras, se sente frustrada por nosso casamento ainda não ter sido oficializado, pelas rejeições que ainda passa, pelos olhares preconceituosos, pelo medo do amanhã. Eu sei que você às vezes teme que eu vá embora, que me canse. Como poderia ainda pensar uma coisa dessas?

      Eu não poderia viver mais que um dia longe de você, você está em cada parte de mim. Mesmo se eu fosse embora, para tão longe, você ainda estaria totalmente em mim. Com seu carinho e seu sorriso feliz, com sua força, com você.

      Não se preocupe muito, apenas durma sossegada. Eu sempre vou estar aqui, abraçando você, em todos os sentidos possíveis.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, e espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...