1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness: The Right Mix of Chaos and Love >
  3. Gender And Name Reveal, Questions And The Twins 1st Birthday

História Happiness: The Right Mix of Chaos and Love - Gender And Name Reveal, Questions And The Twins 1st Birthday


Escrita por: DepressedFoxxx

Notas do Autor


Oiiiii, cá estou!
Tô tentando ser mais rápida e acho que um dia ainda consigo. haha
Eu respondi todas as perguntas de vocês e espero que gostem. Esse também é o primeiro capítulo onde tem pov do Danny. Se quiserem mais povs dele, me falem, viu? Sejam mais participativas, por favor! Interajam comigo, eu gosto. Sinto falta de tantas pessoas nos comentários...eu passo tanto tempo preparando as coisas para ver a reação de vocês, e chega aqui, poucas aparecem....
Como de costume, vou responder os comentários agora, okay?

Enjoyyy

Capítulo 56 - Gender And Name Reveal, Questions And The Twins 1st Birthday


Fanfic / Fanfiction Happiness: The Right Mix of Chaos and Love - Gender And Name Reveal, Questions And The Twins 1st Birthday

#Dias depois...

É Março. O mês já começou bem agitado para nós, começando pelo finalzinho de Fevereiro. O primeiro single do After Party foi lançado no dia vinte e seis de Fevereiro e deixou os fãs ainda mais na expectativa para o álbum completo que saiu hoje. O segundo single saiu ontem e eu acho que minha animação supera a de Danny. O mês inteiro será bem eufórico para mim, por vários motivos.

Como combinei com Celly, estou ajudando nos preparativos para a festa da Aria amanhã. O aniversário dela é hoje, só que eles preferiram o sábado ou invés de uma sexta-feira. Depois daqui, vou para Downtown L.A. para a festa de lançamento do After Party.

 Celly e meu irmão irão fazer o grande favor de tomar conta dos meus filhos essa noite. Eu pessoalmente acho que tomar conta de quatro é muito para eles, mas ao que parece, eles querem ser testados.

- Me deixem informada de tudo.- tive que rir.- Mandem algum sinal, se for demais para vocês.

- Que nada. Vai ficar tudo sob controle.- Matt me disse.

- Tudo sob controle até eu sair, né?

- Vi, seus filhos são anjos, tá bem? Eles são bem comportados.- Celly terminou mais uma das lembrancinhas em forma de carruagem abóbora da Cinderella.

- Não estou dizendo que não são. Só que vocês nunca cuidaram deles fora da minha presença.

- Vai dar tudo certo, não é, Kyson?- meu irmão fez cócegas em meu filho, que agora está gargalhando de um jeito fofo.

- Espero mesmo.- fechei mais uma lembrancinha.- E ainda quero saber como vocês vão anunciar o sexo do bebê. Já podiam ter me falado, poxa! Sabem há quase uma semana.

- Com os cupcakes. E você vai saber amanhã, pare de ser dramática.- Marcelly revirou os olhos para mim, rindo.

- Mas como vai ser isso? Recheio?

- Sim.

- Então, se for menino vai passar despercebido por causa do resto da decoração?- franzi meu cenho.

- Você é muito curiosa, garota!- negou com a cabeça.

- Ah, quer dizer que eu sou dramática e ansiosa agora?- reclamei, ofendida.

- Sim.- ela riu.

- Vou dar uma olhada no bolo da Aria, que o melhor que eu faço.- me levantei de bico.

- Você devia era começar a se arrumar porque daqui a pouco seu namorado vem te buscar, isso sim. Deixa que eu termino isso. Matt pode ajudar.

Não consegui segurar o riso.

- Matt te ajuda?- gargalhei alto.- Ah, por favor...eu vou te ajudar com isso, depois me arrumo.

Peguei os ingredientes para preparar o chantilly e o ganache para o recheio. Dei uma checada no forno e o bolo está prontinho.

- Está pronto?- minha amiga perguntou.

- Sim.- vesti a luva de pano e abri a porta do forno, retirando a forma de lá.

Preparei o recheio e bati o chantilly. Recheei o bolo da Aria e ainda sobrou um pouquinho para as duas fominhas, que ficaram em cima de mim o tempo inteiro, tentando ganhar um pouco.

- Venham cá, vocês duas!- chamei.

Abaixei com a vasilha em minhas mãos e elas vieram correndo ao perceber do que se tratava. Aria foi a primeira, passou o dedinho pelo chocolate, levando à boca.

- Tá bom?- ri com a carinha dela de satisfação.

Aria balançou a cabeça, a boca toda suja.

- Sua vez, Lilia!

Minha filha fez como a prima, lambuzando o dedo no meio do chocolate.

Ao fim de tudo, decorei o bolo e o coloquei na geladeira.

- Pronto!

- Perfeito! Agora vai se arrumar.- Celly fez um gesto com a mão, indicando que eu procure o caminho do banho.- Pode usar o meu banheiro, se quiser.

- Okay.

Me dirigi ao quarto de Aria, onde deixei minhas coisas e as coisas das crianças mais cedo. Peguei minha roupa, meus sapatos e o resto das coisas que preciso, e levei tudo para o banheiro do quarto da Celly e do Matt.

Estou tentando ser o mais rápida que posso. Danny e eu combinamos que ele passaria aqui para me buscar às 20:30hs, por isso não tenho muito tempo para ficar pronta.

Celly's Pov

Enquanto Vi se arruma, dei os últimos retoques nas coisas das festa, antes que ela saia. É uma coisa muito nova, tomar conta dos meus sobrinhos por uma noite inteira. Vi acha que eu e Matt vamos ficar doidos, mas eu tenho certeza que vamos nos sair muito bem.

Estou com nuggets de frango na fritadeira para o jantar e mais algumas coisinhas que as duas gostam. Os gêmeos, ainda não sei como vou distraí-los, mas eu vou dar um jeito.

- Nada de jogar videogame!- falei para Matt, que já ia ligar o console.

- O quê?- abriu a boca em um grande "O".

- Isso mesmo. Hoje temos que cuidar de três crianças a mais.

- Eu estou cuidando. Crianças gostam de videogame, sabia?

- Elas só tem dois anos, Matt. E os gêmeos nem um ano tem ainda.- rebati.- Quando você começa a jogar isso, fica aéreo. Pode não ser problema quando se tem uma só criança, mas com quatro é. Sabe o que aconteceu umas semanas atrás?

- Hmm?- deitou no sofá, meio insatisfeito.

- Vi e Danny estavam no quarto se arrumando para sair, e o primo do Danny, John, você conhece...

- Conheço. Continua...- mexeu a mão.

- Ele ficou dando uma olhadinha nas crianças durante esse tempo. Ele foi olhar uma coisinha no celular e quando viu, Kaden tinha sumido.

- E onde ele estava?- franziu o cenho.

- Na cozinha, todo cagado de preto, comendo Nesquik de chocolate.

Matt gargalhou alto, deixando o controle do videogame de lado.

- Vivian deve ter ficado louca!- continua rindo.- Tá, me convenceu. Não quero ser responsável por outro acidente de Nesquik antes do aniversário deles.

Eu ri um pouquinho também.

- Acho bom.

- Que tanto vocês riem aí?- Vi apareceu já toda vestida e maquiada.

- Nada.- respondemos, tentando parar de rir.

- Tá linda, hein!- elogiei.

Ela sorriu meio desconcertada, como sempre fica.

- Tá mesmo. Ainda bem que vai sair com o namorado, senão eu a trancava dentro de casa.

- Deixa de ser ridículo, Matt!- reclamei.

Ele gargalhou mais uma vez.

- Okaay...- Vi riu um pouco, mexendo em seu telefone.- Danny está quase aqui na rua. Caso aconteça alguma coisa me liguem, tá bem?

- Não vai acontecer nada, Vi. Fica tranquila, menina.

- Eu torço para que tudo dê certo mesmo.- foi até Aria e Lilia, que estão brincando na sala.- Tchau aniversariante da tia.- beijou o rosto de minha filha, de leve, para não manchá-la de batom. - Dá um beijo na mamãe, Lily!- fez bico e Lilia deu um selinho nela.

- Toda suja de batom.- Vi limpou a boca dela com seu polegar.- Te amo.

- Ti amo!- Lily respondeu fofinha.

Vi sorriu grande.

- Eu te amo mais.- a abraçou.- Obedece a tia Celly e o tio Matt, tá?

Ela assentiu.

Vi levantou e foi até o sofá, onde Matt está com os meninos.

- E vocês dois?

Foi só ela aparecer na frente deles, e os dois são só sorrisos. Deixou suas coisas de lado um pouquinho, para poder pegar os dois no colo.

- Tchau.- cantarolou e beijou os dois.

Eles fizeram um "tchauzinho" com as mãozinhas.

- Nah, nah, nah...- Kyson fez e começou a puxar o decote da blusa de Vi.

- Não, não, não. Nada de "nah, nah".- ela devolveu os bebês a Matt, antes que eles a deixassem sem blusa.

- Aaah...- começaram a querer chorar.

- Nada disso.- Vi balançou a cabeça, ajeitando os peitos quase pulando para fora da roupa.

A campainha tocou e junto, uma buzina ecoou do lado de fora.

Lilia, que já conhece bem o som, ficou toda agitada para ver o pai. Só que a coitadinha terá uma surpresa não muito boa, Vi contou que Lilia ainda não sabe que Adore é o Danny. De qualquer forma, eles estão tentando acostumá-la. Eu imagino o quanto ela deve ficar confusa em ouvir a voz do Danny, e ver outra pessoa no lugar.

Vi abriu a porta e entregou a bolsa e o telefone dela para Danny, assim ela pode fechar a porta.

- Oi!- falei com ele.

- E aí, Celly?- sorriu.- Matt!- chamou a atenção dele.

- E aí, cara!

- Olha a cara da Lilia.- não consegui prender o riso, mesmo querendo muito.

Lilia está totalmente confusa. Ela apareceu na porta, examinando-o com certa curiosidade. Garanto que ela deve estar pensando algo como: "O que tá acontecendo?". Coitada.

- Lilia!- ele chamou, sorrindo para ela.

