História Happiness, Peace and Love - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Ashley Tisdale, Demi Lovato, Justin Bieber, Melanie Martinez, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Ashley Tisdale, Demi Lovato, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Melanie Martinez, Niall Horan, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Amor, Darry, Demi Lovato, Drama, Justemi, Justin Bieber, Melanie Martinez, One Direction, Romance, Selena Gomez, Semi, Violencia
Exibições 118
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nada...

Capítulo 18 - Nose and Park


POV ARIANA

Subo as escadas na velocidade da luz. Tudo que eu mais quero é encontrar aquela filha da puta loira e aquele merda do Bieber. Como ele foi capaz de fazer uma coisa dessas com a Demi?!! Não sei o que é pior: ele ter ficado com outra ou essa outra ser justamente a Ashley .
-JUSTIN DREW BIEBER SEU IDIOTA APAREÇA AGORA MESMO!!!- berro  enquanto caminho rapidamente a passos firmes pelo corredor em direção ao quarto dele, supondo que ele esteja lá.
-Ariana se acalma!- Melanie pede atrás de mim , apenas ignoro.

POV JUSTIN

Estava tentando explicar a Ashley que eu amo outra e que nós até tivemos alguma coisa nesses últimos dias ,mas jamais poderíamos voltar a ser namorados como antigamente. Eu mudei, e essa mudança elimina qualquer chance de eu voltar a ter uma relação como a que tive com Ashley.
-Quem é essa tal de Demi?! Eu tenho o direito de saber quem roubou meu homem! Diz Justin! Que...- Ashley pergunta pela quarta vez , mas antes que ela termine um grito ecoa pelo corredor.
-JUSTIN DREW BIEBER SEU IDIOTA APAREÇA AGORA MESMO!!!- reconheço a voz de Ari e corro até a porta dando de cara com ela.
-Mas o que...?- pergunto completamente confuso quando ela acerta um tapa em cheio no meu rosto.
-COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FICAR COM ESSA VAGABUNDA?!!! DEPOIS DE TUDO O QUE ELA FEZ E PIOR: DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ E A DEMI VIVERAM!!!- Ariana berra olhando em meus olhos, sinto o peso da culpa me esmagando. Os olhos castanhos da garota nunca estiveram tão raivosos e pior: decepcionados.
-PRONTO!! MAIS UMA DEFENSORA DA QUERIDA "DEMI"- Ashley pronuncia "Demi" com o maior nojo , ódio e deboche.
-É melhor você calar essa sua boca sua puta de quinta ou eu mesma farei isso por você- Ari range entre dentes olhando Ashley mortalmente.
-Você se acha muito, BAIXINHA- A loira rebate. Inesperadamente, Ariana parte para cima da garota derrubando-a no chão com um soco. Seguro-a antes que ela possa machucar mais ainda a loira que se encontra no chão com a mão no nariz.
-AI!!! TA DOENDO!!! ELA QUEBROU MEU NARIZ !!! TA DOENDO MUITO!!!!- Ashley berra e vejo sangue escorrendo entre sua mão.
-ME SOLTA CARALHO!!! EU VOU TERMINAR DE QUEBRAR A CARA DESSA GAROTA!!!-Ariana grita tentando avançar nela mas a seguro (o que não é nada fácil, essa baixinha tem mais força do que parece) .
-Mel, por favor, ajuda a Ashley, chama o Tomaz (o motorista) para levar vocês no hospital- peço e minha irmã me olha incrédula.
-Desculpa maninho, eu sei que nunca te nego nada, mas sinceramente?...
Eu quero é que essa garota se foda!-Agora é minha vez de olha-la incrédulo. Tudo bem ela não gostar da Ash, mas ver a coitada machucada e negar ajuda?!
-É SÉRIO QUE VOCÊ VAI FAZER ESSA MALDADE MELANIE?!! CARALHO O QUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ NOS ÚLTIMOS DIAS?!!-

POV MELANIE

Confesso que o tom que Justin falou comigo me magoou , ele nunca gritou comigo. Sinto meus olhos marejarem, sempre fui muito frágil, principalmente quando o assunto é meu irmão.
-EU É QUE TE PERGUNTO BIEBER! QUE PORRA TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?!! PRIMEIRO SAIU NA PORRADA COM SEU MELHOR AMIGO, DEPOIS TROUXE ESSA GAROTA PRA CÁ, TRAIU A DEMI COM ELA E AINDA TÁ TRATANDO MAL A SUA IRMÃ POR CAUSA DESSA VADIA?!!! VOCÊ TÁ MACHUCANDO A GAROTA QUE TE ACOLHEU COMO IRMÃO QUANDO VOCÊ ERA PEQUENO, QUE TE AJUDOU E SEMPRE ESTEVE DO SEU LADO QUANDO VOCÊ PRECISOU POR CAUSA DE UMA GAROTA QUE TE TRAIU, TE FEZ DE IDIOTA E SE QUER MERECE UM OLHAR SEU?!!-Ariana diz se soltando de Justin e apontando o dedo na cara dele. Ok... Ariana Grande Butera me defendendo... Isso é realmente surpreendente.
-Juszinho me ajuda...Tá doendo...- a vadia diz gemendo.
-Depois conversamos sobre isso Ari.- ele se dirige a mim- e Mel... Me desculpa, por favor. Depois nós conversamos também. Desculpa...- apenas fecho os olhos e saio andando.

