1. Spirit Fanfics >
  2. Happinesse >
  3. Infinity

História Happinesse - Infinity


Escrita por: bellyroth124

Notas do Autor


Olha quem está aqui? EUUUUU!!!

Bem,não vou postar com frequência, pq é semana de prova😔😔😔😔.

Mas eu prometo que dou sinal de vida shuhasuahsausa .
Leiam as notas finais

Se quiserem escultor a música - Infinity, dos one direction .

Mas vamos aos avisos:
Esse capítulo vai ter
- Flashback ( vai estar de itálico )

Espero que gostem :

Capítulo 2 - Infinity


- Rachel! É... é... Voc... Você... Mesmo?!? _ Disse ele gaguejando, sua expressão era de felicidade e nervosismo._ RACHEL!!!

Ele falou de um tom mais alto para ver se eu saia do transe. Não conseguia dizer nem se quer uma palavra. Estava nervosa, Feliz e com Raiva também.

- Oi _Falei quase sussurrando. Eu ainda não acreditava no que estava vendo.

Um silêncio se estalou entre nós tornando constrangedor. _ Bom, que tal conversarmos em outro lugar_ Ele propôs e respondi balançando a cabeça.

Formos a um restaurante perto do cento da cidade. Não tínhamos trocado nem uma palavra no carro. Eu ainda estava em estado de "choque".
 
Sentamos em uma mesa vazia, e ele começou a falar:

- Quanto tempo não!? Ele falou de um jeito sem graça, balancei a cabeça como uma resposta positiva. Meu corpo estava ali, mas minha cabeça estava em outra dimensão. Uma terceira dimensão entre o passado e o presente.

" Eu tinha acabado de entrar nesse grupo de crianças,  afirmou.  Que sair daqui o mais rápido possível. Toc! Toc! Meus pensamentos foram interrompidosolicitados pelo barulho de algo ou alguém batendo na minha porta.

- Pode entrar, tá aberta! 

-Oi! _Enquanto a porta abria devagar, escutei uma voz _ Oi, eu sou o Garfield , mas pode me chamar de Mutano._ Ele disse estendendo a mão para me comprimentar. Nem liguei para ele. 

-Oi_ Falei de um tom serio e frio.

- Porque você saiu de lá sem falar nada? _ Não o respondi_ É... que tal ir p...

- Já falou o que tinha pr falar_ respondi de um jeito grosso. Ele balanço a cabeça respondendo que sim._ Então pode se retirar.

-Mas antes posso falar uma coisa?

- Fala logo, antes eu me estresse. _ Tentei falar do jeito mais calmo possível . 

-Você sabequem é o rei dos queijos ?_ respondi que não_ O requeijão, shuhá shuhasuahsausa .

Fiquei com uma cara de seria, - Bem, é melhor você antes que eu te mate_ Falei ficando com Raiva. Ele saiu na mesma hora. Comecei a rir do nada.

-Requeijão, que idiota "

 

Me permiti falar algo

- O que você fez da vida? É que você nunca mais deu sinal de vida?

- É, eu passei esse tempo em Madri, na Espanha. Sabe cuidando da herança que meus pais deixaram. Mas acabei discutindo que não levo jeito com química. Então resolvi voltar para JumpCity . E você, o que fez esse tempo todo? E os outros?

-Bem_ Comecei a falar esfregando as mãos uma na outra ._ Eu passei a morar em Nova York, sou admistradora de uma revista, e sigo a vida. Enquanto os outros eu não sei. O único que ainda mantenho contato é o Cby, ele acabou ficando em Jump City , se casou com a Karen e vai ser pai. A Karen tá com 2 meses de gravidez . 

-Eu não ACREDITO!!! O latão vai ser PAI!!!! Nossa eu estou muito feliz. É um sonho dele construir uma família . 

- Também fiquei muito feliz._ Dando um sorriso mínimo . 

Peguei o celular para ver a hora e meia supreendi - Nossa já são 21:00 horas. 

-Usuários, nem vi o tempo passar. Querecebeu que eu te leve??

- Não precisa. Falei se levantando e saindo, mas fui puxada de volta por uma mão.

- Seria uma honra.



 


Notas Finais


Um aviso:
Que quiser fazer perguntas pode fazer. Vou responder todos elas, no próximo capítulo, nas notas finais.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...