Ela fez bico e correu para trás de Vivian, segurando em suas pernas, meio que se escondendo. No entanto, tudo sem deixar de analisar a pessoa a sua frente.

- Que é isso, filha?- Vi abaixou um pouco e pegou uma das mãos dela, fazendo um leve carinho.

- Lilia, vem cá.- chamei.- Vem brincar com Aria.

Ela me encarou por alguns segundos e logo depois veio vindo, sem deixar de olhar para Adore de vez em quando.

- Até amanhã, gente.- Vi disse.

- Até, Vi. Divirtam-se!

- Pode deixar.- disseram.

- E já que não vou te ver mais antes que viaje, boa viagem, Danny!- desejei.

- Obrigado, fofa.- passou seu braço em volta da cintura da minha amiga.

- Tchau.- disseram juntos. Vi fechou a porta.

Agora somos só eu, Matt e as crianças. Espero que hoje seja um dos meus dias de sorte. Isso vai mostrar como vou viver daqui a alguns meses. Não serão quatro, obviamente, mas passar de um filho só, para dois, é uma grande mudança.

Por enquanto está tudo tranquilo. Lilia e Aria estão brincando, Kyson e Kaden estão alegres...

Meu celular vibrou em uma notificação:

"É sério, me ligue caso aconteça algo.

  Amo você!

                                XxVi"

Essa é minha amiga. Sempre preocupada ao extremo.

- Vamos jantar e tomar um banho, para depois assistirmos a um filme e finalmente: cama!- falei com Lilia e Aria.

- Nuges!- Aria praticamente gritou quando viu a bandeja.

De verdade, talvez eu tenha que diminuir o chicken nuggets nesta casa. Aria só quer isso!

- Isso. Vão para a mesa de vocês, eu vou colocar os pratos.

- Cenora?- Lilia questionou.

- Vou colocar cenouras para você, okay?

Lilia é bem enjoada para comer, muito enjoada mesmo. Vi está sempre tentando coisas novas para ver se ela se interessa, porém, mesmo assim não surte muito efeito. Mas se tem uma coisa que ela gosta são cenourinhas. Pelo menos isso.

Os gêmeos vão comer basicamente a mesma coisa que as duas, e algumas frutinhas também. Vou deixar o leite que Vi tirou, para a hora que eles forem dormir. Eles, na maioria das vezes dormem mamando no peito, então é bom guardar.

Coloquei os dois em seus cadeirões que Vi trouxe e dei o jantar para eles.

Jantar: Okay.

- Matt, enche a banheira pra mim?

- Tá.- respondeu. Ele seguiu para o banheiro.

Kyson está comendo tudinho. Kaden, por  sua vez, está mais pra lá do que pra cá. Colocá-los na cama não deve ser uma tarefa difícil esta noite.

- Cabou!- Lilia exclamou toda orgulhosa de si mesma, levantando o prato vazio.

- Isso aí!- comemorei com ela.- Comeu tudinho mesmo. Merece até sobremesa.

- Êhh!- fez, toda feliz.

- Vamos só esperar Aria terminar também, aí as duas vão ganhar cookies.

Sobremesa é a palavra mágica para Aria, mesmo que não seja sempre algum doce. Eu equilibro as sobremesas com frutas e outras coisas mais saudáveis. Não quero enchê-la de doces até porque, açúcar faz crianças ficarem ainda mais agitadas do que o normal. Eu não aguentaria uma garotinha de dois anos ligada no 220 v durante uma noite inteira.

Vi's Pov

Danny andava meio melancólico nos últimos dias. Esse álbum realmente mexeu com sentimentos dentro dele. De qualquer forma, me alegra muito que hoje eles esteja todo empolgado com o lançamento e tudo o que pode vir com ele. Está lendo um tweet atrás do outro de seus fãs, para eu, John, Milena e Ralph. Vários fãs elogiando o After Party e dizendo o quanto o amaram.

- A noite vai ser boa!- Ralph comentou.- Olha quanta gente!

Passamos de carro pela frente da boate e a fila de pessoas é enorme. John está dirigindo até os fundos, onde vamos entrar. Danny ainda não parou de olhar o celular.

Cheguei meu rosto bem pertinho do dele:

- Estou orgulhosa de você!- sussurrei.

Assisti um lindo sorriso surgir em seus lábios como resposta. Ele passou seu braço ao redor do meu ombro, puxando-me para mais junto de si, em um abraço de lado. E permanecemos desse jeito, quietinhos.

Celly's Pov

Banho: okay.

Todas as quatro estão banhadas e devidamente vestidas para dormir. Matt está olhando eles, enquanto eu esquento as mamadeiras dos gêmeos e da Aria e o sippy cup da Lilia.

Deixei as mamadeiras dos bebês no microondas, levando só as das meninas comigo.

- Lilia e Aria, já para a caminha.- passei pela sala, esperando-as no início do corredor.- Aria, dê boa noite ao papai e Lilia ao tio Matt.

- Boa noite, meninas.- Matt as abraçou em conjunto.

Elas vieram correndo em minha direção. As deixei passar na frente e Lilia foi seguindo Aria até o quarto dela. Acendi as luzes ao adentrar o cômodo, a cama de Aria está pronta para que as duas durmam confortavelmente.

As duas subiram na cama, deitaram por cima dos cobertores azuis e lilás. Elas não aparentam sono ainda, mas posso dizer que estão quase lá.

- Deixa eu cobrir vocês.- puxei os cobertores debaixo delas.

Cobri as duas até um pouco acima da cintura. Entreguei a mamadeira para Aria e o sippy cup para Lilia.

- Boa noite.- dei um beijinho em cada uma.

Me levantei e acendi um abajur, para que não fique completamente escuro. Andei até a porta, deixando-a entreaberta, só para garantir.

De volta a cozinha, foi a vez de pegar as mamadeiras dos meninos. Ao chegar a sala, notei que os dois estão praticamente dormindo no carpete.

- Matt, alimenta um e eu fico com o outro.- eu disse.

Ele fez um barulho, pegando Kyson do carpete em seguida. Tudo sem parar de prestar atenção na tv. Eu mereço...

Pus Kaden em meu colo, apoiando sua cabeça em meu braço. Lhe dei a mamadeira.

Kyson esvaziou sua mamadeira bem rapidamente até. Kaden cedeu ao sono e nem metade tomou direito.

- Esse aqui também tá bem sonolento.- Matt falou baixinho.

- Vamos levá-los para o quarto.- falei no mesmo tom.

Matt vai passar a noite no chão hoje. Não temos outro lugar para os gêmeos dormirem e nem uma cama King Size igual a da Vi, por isso eles vão ficar comigo.

Seguimos para o quarto e colocamos os dois em nossa cama. Os cercamos com travesseiros e afins, Deus me livre um acidente.

- Olha que lindinhos...- observei.

Estamos feito dois bobos, olhando Kyson e Kaden adormecidos, vestidos com seus pijamas de pézinho. 

- Não dá vontade de ter gêmeos?- Matt cochichou.

- Dá sim.- dei um sorriso.- Já pensou?- olhei para ele.

- E não parece tão mais complicado que cuidar de um.- ele está pensativo.

- Eu também achei que fosse mais complicado. Mas também é porque não ficamos todos os dias, o dia inteiro com eles.- ponderei. Cuidar todos os dias é bem diferente.- De qualquer forma, nós somos o máximo!- alisei seu braço.- Bate aqui!- ergui uma de minhas mãos.

Fizemos um Hi-five silencioso.

- Filme?- sugeriu todo empolgado.

- Eu escolho.

- Tá bem.

Saímos logo do quarto para aproveitar um pouco da noite.

- Vou fazer pipoca.- tomei o rumo da cozinha.

Ele foi para a sala preparar tudo.

Crianças dormindo e um tempo para nós: okay.

Danny's Pov

Eu estou num misto  de emoções e sentimentos. Há uma bom tempo, na verdade. Só que hoje em especial está tudo muito louco. É foda ver esse álbum sendo tão bem aceito logo no primeiro dia. É bom, mas ao mesmo tempo me dá calafrios, tenho que admitir. Tudo isso somado a porrada de shows e outros trabalhos que começam a partir de amanhã. Minha cabeça já está tentando processar tudo. O mais incrível? Nem sei como me sinto em relação a todas essas coisas. Eu amo meus fãs, amo fazer shows, só que às vezes isso me tira tempo para outras coisas.

Terminei  de cantar quatro músicas do After Party. A energia é boa, todos estão gostando e é isso que me move para ter mais energia no palco. Tudo depende do público.

Posso ver a Vi com um sorriso grande e lindo no rosto. Sempre digo pra ela que ela enche muito minha bola. E eu adoro isso. Porra! Eu amo demais aquela garota. E pela primeira vez na minha vida, eu sei que é recíproco. Ela se sente da mesma forma. 

Minha mãe sempre disse que um casal deve se amar da mesma forma, na mesma intensidade e proporção. Um dos dois pode sair machucado, caso isso não aconteça. Eu concordo com ela agora. E considerando isso, tenho certeza de que o que eu e a fofolete temos é algo bem sério e forte. Vai ser bem difícil passar os próximos meses sem ela, sem as crianças...nunca ficamos longe por um período tão grande. O pior é que nem John eu vou ter junto comigo para me sentir mais perto de casa.

Agora estou no backstage, em um intervalo para descansar um pouco a voz para as próximas músicas. Enquanto isso a festa rola.

- E aí, gracinha?- Milena apareceu por trás de mim, alisando meus braços.

Eu ri, me virando para abraçá-la.

- O que achou?

- Você foi incrível como sempre!- mexeu um dos ombros sorrindo ao mesmo tempo.

- Você e Vivian tem que parar de me elogiar tanto. Vou ficar mal acostumado.

- A gente elogia porque você merece. Vi está radiante, precisa ver.

- Eu vi lá do palco. Consigo ver todos vocês de lá.

- Você tem quer entrar de novo!- John chegou com uma budweiser estendida para mim.

- Tô indo.- abri a lata e dei um longo gole.

- Pega leve com a bebida, hein!- Milena deu tapinhas em meu ombro.

- Eu não vou exagerar.- revirei meus olhos e dei mais um gole.