POV DEMI

-Oi gente!- cumprimento os meninos com um beijo na bochecha. Estamos eu, Louis, Niall, Liam, Sel, Harry e Zayn num parque de diversões, advinha de quem foi a ideia de vir pra cá? Do próprio Zayn. Quando chegamos ele parecia uma criança sorrindo igual idiota ao ver todos os grandes brinquedos.
-Olá Demizita! Como vai a garota mais linda desse parque?- Niall pergunta sorrindo.
-Mais linda e mais gostosa...- Louis fala me olhando de cima a baixo e dou um tapa na testa dele, sentindo minhas bochechas esquentarem.
-Ai! Por que você me bateu?! Eu só disse a verdade, olha a grossura dessas coxas!- ele diz e Liam tapa os olhos pervertidos do garoto.
-Chega de assediar a Demi! Vamos logo comprar os bilhetes.-
-Isso aí Daddy!- Harry concorda e saímos em direção a bilheteria.
Os últimos dias tem sido difíceis, toda vez que eu deito a cabeça no travesseiro lembro da tragédia ambulante que é a minha vida e o fantasma da minha "família" ainda me atormenta, vivo com medo deles reaparecerem. Porém Sel e os meninos estão me ajudando muito com isso, eles sempre me chamam pra sair ou me visitam em casa, e morar com Selena também ajuda muito , assim nunca fico sozinha com meus pensamentos perturbadores.

***

POV MELANIE
Faz um tempinho que Justin foi para o Hospital com a azeda da Ashley e Ariana continuou aqui comigo para tomarmos café,  meus pais saíram desde de cedo e eu se quer sabia.
-Obrigada...- digo quando Ariana volta da cozinha segurando um pote de Nutella.
-Pelo que?- ela pergunta com a boca cheia de chocolate. Apenas reviro os olhos. Mal educada.
-Por ter me defendido...lá com o Justin.- explico e ela faz uma expressão de "aaah tá".
-Não foi nada. Eu só achei errado ele falar com você daquele jeito, principalmente por causa da nojenta da Ashley- Ariana fala se sentando na mesa e me estendendo o pote. Pego uma colher e encho com o doce, em seguida levando a boca.
-Sabe, eu adorei você não ter ajudado aquela oxigenada.- A garota diz rindo.
-E eu adorei aquele soco, sério, não sabia que você lutava tão bem!- digo também rindo.
-Nem eu sabia que lutava assim! Muito menos que tinha tanta força para quebrar um nariz com um soco!-ela fala e começamos a rir.
Aos poucos os risos vão se cessando e uma fica encarando a outra.
-Sabe...Eu nunca tinha reparado...mas você até que não é tão feia.- Ariana diz ainda me olhando. Não sei o que me deixa mais surpresa, se é seu tom sem nenhum resquício de brincadeira ou deboche, ou o próprio comentário. Ela meio que me chamou de bonita?
-O que foi?- ela pergunta sorrindo.
-Nada...- digo balançando a cabeça negativamente.
-Você também não é tão mal...- digo rindo.
-Eu sei!- ela diz se achando jogando o cabelo para trás.
-Menos querida, bem menos- rimos de novo.
-Nossa , que estranho. Pela primeira vez nós conseguimos trocar mais de duas frases sem uma querer dar um tapa na outra- digo estranhamente feliz pelo fato.
-Pois é, parece que estamos nos entendendo. Quem sabe não surge algo a mais disso- Ariana diz sorrindo sugestiva.

POV DEMI

-AAAAAAAAAAAA!!!!- grito enquanto descemos na montanha russa.
-ISSO É DEMAIS!!!!- Selena que está ao meu lado berra.
Logo a descida termina e o carrinho começa a parar.
-Ah, mais já?- Niall se lamenta enquanto saímos do veículo.
-Graças a Deus você quis dizer né?- digo rindo.
-Medrosa...- Harry provoca e dou língua pra ele.
-Calado seu gordo- respondo a provocação e ele arregala os olhos.
-GORDO?! EU?!-
-Sim, voc...- paro de falar ao ver uma das poucas pessoas que eu queria ver agora.
Mais a frente , Justin caminha até uma barraca de algodão doce... Com uma loira abraçada a ele.


Notas Finais


...a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...