1. Spirit Fanfics >
  2. Happinesse >
  3. When I least expected.

História Happinesse - When I least expected.


Escrita por: bellyroth124

Notas do Autor


Oi pessoas!!!
Essa é minha primeira fanfic e espero que gostem.
Não sei se era realmente o que queriam, mas vou fazer o melhor que posso.
Se quiser deixar idéias e sugestões, podem deixar vou ler com muito carinho.

Estou enrolando demais!!!😙😙 Sorry se tiver algum erro.
Boa leitura.

Capítulo 1 - When I least expected.


Nem tudo é perfeito,  principalmente se você tem que bancar o herói que salva vidas. Na hora você é a melhor pessoa do mundo , mas logo depois é vista como uma aberração. " Ah, mas vida de herói é fácil. Você que não dá valor ". É claro que dou, mas é um grande peso. E foi exatamente por isso que decidimos abrir mão dos nossos poderes e levar uma vida normal.

Só mantenho contato com o Cby, ele ainda tá morando em Jump City, se casou com  a Karen mais ou menos a uns três meses. Sobre os outros, bom, o que eu sei é que o Asa Noturna - que era o Robin - assumiu um cargo na Liga da Justiça ; A Kori voltou para seu planeta natal - pelo que entendi, estava acontecendo uma guerra  e ela precisa ajudar seu povo -. É uma pena o Asa e a Kory não estarem juntos.

Enquanto o Mutano? Não sei. Ele andou meio estranho esse último anos. Saia tarde e só chegava uns dois dias depois, vivia bêbado e sempre com uma mulher diferente toda noite. Bem, me sinto culpada por isso , ele se tornou assim quando terminei o namoro. Mas fiz isso para protege-lo , não queria o ferir. Eu realmente o amava, não que sinta alguma coisa por ele até hoje. Na real, não sei.

Nem reparei no tempo, já estava de tarde e minha barriga começou a roncar. Resolvi ir no mercado. Fui até a garagem peguei meu carro e fui para lá. Não prestava atenção no trânsito, minha cabeça estava longe. Uma das coisas mais difíceis de serem feitas é ter que abandonar o passado e recomeçar uma vida nova. Principalmente se você deixa o cara que você mais amou sumir e não dar nem sinal de vida.

Sair do transe com as buzinas dos carros atrás de mim. Estacionei o carro e fui fazer minha compra.

Estava em uma discussão, não sei se levava chá de camomila ou de maçã com canela. Por fim das contas , levei os dois. 

Fui até a praça de alimentação, sentando numa mesa . Acenei para o atendente e ele veio até mim.

- Boa tarde, o que a senhorita deseja?

-Uma água com gás natural . 

- Mais alguma coisa?

-Não ._Disse fazendo ele ir atender a mesa ao lado. E assim me perdi de novo. Me lembrava dele . De quando ele me falava o quanto me amava. Mais tudo não passou de uma brincadeira do universo.

Pensamos que temos controle da sutiação, mas a única coisa que mantemos sob controle é a ilusão de que temos controle sobre alguma coisa.

Assim que me levantei para pagar, eu...

-Aí!!! _Eu tinha esbarrado em algum e estava no chão . 

- Desculpas,  eu não tinha te visto. _Ele  disse me ajudando a levantar . 

- Não. Quem deve pedir desculpas sou e... _ Parei de falar quando comecei a encarar ele é ele a mim. _Gar... Gar... GARFIELD !!!!

 


Notas Finais


Bjs. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...