- Olha lá...

Celly' Pov

Bom demais! A expressão certa é essa.

Dez da noite, e eu e Matt fomos para cama com tudo numa extrema paz, em um silêncio maravilhoso. Fiz até uma nota mental de tagarelar para a Vi sobre isso, porque ela disse que não seria fácil como pensávamos. Mas no fim das contas ela estava certa.

Bom demais, como eu disse. Bom demais para ser verdade.

- Calma, calma...- balanço Kaden devagar, tentando acalmá-lo.

Ele está chorando há mais de meia-hora e acordou o irmão, para completar. Eu e matt demos mamadeira, checamos as fraldas e nada está dando certo.

- Ma, ma, ma...- Kyson chama do colo de Matt.

Eu tenho quase certeza de que isso é saudade. Se eles não chamam "ma, ma, ma", eles chamam "pa, pa, pa".

Apesar de tudo, Kyson ainda está mais fácil de acalmar. Kaden está todo vermelho e soluçando. É de partir o coração.

- A gente deveria ligar pra Vi...

- Ficou louco?- o cortei.- Não vamos estragar a noite dela. A gente disse que conseguia, lembra?- balancei Kaden em meus braços mais um pouco.

- Só que a gente não consegue!- levantou com Kyson, dando tapinhas em suas costas.

- Eles estão alimentados, limpos e cansados. Logo vão ceder ao sono outra vez, não é, meu bem?- fiz carinho nos cabelos de Kaden, que ainda não parou de chorar.- É só saudade da mamãe e do papai.- continuei o carinho.

É isso! Acabei de ter um estalo!

- Matt?

- O quê?- murmurou e bocejou em seguida.

- Preciso do meu notebook. Acabei de ter uma ideia.

- O que o notebook tem a ver com isso?- uniu as sobrancelhas em confusão.

- Só pega pra mim, por favor. Deixa Kyson aqui.

Ele fez o que eu pedi, sem mais perguntas. Deixou Kyson deitado ao meu lado e saiu do quarto.

- Aqui.- retornou com meu notebook e o carregador dele.

- Obrigada.

Ele colocou o mesmo na cama, plugou o carregador e o ligou na parede.

Com minha mão livre iniciei o computador e esperei o tempo necessário até minha área de trabalho aparecer. Fui até o Youtube e acessei o canal da Vi. Cliquei no último video postado, um update de onze meses dos meninos.

O video mal começou, mas só de ouvir a voz da mãe, os dois olharam para a tela.

- Olha a mamãe!- apontei o monitor.

Kyson se sentou e então engatinhou até conseguir colocar a mão na tela. Kaden agora chora um pouco menos, os soluços estão diminuindo também.

- Mama!

- É a sua mama.

Que bom que está dando certo.

Coloquei outro video. Um em que Danny aparece desta vez, da época que fizemos a mudança para a casa nova deles.

- Que boa ideia.- Matt recostou nos travesseiros. Os olhos fechados e uma expressão de alívio no rosto.

Essa ideia foi mesmo nossa salvação. Eles estão entretidos. Se não dormirem em pouco tempo, pelo menos surdos nós não ficaremos.

- Tudo certo.- sussurrei.

Matt esticou um pouco o corpo para me dar um beijo.

- Você é demais.

Vi's Pov

A noite foi perfeita! Bom, ainda está sendo. É realmente muito estranho estar feliz, mas ao mesmo tempo, já estar sentindo saudades dele.

Alisei suas costas enquanto nos beijamos. Ele está por cima de mim, nú e maravilhoso, e só um fino lençol separa nossos corpos.

Danny segurou meu queixo com uma das mãos, me dando mais um beijo. Saiu de cima de mim e juro que eu quase chorei.

- Aonde vai?- indaguei manhosa, vendo-o sair da cama e ir até o closet.

- Ainda preciso arrumar minhas malas.- respondeu.

Vestiu uma camiseta preta e um short listrado, sem nenhuma roupa íntima por baixo.

- É verdade.- lembrei.- Me deixa te fazer companhia? Se eu não for atrapalhar...

- Claro que pode.

Com um sorriso satisfeito, me enrolei com o lençol e saí da cama. O vi pegar uma pilha de roupas aleatórias dele, só aí saímos do quarto e seguimos para o quarto da Adore.

Ele jogou as roupas em uma das duas malas abertas no chão, a mala "masculina" dele.

Me sentei no carpete, ajeitando o lençol em meu corpo e comecei a dobrar as roupas colocadas de qualquer jeito na mala. Vai caber muito mais coisas se elas estiverem dobradas.

Danny está pegando roupas e outras coisas para a Adore.

- Acho que vai dar para dar uma passada na casa do seu irmão amanhã. Te deixo lá e me despeço das crianças.- jogou mais roupas na outra mala.

- Isso é muito bom. Você não vai estar na páscoa, nem no aniversário dos gêmeos...

- Eu ainda não sei se vou estar aqui no aniversário dos gêmeos, mas tem chance de que eu esteja. Ah, e minha mãe está doida querendo ver você e as crianças.

- Eu falei com ela.- sorri.- Falei que passar lá na páscoa. E tem a festa dos meninos.

- Ela ficou dizendo: " A Vi não veio mais aqui. Crystal e Salina estão perguntando por ela."- imitou a voz da mãe, me fazendo rir.

Eu também estou com saudades de todos. Esse início de ano foi tão cheio, nem pude visitá-los outra vez.

- Quais perucas eu devo levar?

- Quantas precisa?- o olhei, sem parar de dobrar as peças de roupa.

- Não sei.- fez uma careta.- Acho que umas quatro.

- Leva a loira com raiz escura, a vermelha longa e sem franja, a verde...

- Isso.- pegou as três.- Vou levar a azul também.- concluiu, tirando-a do manequim.

Eu o ajudei a escolher as outras roupas e sapatos. Ele me contou como já imagina o que Michelle Visage, uma das juradas de drag race que sempre faz a tour do BOTS* com as queens, deve comentar toda vez que o vir vestindo algo. Ela sempre dá uma implicada com o estilo da Adore. E ele disse que isso costumava deixá-lo triste, porque ele fazia esforço pra que ela gostasse, mas que agora não mais. Ele não liga para o que ninguém pensa, não se deixa abater, e cada vez mais manifesta sua arte da maneira que sente que deve ser. Os verdadeiros fãs, que são os que realmente importam, amam isso. Amam a Adore do jeitinho que ela é.

- Tudo pronto?- encarei as malas fechadas no chão.

- Tudo.

Dei um longo e alto suspiro.

- Eu vou sentir sua falta.

- Awn...- ele fez.- Vem aqui.- Se aproximou e me puxou para seu peito, em um abraço que só ele tem. Ainda está para nascer alguém com um abraço mais gostoso que o dele.

Estou na ponta dos pés, minha cabeça encostada em seu peito, um de meus braços em suas costas e o outro segurando o lençol ao redor do meu corpo.

- A gente vai se falar todo o dia.- começou.- Vou te manter informada de todas as coisas que eu aprender em outros países.

Um sorriso tomou conta de meus lábios.

- Eu vou adorar saber de cada detalhe.

- Te amo.- trouxe seu rosto até o meu. Nos beijamos por um momento.

- Também te amo, amor.- respondi. Nos beijamos novamente.- Que tal um banho para podermos descansar de vez?

- Delícia!- fez uma voz sexy e rimos juntos.

Tudo o que precisamos é aproveitar. Um banho e dormir juntinho é uma boa forma de despedida.

# Dia Seguinte...

Celly's Pov

A festa está prestes a começar. Tudo está prontinho, incluindo os cupcakes que vamos usar para revelar a todos o sexo do bebê.

É, parece que passamos pelo teste de cuidar de mais de uma criança, sem muitos problemas. Kim está aqui desde cedo e me ajudou com o banho de todos, os vestiu também. Estão todos arrumados para a festa, só falta a aniversariante.

Mikaelly está se encarregando das fotos e Vi me prometeu que assim que chegar, ficará encarregada de filmar tudo. Tomara que ela não se atrase como de costume.

- A aniversariante está pronta!- Kim chegou a sala com minha filha no colo.

- Que coisa mais linda!- brinquei com ela. Aria sorriu animada.

Kim a colocou no chão e ela foi andando para perto dos primos.

- Rella!- gritou da sala. Gargalhei com seu jeito de falar.

- É a Cinderella.- concordei.- Só não pode puxar o pano da mesa, tudo bem?- adverti.

Vi's Pov

A manhã foi bem corrida em casa. Agora acabamos de chegar na casa de Celly para a festa da Aria.

- Mamãe!- Alyna exclamou ao me ver.

Barbara acabou de chegar também, e Alyna só faltou pular do colo de Joe para me abraçar.

- Oi, amorzinho!- abaixei na altura dela.- Que saudades.- a apertei contra mim.

- Liia!

- Lilia está lá dentro.

- Oi, Vi.- Barbara e Joe se aproximaram.

- Olá!- sorri.

- Oi.- falaram com meu namorado também.

- Oi, como estão?- ele questionou.

- Bem. E vocês?

- Muito bem.- respondemos juntos.

Joe abriu a porta de casa para nós. Pude ver meus pimpolhos na sala, junto com Aria, Kassie, Ryan e outros, incluindo Thomas, filho da Jessie e do Jason. Ele está muito crescido e fofo!

- Chegamos!- anunciei.

Lilia ouviu minha voz e imediatamente virou para olhar. Porém, assim que seus olhos pousaram em Danny, o sorriso dela aumentou. Ela esqueceu de mim.

Correu na direção dele. Os olhinhos brilhando, um enorme sorriso no rosto e gritando "papai" repetidas vezes.

- PAPAI! PAPAI!

Danny, por sua vez, também a esperou abaixado e com os braços abertos para ela. A abraçou e levantou com ela, enchendo-a de beijos.

- Te amo!- ele disse.

Ela colocou as mãozinhas no rosto dele:

- Ti amo!

E Danny sorriu, todo bobo com ela.

Minha irmã me cutucou, sorrindo. Eu sorri também. Sei que viro uma completa boba quando o assunto é o relacionamento de Danny com meus filhos.

Meu namorado deu um pouquinho de atenção aos gêmeos também, e nós dois entregamos o presente de Aria para Celly. Lilia continua agarrada nele, como já era de se esperar.

- Vai ficar um pouco, Danny?- minha amiga perguntou.- Tem tanta coisa gostosa aqui...

- Não dá. Meu voo é às 14:35hs, vou ter que sair agora.

- Que pena.

- Tem que ir nesse momento?- questionei baixinho a ele.

- Vou.- respondeu, roçando o rosto no de Lilia, dando um beijinho em sua bochecha logo depois.

Assenti, sem nada dizer.

Ele abaixou para falar com os gêmeos novamente. Eles estão de pé a minha volta e seguram minhas pernas.

- Deem um beijo no papai.- falei para eles, que o abraçaram e beijaram.

- Ai, que gostoso!- riu.- Amo vocês.- beijou os dois sob os olhinhos atentos de Lilia.

Acho que ela está começando a perceber o que está prestes a acontecer. Ela já entende um pouco de como despedidas funcionam.

Danny falou com Alyna em meu colo, depois com meus pais, minha irmã, Celly e Matt.

- Papai tem que ir, Lily.- mexeu nas pontas do cabelo dela.- Me dá um beijo.- fez bico.

Ela deu um beijinho nele, como num selinho.

- Vou te colocar no chão um pouquinho, tá?- eu disse para Alyna.

A coloquei no chão, para caso tenha que pegá-la.

- Vai com a sua mãe.- fez menção de entregá-la a mim.

Lilia, contudo, agarrou-se a Danny, choramingando. As bochechas ganhando um tom avermelhado e os olhos enchendo d'água.

- O que foi?- fez carinho em seus cabelos.

- Não, Não!- chorou.

- Depois eu volto.- alisou suas costas, tentando tranquilizá-la.

Danny me olhou sem saber o que fazer, constatei. Sei que ele odeia isso tanto quanto ela.

- Pode me dar.- o respondi mesmo que ele não tenha dito nada em alta voz.

Ele a estendeu para mim. A segurei, puxando-a com moderada força, porém sem machucá-la. Lilia tentou fazer a força que pôde para não soltá-lo, o choro tornou-se alto.

Meu coração dói por isso.

Ela continuou chamando-o. Os soluços entrecortando as palavras.

- Shh...- estou balançando-a um pouco.- Ele volta, tudo bem? É rapidinho, filha.- deixei minha voz o mais calma e suave possível.

- Lilia, vem com a vovó, vem, meu amor.- mamãe veio até mim e pegou ela, que continua chorando e estendendo os braços para Danny.- Vamos brincar um pouquinho.- completou e afastou-se com minha filha.

- Eu odeio isso.- meu namorado negou com a cabeça.

- Eu sei.- assenti.- Mas não há nada a fazer. Daqui a pouco ela vai estar melhor, só que você precisa ir logo.- o abracei.

- Tá. Assim que eu puder, eu ligo.

- Okay.- demos um selinho rápido.- Faça uma boa viagem.

Eu o acompanhei até o carro. Nos despedimos mais uma vez, e ele se foi.

Retornei para dentro de casa um pouquinho mais aliviada em saber que minha mãe conseguiu distrair Lilia. Eu ficaria desolada se ela ainda estivesse chorando. Me sinto mal por ela só tem um tempinho com ele, em longos períodos de tempo.

Danny's Pov

Se tem uma coisa que eu odeio, é a hora de me despedir de Lilia.

Eu odeio a sensação de me despedir de todos, na verdade. Mas Lilia sempre me faz chorar. Se eu pudesse carregar essa menininha comigo para todos os cantos, eu faria. E essa é mais uma razão pela qual é horrível deixar minha casa à toda hora.

Nunca pensei que me encontraria numa situação como essa, namorando e com crianças em casa, pelo menos, não por muito tempo. Só que, porra, eu amo essas crianças. Amo a fofolete. Eu amo chegar exausto, muitas vezes estressado e meio mal devido a ansiedade e a depressão e, no minuto que eu passo pela porta eu me sinto outro. Sou recebido por três coisinhas sorrindo pra mim, me abraçando e querendo minha atenção, como se eu fosse a melhor coisa na vida deles. Tudo tão inocente, tão puro. E de quebra, ainda tenho uma namorada maravilhosa, uma amiga que me entende como ninguém.

Não há mau humor que resista àquele lugar. Ali é meu porto seguro.

Celly's Pov

Acabamos de abrir os presentes, e todos demos muitas risadas com Aria jogando todos os papéis de enfeite para o chão, sem nenhum interesse.

- Hora do bolo!- anunciei quando o chão ficou livre de todos os papéis.

Essa é a parte que eu e Matt tanto esperamos. Daqui só mais alguns instantes, todos irão descobrir o sexo do nosso bebê. Nem acredito que consegui ficar de boca fechada por uma semana inteira!

Cantamos o parabéns, Matt colocou o bolo de Aria e uma colher da Cinderella na mesa, à sua frente.

- Antes de servimos os cupcakes, eu quero explicar uma coisinha.- comecei a dizer.

Todos fizeram silêncio.

- Não sei se todos vocês sabem, mas eu e Matt já sabemos o sexo do bebê e nos seguramos até agora, para que toda a nossa família e amigos saibam juntos.

A animação tomou conta do ambiente. Isso vai ser bem legal.

- O recheio dos cupcakes tem a cor correspondente ao sexo do nosso bebê: rosa para menina e azul para menino.- expliquei.

Mikaelly e Kenna distribuíram os bolinhos para os convidados. Matt veio para o meu lado.

- Prontos?- bati as palmas das mãos uma na outra, em expectativa.- Comam!

A sala inteira mordeu os cupcakes. Matt e eu nos entreolhamos, esperando a reação do pessoal.

- Não acredito!- os gritinhos começaram.

Posso dizer que meu pai e Gary ficaram muito felizes, em especial.

- É um menino!- Mary exclamou.

- ISSO!- Ryan berrou, todo feliz.

- Meus meninos vão ter companhia!- Vi veio me abraçar, segurando a câmera. Como sempre, o choro quer começar.

- Não vai começar a chorar, né?- gargalhei enquanto aliso suas costas.

- Você sabe como eu sou. Me deixa...- riu também, fungando logo depois.

- Você vai ter um irmãozinho, Aria!- Matt falou todo animado com Aria.

Ela não demonstrou muito interesse, e continua comendo seu bolo.

Rimos com a "não" reação dela.

- Vocês já escolheram o nome?

- Já.- cutuquei Matt.- Conta, Matt!

- Vai ser Nolan Mason.- anunciou.

Matt e eu sempre batemos de frente em questão de nomes. Nolan foi o único nome de menino que nós conseguimos concordar. Mesma coisa com Mason, foi o único aceito pelos dois. Percebi que ele tende a gostar mais de nomes comuns ou populares no momento, enquanto que no meu caso é completamente diferente. Amo nomes raros e fortes, muitas vezes estrangeiros, inclusive. Poucos são os nomes comuns que soam bem para mim. Nolan Mason é a perfeita combinação do diferente e comum.

# Alguns dias depois...

Vi's pov

O mês de Março está sendo um daqueles!

Uma das coisas que mais tem me estressado é a festa dos gêmeos. Queria muito comemorar o aniversário deles no dia, contudo, vai cair numa quarta-feira esse ano, e o único dia disponível ainda esse mês é justamente no fim de semana da Páscoa. Por essa razão, talvez nem todos os convidados compareçam. É chato pensar que o aniversário deles terá que competir com a Páscoa em alguns anos.

Exatamente pelas duas datas serem tão perto esse ano, estou tendo trabalho dobrado, montando as cestas das crianças e vendo os detalhes que faltam para a festa dos gêmeos. Estou quase de cabelos brancos.

Ao menos, agora vou poder riscar mais uma tarefa da minha lista. Finalmente vou gravar o Q&A que as subscribers sempre pediram.

Arrumei tudo em meu quarto. Ajustei as luzes, dei um jeito no ambiente, coloquei a câmera no tripé e deixei a porta aberta, para poder ver as crianças brincando no quarto de Lilia. Só então me sentei, terminando de me ajeitar.

- Olá, gente!- acenei.- Vocês pediram, pediram e pediram, e finalmente estou aqui para responder as perguntas de vocês.- ergui meu Iphone com as perguntas.- Esse video deve ficar um pouco longo. Foram muitas perguntas, por isso, eu separei uma boa quantidade para responder. Algumas que eu achei interessante ou que muitos perguntam. E caso você não encontre sua pergunta por aqui, é porque muito provavelmente eu já respondi alguma vez. Não se preocupem, eu devo fazer mais videos como esse futuramente.- sorri.- Vamos começar, então.- voltei a pegar meu Iphone.

- Pergunta n° 1: "Sobre a Alyna: você continua  considerando-a uma filha, ou acha que a via assim só porque estava com Jimmy? E quanto a Lilia, ela vê Alyna como uma irmã ou amiga?"- li a pergunta.- Ãhn...-  ergui o olhar para a câmera antes de falar.- Alyna é minha filha. Não importa o que aconteça, ela sempre será minha filha tanto quanto os outros três. Às vezes eu digo que tenho três filhos, mas não é porque não considero ela, e sim, porque os outros três estão comigo em tempo integral. Com relação a Lilia, ela e Alyna são unha e carne. Lilia e ela se amam, amam ser irmãs, são melhores amigas e adoram fazer aniversário bem pertinho. Enfim, elas se adoram.

- Pergunta n° 2: "Qual é a maior diferença entre os gêmeos? Você acha que eles terão personalidades diferentes quando crescerem?"- ri um pouco ao final, erguendo meus olhos do telefone.- Eu sempre digo que tudo o que pode ser diferente neles, é diferente.- ri.- Cada um já tem sua própria personalidade, mesmo sendo tão novinhos. Eu adoro observar cada uma delas. Fico toda feliz. Eles são bem, bem diferentes um do outro.

- Pergunta n° 3: "Quando seu namorado vai aparecer nos videos?". Bom, um video como esse que eu estou fazendo agora? Porque ele aparece em alguns vlogs e tudo o mais...só que o negócio é que, além dele trabalhar demais, pode não parecer, mas ele é bem tímido em frente às câmeras. Eu digo como Danny, claro, porque a Adore é bem solta, como muitas de vocês sabem. De qualquer forma, ele tem um canal com muitos videos feitos antes da Adore existir, e tenho certeza de que ainda vou convencê-lo a participar de algum video comigo. Ou alguns videos, quem sabe?- dei de ombros, com um sorriso.- Vamos para a próxima!- me ajeitei melhor na cama, sentando com as pernas cruzadas.

- Pergunta n°4: "Você pensa com frequência na Alesana?". Penso muito! Para as pessoas novas por aqui, eu vou resumir porque vejo muita gente com dúvidas sobre isso. Hmm, depois que Lilia nasceu, eu engravidei outra vez praticamente um mês depois. A gravidez foi maravilhosa e sem complicações, mesmo com o estresse que eu vivi em grande parte dela. Quando chegou em uma das últimas semanas, acho que eu estava de trinta e cinco semanas, mais ou menos. Eu e Celly fomos nos apresentar em uma competição e tinha uma escada com problemas. Nós duas nos acidentamos, ela entrou em trabalho de parto e, como eu caí por cima da minha barriga, tive o parto induzido também, porque o bebê não respondia. Aria nasceu, linda e saudável do jeitinho que vocês a conhecem. Foram horas e horas empurrando e, no fim, Alesana nasceu já morta. Foi o que os médicos chamam de Stillborn. Esse ainda é um assunto complicado pra mim. Eu nunca comentei muito, nem mesmo na época, e não é porque eu sou fria ou qualquer outra coisa parecida. Li muitos comentários dizendo isso e me magoou de verdade. Eu tenho meus momentos. O começo do mês de Março não é mais a mesma coisa, porque eu sempre penso no "e se". E se eu não tivesse dançado...e se eu tivesse notado antes...e se ela tivesse nascido. Mas é aquilo, eu tenho outros filhos para cuidar. Eles precisam de atenção, precisam de carinho, não dava para simplesmente sair por aí surtando e me descabelando. Além do que, eu tenho certeza de que tudo acontece por uma razão. Então, claro, ela nunca vai desaparecer dos meus pensamentos, no entanto, eu faço o possível para me manter feliz e amar muito os outros filhos que eu tenho. Alyna, Lilia, Kyson e Kaden sempre terão um anjinho lá no céu, olhando por eles.- peguei meu Iphone novamente, checando a próxima pergunta.

- Pergunta n° 5: "Como você se vê daqui a cinco ou dez anos?". Eu meio que vivo dia após dia, mês após mês e assim por diante. Contudo, eu tenho planos para a minha vida profissional. Eu sou muito indecisa, por isso não há nada muito claro. Cinco anos é bastante tempo, dez então...muita coisa pode acontecer durante esse período. Vejam os últimos quatro anos da minha vida. Eu nunca imaginaria que tudo isso aconteceria. Por essa razão, essa é uma pergunta difícil de responder.

- Pergunta n°6: "Qual é sua opinião sobre Jimmy ter outro filho?".- suspirei, mexendo a cabeça negativamente.- Eu sinceramente não tenho uma opinião sobre isso. A vida é dele, ele faz o que quer.- dei de ombros.

- Pergunta n°7: " O que Danny acha sobre você fazer videos para o Youtube?". Como eu disse antes, Danny tem um canal aqui no Youtube. Ele começou a gravar videos em 2007, e mesmo que ele tenha parado, ele gosta bastante dessa plataforma. Quando contei que fazia videos, ele achou bem legal. Ele gosta bastante e está tranquilo com a situação.

- Pergunta n°8: " O que pretende nas questão da sua educação e formação?". Hmm, todos vocês sabem que eu sou completamente apaixonada por todo o tipo de arte. Eu cresci cercada por arte. E mesmo sabendo que vai ser difícil tendo meus filhos, eu ainda quero investir nisso. Mas uma coisa que eu tenho tido muito interesse ultimamente, é fotografia. Minha irmã é fotógrafa e fez a maioria das fotos dos meus filhos, porém, quando ela não pode, eu me viro e o resultado tem sido muito bom. Eu quero fazer um curso de fotografia, com toda a certeza.

- Pergunta n°9: "Usa algum método anticoncepcional? E caso sim, qual?". Sim, eu uso a pílula. Nada mais além disso. A gente usava camisinha nas primeiras vezes, quando nem namorávamos, só que depois de um tempo paramos, já que eu comecei a tomar anticoncepcional um mês e meio depois que os gêmeos nasceram.

Um barulho veio do quarto de Lilia e olhei na direção da porta por um instante. Voltei minha atenção à câmera novamente.

- Desculpe. As crianças estão brincando no quarto ao lado, aí eu escuto um barulho e já olho.- ri, ajeitando as alças do meu vestidinho florido.- Vamos voltar.

- Pergunta n°10: "Jimmy tem sido presente na vida das crianças?" A resposta é, infelizmente, não. A única coisa que ele faz é pagar a pensão de cada uma delas. Desde que nos separamos ele não procura por elas, não liga...ele tem apenas dois sábados no mês, por algumas horas, para vê-los, tal como foi decidido pelo juiz. Mesmo assim ele não mostra interesse. Ele tem uns acessos de raiva e ciúme às vezes, acho que posso descrever assim, e o motivo, é pelo tanto que as crianças consideram Danny. Lilia, principalmente. Mas James não faz nada para tentar mudar isso, para que os filhos tenham algum tipo de relação com ele. Isso me deixa muito mal. Eu sinto que eu tentei de tudo para aproximá-los e nada. Nem Alyna o vê direito. Ainda tenho esperança de que isso mude um dia, e espero que eu e ele possamos conseguir ser civilizados um com o outro, pelo bem dos nossos filhos.

- Pergunta n°11: "Como é seu relacionamento com a namorada do James?". Eu e ela nunca nos falamos. Depois do ocorrido, eu digo. Eu falava com ela quando éramos vizinhas. Hoje em dia, até o presente momento ela não me dirigiu a palavra. E eu tenho vários motivos para não querer falar com ela nunca mais.

- Pergunta n°12: "Se Lilia fosse menino e os gêmeos menina, quais seriam os nomes?"- li.- O nome da Lilia seria Hunter, do Kyson seria Mackenna e Kaden seria Airabella.

- Pergunta n°13: "Quando pretende colocar Lilia na escola?". Esse ano. Ela vai começar a pré-escola em Setembro, e já estou começando a ver tudo. É tão estranho pensar que ela já tem idade o suficiente...- fiz bico.- Crianças crescem muito rápido, sem brincadeira.

- Pergunta n°14: "Você pretende ter um relacionamento amigável com o James no futuro?". Com certeza. Como eu falei na outra pergunta, não é preciso que haja uma amizade, mas que a gente consiga ter um relacionamento civilizado pelas crianças.

- Pergunta n°15: " Qual é a sua comemoração/feriado favorito e do Danny também?". Eu e Danny AMAMOS o Halloween! É nossa época favorita do ano. Nós dois temos bastante em comum, muita coisa mesmo, e amar o Halloween é uma delas. Eu gosto um pouco do Natal também, mas passei a gostar mais depois que tive Lilia. Já Danny, bom, ele não gosta e não sei bem o por que.

O choro vindo do quarto voltou. Chequei a babá eletrônica e vi Lilia e Kaden dormindo na cama de Lilia. Kyson chora a plenos pulmões.

Levantei e fui até o quarto pegá-lo. O jeito vai ser continuar o video com ele, não posso arriscar deixar que os outros dois acordem.

- O que quer, hmm? Você devia tirar uma soneca como seus irmãos.- falei com ele, enquanto faço meu caminho de volta para o quarto.

Ele continua chorando, todo manhoso. O mais interessante, é que quem costuma fazer isso é Kaden. Kyson raramente faz manha.

Sentei-me na cama com ele em meu colo. A melhor opção nesse momento, é oferecer o peito a ele, daí vou conseguir continuar com o video sem problemas.

Puxei a alcinha do meu vestido, expondo meu seio esquerdo e ele logo começou a mamar, enquanto brinca com uma mecha do meu cabelo.

- Pergunta n°16: "Como é a relação dos gêmeos com o James?".- eu li.- Não há relação entre eles. Eles nem o conhecem direito. James e eu nos separamos quando Kyson e Kaden estavam com quatro meses. Danny tem estado por perto desde que eles completaram cinco meses. Ele é o único pai que os dois conhecem.

- Pergunta n°17: " Qual dos gêmeos você acha mais desenvolvido?". Com toda a certeza, Kyson. Ele é bem mais independente que Kaden. Começou a falar primeiro, engatinhar primeiro, andar primeiro. Kaden já é mais do tipo que quer depender de mim pra tudo, e de seguir tudo o que o irmão faz.

- Pergunta n°18: "Você acha que irá parar de fazer videos algum dia?". Eu amo fazer videos, amo o Youtube. Pelo menos por agora, a única coisa que me faria parar, seria se algo ameaçasse  minha segurança, dos meus filhos e a de Danny. Tirando isso, eu não me vejo parando por um bom, bom tempo. Não vão se livrar de mim tão cedo.- gargalhei.

- Pergunta n°19: "Você e Danny pretendem ter filhos?".- suspirei após ler a pergunta.- Bom, pasmem, nós nunca tivemos essa conversa. Quando a gente nem sequer namorava, ele disse que tem vontade de ser pai sim, porém eu tenho certeza que ele disse isso como algo bem a longo prazo. Quanto a mim, eu não quero filhos. Não sei, pode ser que meu pensamento mude algum dia, mas eu sempre quis quatro filhos, eu tive quatro e estou completamente satisfeita. Além do que, eu preciso dar um descanso ao meu corpo. Meu ginecologista e obstetra já me deu vários puxões de orelha por isso. O que eu quero agora é ser tia. Mal posso esperar para o nascimento do Nolan, estou muito, muito ansiosa, e é isso.- dei uma olhada em Kyson, que ainda mama.

Seus olhos estão começando a pesar, e talvez ele caia no sono. O que seria uma boa.

- Pergunta n°20: "Você gostou mais da experiência da gravidez múltipla ou normal?". As duas são experiências incríveis. Claro que a gravidez de gêmeos tem suas peculiaridades e outras gestações múltiplas também. Eu...- tentei pensar em como explicar direito.- Não dá para descrever o quão bom e mágico é a sensação de ter um bebê crescendo dentro de você. É indescritível e eu amo.- dei tapinhas de leve nas costas de Kyson.

- Pergunta n°21: "Quais países você tem vontade de visitar?". Essa é uma pergunta bem legal...eu tenho uma lista bem grande, mas no topo estão: Austrália, Itália, Alemanha, Rússia e Brasil. Eu tenho muita vontade de ir à ilha de Fiji também. Adoro conhecer outros lugares, outras culturas, e até agora já visitei a Inglaterra, Canadá, França e Escócia uma vez, no aniversário de dezesseis anos da Celly. Ela ama aquele lugar, a festa foi temática e tudo o mais. Foi lindo.

- Pergunta n°22: "Vale tudo por amor?". Eu acredito que sim. Sou uma romântica incorrigível, então para mim, se existe amor, vale tudo sim.

- Pergunta n°23: "Como conseguiu abrir seu coração para um novo amor? Não ficou traumatizada com seu relacionamento anterior?". Eu e Danny foi algo totalmente inesperado, sério. Nenhum de nós dois pensava em outro relacionamento, estávamos em uma fase delicada...eu tinha em mente que não queria nada com ninguém. Daí, ele apareceu e me fez mudar todo o meu jeito de pensar. Foi um amor comigo desde o primeiro dia. Acho que era mesmo para acontecer, sabe? Agora eu entendo que não se pode viver preso ao passado. Não é só porque teve um relacionamento ruim, com uma pessoa ruim, que todos os outros também serão assim.

- Pergunta n°24: "Você gostaria de ter a guarda da Alyna só para você? Vai lutar por isso?". Eu amaria ter a guarda dela.- mexi em meu cabelo.- Eu não sei se comentei sobre isso, mas quem tem a guarda total da Alyna nesse momento são Barbara e Joe, os pais do James. Eu pensava que não tinha chance de conseguir a guarda dela, até porque foi o que me disseram. Só que ela me vê como mãe, eu sou uma parte importante da vida dela e fui casada com o pai dela, e ao que parece, isso me dá alguns direitos. O que me deixa triste, é que eu sei que James não está interessado na guarda, mas ele com certeza vai fazer da minha vida um inferno caso eu resolva disputá-la. O lado bom disso, é que os pais dele estão do meu lado, e a própia Alyna quer voltar a morar comigo. Toda vez que ela vem aqui, na hora de levá-la para casa é um suplício, porque ela quer ficar. Vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer.

Baixei meus olhos para Kyson. Ele parou de sugar e está no sétimo sono agora. O coloquei deitado de bruços ao meu lado.

- Eu tô tão feliz que ele dormiu.- suspirei.- Vamos para a próxima pergunta.

- Pergunta n°25: "Seus filhos gostam de praia? E você e o Danny?". Eu amo praia e Danny também. Nós dois somos californianos e praia sempre fez parte da nossa vida. É muito raro ver um californiano que não gosta de praia. Lilia e Alyna também adoram, sempre se divertem quando nós vamos. Os gêmeos eu ainda acho que são muito novinhos para que eu tenha certeza, mas claro que eles vão à praia desde a minha barriga, provavelmente vão crescer amando também.

- Pergunta n°26: "Qual lugar do mundo você gostaria de morar com a sua família?". Sabe que eu nunca parei para pensar nisso?- parei para refletir um pouco.- Não sei. Eu amo a California. Tenho muita vontade de visitar vários estados e países, mas morar...não me vejo morando fora daqui não. O que é engraçado, se vocês forem comparar com Danny. Ele sempre quer mudar, sempre quer estar em algum lugar diferente, com pessoas diferentes, e por isso, pode ser que talvez a gente venha a sair da California algum dia, sei lá.

- Pergunta n°27: "Quanto você ganha com o Youtube?". Então, eu não vou dizer o quanto, é claro, mas eu ganho bastante. Me deixa muito feliz, poder estar em casa com meus filhos, enquanto faço dinheiro o bastante para suprir todas as necessidades deles. Além do mais, não vivemos só disso. As crianças tem as pensões delas, Danny trabalha e eu até um tempo atrás estava na Playhouse.

- Pergunta n°28: "Você e Danny pretendem se casar?".- ri.- Sobre esse assunto nós já conversamos mais de uma vez, mesmo sendo um relacionamento meio recente ainda. Nós concordamos que não vai haver casamento. No futuro, pode ser que a gente expresse nosso amor de alguma forma, contudo, não será pelo casamento. Danny sempre diz que não é um pedaço de papel que define o quanto você ama alguém, e sim muitas outras coisas, muito mais importantes e significativas. Eu não poderia concordar mais.

- Pergunta n°29: "Durante sua gravidez dos gêmeos, você teve medo de não amá-los como ama Lilia, ou de não amar mais Lilia como amava antes deles?". Siiim! Aliás, toda gravidez depois do primeiro filho você tem essa sensação. Não porque você não ame o bebê que está a caminho, mas é que parece tão novo, tão surreal, que você se pega pensando: "Hmm, e depois? Será que eu vou amar como amo os que eu já tenho?". Então o bebê chega, e é como se o lugar dele sempre tivesse sido ali. O coração parece que cresce para abrigar mais um. De repente, você já ama aquela coisinha miúda do mesmo jeito que ama os irmãos dele. E sobre achar que eu não amaria mais Lilia e Alyna como antes, não, eu nunca pensei nisso. E nem tive problemas com ciúmes por parte delas.

- Pergunta n°30: "Você mudaria algo em sua vida se pudesse? E se sim, o que seria?". Vocês podem me achar louca, mas eu não mudaria nada. "Ah, Vi, nem uma coisinha sequer?"- fiz uma voz mais fina.- Nadinha. Se algo fosse mudado, muito provavelmente eu não estaria onde eu estou hoje. Eu simplesmente amo a vida que eu tenho agora.

- Pergunta n°31: " Você ainda se vê seguindo carreira como bailarina/dançarina?". Eu falei um pouco sobre isso numa pergunta anterior, mas sim, me vejo sim. Sei que vai ser bem difícil e que talvez eu não consiga, mas eu me vejo sim.

- Pergunta n°32: "Você acha que o amor do James foi real, ou era tudo ilusão?". Acreditem, isso já passou inúmeras vezes pela minha cabeça, Na minha opinião, ele me amou em algum ponto sim. Não sei quando e nem por quanto tempo. Acho que se ele não tivesse me amado de alguma forma, ele não teria vindo atrás de mim para que eu desse uma segunda chance a ele. Ou ele tem uma maneira muito deturpada de amar, não faço ideia.

- Pergunta n°33: "Lilia sente falta da Alyna e pergunta por ela?". Sim. Ela pergunta bastante, na verdade. Ela, do jeitinho dela, sempre quer saber por que Alyna não pode ficar. As duas são bem agarradas.

- Pergunta n°34: "Qual é sua opinião sobre o aborto?". Ãhn, eu sou pro choice. Não consideraria um pra mim, embora tenha pensado na ideia no passado, em um momento complicado. No entanto, eu acredito que vai da escolha de cada mulher. Só ela sabe se vai poder manter o bebê, se aquela era a hora certa e sob que circunstâncias concebeu. Eu sou a favor, sim.

- Pergunta n°35: "Como é o relacionamento do Danny com o James?". Eles basicamente não tem um. Não se gostam, e sempre rola uma tensão básica quando estão perto um do outro, pelas crianças e por alguns outros motivos pessoais.

- Pergunta n°36: "Os meninos se dão melhor com Danny ou com Jimmy?". Como eu já disse antes, o único pai que os gêmeos conhecem é o Danny. Jimmy é só alguém eu eles veem em algumas das reuniões de família. Poderia ser diferente, mas infelizmente não é assim.

- Pergunta n°37: "Você vai mudar o sobrenome das crianças de Sullivan para Noriega?". Isso é mais difícil do que parece, em primeiro lugar. Eu tenho quase certeza que Danny e a mãe dele adorariam isso.- sorri.- Mas arrumaria uma briga sem tamanho com James. Nem eu tenho Noriega no nome. Recentemente, eu mudei meu sobrenome de volta para Sanders, inclusive. E meu relacionamento com Danny é muito recente ainda pra se pensar numa coisa dessas. Se isso acontecesse, os direitos de pai iriam todos passar a ser do Danny, e não mais do James.

- Pergunta n°38: "Você acha que seus filhos se sentem deixados de lado por causa do número de filhos que você tem?". Não os gêmeos, mas eu me preocupo com Lilia e Alyna. Tenho sempre aquele medinho no fundo da minha mente, pensando se elas estão felizes, se estou dando a mesma atenção que dou aos mais novos, porque bebês tomam bastante o nosso tempo, principalmente se for mais de um. Por isso eu faço o possível para dar a mesma atenção aos quatro.

- Pergunta n°39: "O que Danny acha dessa "nova vida" dele? Ele se adaptou às crianças?". Ele se adaptou, sim.- ri.- Bem até demais. Ele sempre diz que costumava não suportar crianças e que ainda continua detestando as pirracentas e que gritam por tudo, mas que meus filhos são uns anjos. Claro que eles não são completos anjos o tempo inteiro.- gargalhei.- Porém, Danny sabe quando ser rígido, entendem? Ele é melhor que eu nisso. Preciso gravar um video durante um dia inteiro quando ele estiver em casa, para vocês verem como é. As crianças adoram ele, ele adora as crianças...Alyna já chega aqui perguntando: "Cadê o Danny? Cadê o Danny?". É a coisa mais fofa.- olhei meu Iphone novamente.- Okay, parece que a próxima pergunta é a última.

- Pergunta n°40: "Qual conselho daria para suas filhas, caso descobrisse um dia que, uma das duas ou as duas, estão apaixonadas por um cara mais velho?". Eu diria para irem em frente, se o que sentissem fosse verdadeiro. As prepararia para lidar com muitas pessoas inconvenientes, que não tem uma vida e que tentarão colocar o relacionamento delas abaixo. Não sou exemplo para dizer para não namorarem. James é quinze anos mais velho que eu, e Danny é sete anos mais velho, o que ainda é bastante coisa. Então, só posso prepará-las para lidar com o que surgir.

- Tudo bem, essas foram as perguntas. Espero que tenham gostado e que tenha esclarecido algumas dúvidas de vocês. Se tiverem interesse, estou disposta a fazer outro como esse no futuro. Obrigada por assistirem e até o próximo video! Tchau!.- acenei.

Ufa!

Foi longo, porém eu gostei bastante de gravá-lo. Pelo menos assim, algumas das frequentes perguntas que eu recebo, vão diminuir.

# Semanas depois...

- Olha quem quer dar parabéns!- falei para os gêmeos e deixei meu Iphone apoiado nos travesseiros, de frente para eles, em minha cama.

- "Oi!- Danny fez na tela.

Estamos em chamada no Facetime. Hoje é a festa de aniversário dos meninos e Danny não vai poder estar aqui. Ele está em Cardiff, no Reino Unido, para a tour do BOTS.

- Papa!- deram um gritinho fofo, fazendo eu e Danny rir.

- Vamos cantar parabéns junto com o papai!- incentivei.

- Happy birthday to you...- Danny começou.- Cantem!- riu.- Happy birthday to you...

Kyson e Kaden começaram a bater palminhas, animados. Os dois têm ouvido bastante o "Happy Birthday" ultimamente.

- EEEHH!- fizeram da maneira mais engraçadinha.

Danny e eu rimos mais uma vez.

- Eu tenho que ir.- ele fez biquinho.- Mais tarde ligo, pra gente se falar melhor.

- Certo.- assenti.- Deem tchau ao papai.- falei.- Bye, bye!- acenei e eles imitaram o gesto.

Danny acenou de volta, com um sorriso bobo em seus lábios.

- Tchau!- riu.- Haha! Estão mandando beijos!- gargalhou quando os gêmeos mandaram beijinhos com as mãos.- Awn...

- A gente te ama.- eu disse.

- Amo vocês também.- respondeu.- Até mais tarde.

- Até.- mandei beijo.

A ligação encerrou.

- Uh oh...- Kyson fez quando Danny desapareceu.

- Uh oh.- repeti.- Onde ele está?

- Ye!- disseram, mexendo as mãozinhas em "tchau".

- Bye, bye. Isso mesmo.- passei minhas mãos pelo cabelo deles.

Eles estão tão lindinhos vestidos para a festa. E os sapatinhos de monstro são a coisa mais gracinha.

Emma e Jodie estão aqui em casa, sendo uma verdadeira mão na roda para mim. Se Alyna e Lilia estão prontas, devo a elas, que as arrumaram. Todos sabem que eu nunca fui a mais pontual das pessoas, mesmo antes de ser mãe.

- Vamos descer.- coloquei meu telefone no bolso da calça jeans, em seguida peguei os dois mocinhos no colo, um em cada braço.

Meus braços já estão ficando doloridos. Imagino como vai ficar a situação no fim do dia. Eles estão cada vez mais pesados, bem diferente das coisinhas minúsculas que eram quando nasceram.

Desci com eles, encontrando Alyna e Lilia correndo no hall.

- Parem um pouquinho pra tirarmos foto.- Jodie mexeu em seu telefone algumas vezes, andando de um lado para o outro, tentando fotografá-las.

- Acho que já está bom de correr, não acham? Vão chegar no parque desarrumadas.

- Isso, fiquem bonitinhas.- Jodie clicou sua câmera algumas vezes.- Ótimo! Podemos ir.- completou.

E já está mais do que na hora.

(...)

- Estamos a caminho da festa dos bebês...-estou vlogando enquanto estamos no carro. Estou no carona, Jodie está trás com meus filhos e Emma está no volante.- Nós estamos atrasados, como sempre. A festa foi marcada para 13:00hs, e são 12:48hs. Ainda bem que minha mãe já está lá, cuidando das primeiras coisas.- suspirei.- Estou muito ansiosa para ver os cupcakes que minha mãe fez, e os bolos dos meninos, que minha sogra e minha cunhada fizeram. A gente tinha comentado que queria encomendar e minha sogra: "Eu faço. Não precisa encomendar nada!", e eu tenho certeza que as duas fizeram um ótimo trabalho.- dei uma rápida olhada em meu telefone.- Ãhn, vocês com certeza perceberam que não é Danny quem está do meu lado, dirigindo.- virei um pouco a câmera.- Essa é minha amiga, Emma.- eu disse.- Diz "oi".

- Oi.- fez uma careta engraçada.

- Oh, Deus...- ri.- E aqui atrás,- tentei mostrar os assentos traseiros.- estão as crianças e minha outra amiga, Jodie.

- Oiiii!- ela acenou, com um sorriso.

- Danny não pôde estar aqui. Ele está na tour do BOTS, quem é fã de drag race sabe do que eu estou falando. E basicamente, durante esse período, ele nunca está em casa, e quando está, geralmente é só por algumas horas ou no máximo, um dia. É realmente uma pena ficar nessa incerteza sobre ele estar ou não em casa em uma data especial, mas faz parte do trabalho dele, né? Só precisamos nos conformar e fazer dar certo.- disse.- Okay, eu estou enrolando aqui. Daqui a pouco volto a filmar mais uma vez, para mostrar a festa.

Nossa, minha cabeça está um turbilhão hoje.

(...)

Celly's Pov

Do mesmo modo que Vi ficou responsável por filmar a festa da Aria, eu estou com a câmera dela agora. Ela parou com a correria para terminar os preparativos há pouco tempo. Os convidados não param de chegar, e para completar, Kyson só quer ficar no colo da Vi ou perto dela, o que está deixando-a ainda mais atarefada.

- Kyson...- chamei.

Ele olhou para mim, com a cabeça deitada no ombro da mãe.

- No dia da festa ele resolve ficar assim.- Vi comentou enquanto faz carinho nos cabelos dele.- Mas acho que ele está desse jeito porque tem muita gente aqui. Não é, filho?- pegou uma das mãozinhas dele, dando um beijinho.

- E Kaden está andando por todo o canto, todo sociável.- ri e filmei Kaden andando perto de uma das mesas, sendo parado por alguns dos convidados, que falam sobre o quão fofo ele é.

- Kaden está todo animado hoje.

- Esses sapatinhos deles são tão fofos!- exclamei.

- Não são?- olhou para os pés de Kyson.- Eu comprei na Disney Store.

- Vi!- Mikaelly chamou.

- Sim, Milly.- virou para a irmã.

- Onde eu coloco os cupcakes?- ela está com duas caixas cheias de cupcakes decorados feito monstrinhos.

- Naquela parte ali.- apontou o suporte no centro da mesa de decoração.- Já vou aí ajudar.- emendou.- Vou ali um instantinho, tá?

- Tá bem.- respondi.

E ela foi andando até a mesa, para falar com Milly. A vi colocar Kyson no chão e ele ficar com cara de poucos amigos. Está mesmo bem agarrado na mãe hoje.

Aproveitei para andar por todo o local e filmar um pouco de tudo. A festa de dois anos da Lilia e da Alyna foram em um parque de HB, e era lindo. No entanto, tenho que admitir que Rancho Cucamonga dá de dez a zero nos parques de lá. É tudo tão amplo, tão estruturado, tão aconchegante...e o ar até parece mais puro.

Aria, Lilia, Alyna e as outras crianças não param de correr. Isso me faz pensar que daqui um tempo, haverá mais um nesse grupinho. Sei que ainda falta um bom caminho até o nascimento do Nolan, só que eu tenho estado muito ansiosa. O futuro parece tão promissor, que nem me aguento. Isso me alegra e me assusta, tudo ao mesmo tempo.

- Celly, vai sentar um pouco, menina.- Vi apareceu.- Deixa essa câmera comigo.

- Eu tô bem.

- Eu sei, mas vai curtir um pouquinho. Conversar...

- Tá.- revirei meus olhos.

Passei a câmera para ela.

- Olha só que barriguinha linda!- virou a câmera para mim.

Finalmente estou começando a parecer uma grávida. Minha barriga parece que cresce em câmera lenta.

- Oi.- falei pra ela.

- Você é chata comigo quando eu estou grávida, então também serei: vai sentar, vai!- mandou, séria.

Sua postura não durou muito tempo, pois logo as gargalhadas tomaram conta dela, e de mim também.

- Boba!

- Tô rindo, mas tô falando sério. Vai logo!- ordenou ainda em meio a risadas.

Vê se pode isso?

Vi's Pov

- Lilia, você vai lá pra casa?- papai questionou.

- Para a fazenda do vovô.- expliquei a ela, que morde um pedaço bem pequeno de sua pizza de calabresa.

Meus pais possuem uma fazenda em Sacramento que está parada há séculos. Bom, não parada totalmente, há pessoas que cuidam e tudo o mais, só que nunca mais fomos lá. De uns meses para cá, meu pai tem planejado ajeitá-la e até passar alguns meses do ano por lá.

- Ver vacas, porcos...

- Você gosta de vacas, filha.

- Vai mamãe?- perguntou, esperando atentamente a resposta dele.

- Ela pode ir. Podemos andar a cavalo juntos e brincar...

- Parece muito divertido.- dei um sorriso.- Me faz lembrar da minha infância.

- Ótimos tempos.- parece meio perdido nos próprios pensamentos.

Ele gosta bastante daquele lugar.

- Os bolos chegaram.- Emma cantarolou ao passar por mim.

- Já volto, pai.- avisei e levantei com a câmera em mãos.

Posso ver Bonnie, Richard, os irmãos de Danny, Salina, Crystal e os sobrinhos do Danny com eles. Ernie carrega uma caixa grande, onde eu acredito que os bolos estejam.

Kaden imediatamente foi correndo fazer festa para todos.

- Vem com a vovó, vem!- chamou ele, que correu até ela com um sorriso enorme em seu rostinho.

Ela veio falar comigo também.

- Acho que nos atrasamos um pouco.- falou depois de nos cumprimentarmos.

- Que nada. Começou agora.- a tranquilizei.

Ernie colocou a caixa na mesa onde estão os cupcakes e, assim que Salina a abriu, fiquei apaixonada.

- Ficaram lindos!- quase berrei, filmando os dois bolos. 

Um bolo na cor azul e outro na cor verde. Ambos com bocas com dentinhos desenhados e olhos de marshmallow, e ainda tem o nome de cada um em seu respectivo bolo, moldado com chocolate. Azul para Kyson, com o nome em verde, e verde para Kaden, com o nome em branco.

- Gostou?

- Amei!- sorri grande.- Ficaram muito perfeitos. Muito obrigada mesmo!- abracei as duas.

- Foi divertido de fazer.- Salina acrescentou.

E lá vem Kyson, agarrando minha perna novamente.

Elas riram.

- Todos que chegam pra falar com ele, ele vem correndo pra mim, como se dissesse: "Mamãe, me salva!".- gargalhei, pegando-o no colo.

(...)

A lista de presentes para abrir foi imensa. Digo, imensa de verdade. Passei um bom tempo abrindo-os com a ajuda de Emma e Milena, e ainda tive de pedir desculpa por não abrir todos ali.

Agora estamos na hora do parabéns. Os gêmeos estão em seus cadeirões, enquanto Milly segura o bolo de Kyson e eu, o de Kaden. Todos os convidados estão em volta.

- Happy birthday to you...- Milly começou.- Happy birthday to you...- cantamos todos juntos dessa vez.- Happy birthday, dear Kyson and Kaden...happy birthday to you!

Minha irmã e eu colocamos os bolos no tampo, na frente deles.

- AÊEEE!- Brian gritou e assoviou depois.

Kaden foi o primeiro a afundar uma das mãos no bolo. Kyson está sendo mais cuidadoso e apenas suja um pouco dos dedos.

- Kaden gostou do Marshmallow.- Milena observou.

Ele aperta o marshmallow, deixando-o todo sujo de cobertura verde. De qualquer forma, ele não consegue tirar o bendito do bolo.

- Hmmm...tá gostoso?- mamãe fez.

- Eles estão adorando, com certeza. Nunca comeram chocolate antes, exceto por aquele "acidente" com Kaden.

John e eu gargalhamos quando eu disse isso. 

Aquela situação do Nesquik é engraçada, agora que passou. Na hora não foi nada legal.

- Olha a cara do Kyson!- Jodie riu alto.- Não parece tão interessado.

- O meu!- Alyna puxou minha calça, para que eu lhe dê atenção.

- Já vou dar cupcakes a vocês, tudo bem? Fica um pouquinho com a Mimi.

Ela assentiu, obediente e foi para perto de minha mãe e Barbara.

- Eu posso servir pra você, Vi.- Milena ofereceu.

- Obrigada.- agradeci e ela foi pegá-los.

Os meninos continuam a fazer uma verdadeira sujeirada com seus bolos. Tem chocolate e glacê colorido por todo o lado. Cabelos, olhos, boca, nariz e daí por diante.

Nesse meio tempo, os cupcakes foram servidos, as lembrancinhas entregues e a festa foi chegando ao fim. Ainda conseguimos dar uma limpada nos dois, para podermos nos despedir dos convidados. Kaden caiu no sono antes do fim de tudo.

(...)

"-Eu estou exausta.- bocejei.

Estou ao telefone com Danny.

- Dá pra perceber pela sua voz.- ele disse.- Mas foi tudo bem, não foi?

- Foi. O dia foi ótimo! Viu as fotos que te mandei?

- Vi. As do Instagram também. Os dois se acabando no chocolate.- riu.

- Eu passei uma hora esfregando os dois na banheira, quando chegamos.- ri também.

- Tá sozinha?

- Não. Emma e Jodie estão aqui.

- Hmm...eu tô com tanta saudade, sabia?- sua voz tornou-se mais baixa, grave.

- Eu também. E a pior parte é a hora de dormir...odeio dormir sozinha naquela cama imensa. 

- Eu sei. No meu caso, quando não estou em um hotel, durmo em um ônibus com aquelas beliches que eu mal caibo, sabe? Tem que ver.

- Jura? minha nossa, tadinho do meu gatinho...

- Meow...- fez de um jeito sexy e fofo ao mesmo tempo.

Nós dois rimos.

- Eu preciso ir. Tenho que colocar as crianças na cama.

- Já?- fez um muxoxo.

- Sim. Vou assistir algo com Emma e Jodie depois e aí, finalmente cama! Você vai sair, não vai?

- Só daqui algumas horas. Acho que vou tentar dormir um pouco também.

- Tenta sim, você precisa descansar. E juízo, hein?- ri.

- Pode deixar. A gente se fala depois então, fofolete.

- Okay. Beijo.

- Beijo!"

Colocar todos na cama foi bem fácil. A energia dos quatro esgotou com o dia cheio.

Para teminar a noite, eu, Emma e Jodie colocamos nosso papo em dia e assistimos Bridesmaids, que é um dos meus filmes favoritos. 

# Quatro dias depois...

- Olá, gente! Estou aqui para, finalmente fazer o update de um ano dos gêmeos! Ainda não caiu a ficha, sério.- me ajeitei melhor na cama.- A festa foi no sábado, dia 26, mas o aniversário deles na verdade é hoje, dia 30. Eu saí um pouco com eles hoje para não ficarmos dentro de casa e, não se preocupem, eu filmei tudo e vou postar, okay?  Eu tenho mais ou menos cinco videos na fila para serem postados, incluindo o video que eu faço com todos os momentos do ano até o aniversário, que no caso deles é o primeiro. Tem o video da festa, o video da páscoa, que foi bem corrida esse ano, o video de hoje e mais esse update que estou fazendo agora. Enfim, Kyson e Kaden estão andando, correndo, na verdade. Ãhn, eles se comunicam da forma deles, mas é tudo muito bebeiês ainda. Eles falam "papa", "mama", "Ia" para Lilia, "gaga" para água...porém, na maioria das vezes, eles usam gritos para chamar atenção. Principalmente Kaden. Eu bem acho que Kyson se comunica melhor que Kaden, para ser sincera. Ele sempre foi mais "avançado", digamos assim. Outra coisa, é que Kyson sobe em tudo. Tenho que ficar de olho nele direto, porque ele está sempre tentando escalar sofás, bancadas e outras coisas não muito seguras.

Parei de falar quando minha porta abriu. Senhorita Lilia entrou e veio em minha direção, tentando subir na cama.

- Quer ajuda?

- Aham.- balançou a cabeça.

A puxei para cima da cama e a deixei sentada ao meu lado.

- Quer dizer "oi"? Mamãe está gravando um video.

- Oi.- disse baixinho enquanto acena.

- Como eu estava dizendo, - voltei minha atenção ao video.- eu continuo amamentando-os. Meu plano é fazer o mesmo que fiz com Lilia e deixá-los parar quando quiserem. Eles comem de tudo e em matéria de leite, que não seja o meu, eles tomam leite de amêndoas, não o comum, assim como Lilia. Quanto a mim, minha saúde e minha situação depois do parto, durante o dia, dividido entre os dois, eu dou de mamar de duas em duas horas, mais ou menos. E eu desconfio que essa é a grande razão pela qual minha menstruação ainda não voltou. E não, eu não estou grávida.- dei uma risadinha.- Eu cheguei num ponto, que nem me abalo mais por isso. Meus ciclos menstruais sempre foram muito desregulados. Depois que tive meus filhos, piorou mais ainda, e se eu menstruei três vezes depois que tive os gêmeos, foi muito. Enfim...- corei um pouco.- ...esse é um momento TMI, não vão querer saber sobre essas coisas. Bom, no geral acho que é isso. Muita coisa não mudou desde o update de onze meses deles. Não ganharam mais nenhum dente novo, por enquanto...as sonecas e horário de dormir continuam no mesmo esquema, então, resta mostrar para vocês minha barriga um ano após o parto.

Levantei, mexendo um pouco no tripé, para que possam ver melhor. Fiquei de lado, ajeitando minha blusa verde escura.

- Isso é o que parece.- dei a volta devagar, até ficar na mesma posição novamente.- Agora com a blusa levantada.- ergui a blusa até a marca do meu sutiã, levantando um pouco mais os meus seios com as mãos, pela roupa, para que vejam melhor.

Dei a volta novamente, no mesmo ritmo de antes.

- Eu sinto que estou bem mais magra do que eu estava, antes de engravidar. Até porque, eu não fiz nenhum exercício depois da gravidez da Alesana, e dessa vez eu comecei a frequentar a academia um mês e meio depois que tive os meninos, mais ou menos. Tem esse montinho aqui embaixo,- passei a mão pela parte mais baixa de minha barriga.- mas isso é só pele que esticou. No fim de tudo, três gravidezes, incluindo uma de gêmeos...eu creio que não estou tão mal. O que acham?

Abaixei a blusa outra vez e voltei a me sentar na cama, onde Lilia se distrai com meu Iphone.

- É isso. Se tiverem dúvidas, falem aqui embaixo e vejo vocês no próximo video. - abracei Lilia.- Diz "tchau".

Ela apenas balançou a mão, a atenção ainda voltada ao aparelho que segura.

- Crianças do século 21.- ri enquanto balanço a cabeça em negação.- Tchau gente!- encerrei.

É, o dia está quase acabando e nada de notícias do James. Nem sei por que ainda mantenho a menor das esperanças. Nunca me decepcionei tanto com alguém.


Notas Finais


Eu sou uma pessoa horrível por colocar expressões ou palavras e não explicar o significado delas...kk Me desculpem. Eu sei que muitas não veem drag race e tal, por isso, quando eu falar sobre algo que vocês possam não entender, vou colocar o que significa aqui embaixo, okay? Desculpem mais uma vez.
*BOTS= Battle of the seasons. É uma turnê realizada todo ano pelo mundo, com algumas das drags de Rupaul.

Beijos, minhas fofas! Comentem, pleease...vão me fazer muito feliz. <3

Instagram: @vivianmariesanders @futuregirlsanders


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...