1. Spirit Fanfics >
  2. Happy 3 Year Anniversary! >
  3. Capítulo Único

História Happy 3 Year Anniversary! - Capítulo Único


Escrita por: purplefreak

Notas do Autor


Depois faço uma capa pra fic.

Se tiver algo errado, é porque eu escrevi isso pelo celular ;-;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mais uma noite naquele inferno.... Olha, caso você goste de mim, NUNCA escolha o mesmo emprego que eu. Apenas uma recomendação....

Abri a porta da pizzaria e logo a fechei, trancando a mesma. Caminhei pelo corredor até chegar no palco. Achei estranho o fato de ter vários balões pelo chão e nas paredes, e também uma grande placa escrita “feliz aniversário". Hoje não teve aniversario de ninguém, pelo que o Scott me falou... Também não me importo.

Andando pelo corredor, vi mais balões. Sério, que tá acontecendo? Não sei. Ignorei novamente e entrei na sala. Sentei-me na cadeira e dei um longo suspiro. Peguei o tablet que estava sobre a mesa e logo comecei a olhar as câmeras.

“Uhm... Animatrônicos em seus lugares..." Pensei.

Mudei a câmera, colocando na câmera que ficava perto dos banheiros. Franzi o cenho quanto eu vi uma placa na parede. Nela estava escrito: “esteja preparado!". Balancei a cabeça e coloquei na câmera da Pirate Cove. Na placa da enseada estava escrito “estamos chegando!" no lugar de “fora de serviço". Inclinei a cabeça pro lado, fazendo uma cara confusa. Mudei novamente a câmera, colocando na câmera da Dinning Area. De repente ouvi uma musiquinha. Parecia ser aquela música que cantamos no aniversário de alguém... E estava numa versão de caixinha de música.

Okay, agora eu fiquei mais assustado ainda.

— Se isso for uma brincadeira de mau gosto do Scott, eu arrebento a cara daquela coisa... — Murmurei e dei um longo suspiro. Larguei o tablet em cima da mesa quando ouvi passos vindo do lado direito. Me levantei e apertei um botão verde, fechando a porta. Peguei o tablet novamente e vi que a Chica havia voltado para o palco. Suspirei outra vez e abri a porta. Olhei a energia e estava 55%.

— Okay, Michael, ainda dá tempo de você sair com vida...

POV Mike Off

O vigia noturno sentou-se novamente na cadeira e apoiou as pernas na mesa. Tinha uma expressão entediada. Porém essa expressão mudou ao ver que os robôs não estavam mais no palco.

— Mas o que...? Foi a Chica e agora todos?? Até o Foxy?! — Colocou o tablet na mesa e gelou dos pés a cabeça ao ver um urso dourado bem a sua frente.

— Hey, Michael... — Ouviu uma voz e não veio do urso.

— Preparado, Schmidt? — Ouviu outra voz, só que feminina.

— P-Preparado pra que?! — Perguntou nervoso.

De repente as luzes se apagaram. Mike fechou os olhos e os apertou, esperando pelo pior. Ouviu passos e logo tudo ficou em silêncio.

— FELIZ ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS! — Ouviu barulho de língua de sogra e lança confetes. Abriu os olhos e a cena que viu, o deixou confuso.

Freddy, Bonnie, Foxy e Chica usavam chapéus de festa, mas apenas Foxy e Bonnie estavam com língua de sogra. Golden Freddy (o urso dourado) segurava um lança confetes já usado. A Chica segurava um bolo com uma vela do número 3 acesa.

— Mas... Hein? Hoje nem é meu aniversário...

— Como não? Claro que é! — Bonnie falou sorridente.

— Então... No lugar desse 3, deveria estar 25... — Ao falar isso, os cinco robôs bateram na própria testa.

— Não é isso, seu demente! — Disse o dourado.

— É o que então?

— Esse magnífico jogo onde você é controlado por nossos fãs, faz hoje 3 anos. — Freddy explicou.

— Ah! Esqueci que hoje é o aniversário de Five Nights at Freddy's... Okay, agora que eu sei, podem me matar.

— Não vamos te matar, Michael! Deixa de ser lerdo... Vamos comemorar nosso terceiro aniversário! — Disse Foxy.

— Okay, okay! Já entendi!

— Então vem! — Chica segurou na mão do vigia e o puxou até o palco.

E eu não pude deixar de participar, é claro!

— Okay, agora junta todo mundo que vou tirar uma foto! — Olha, a cena de todos juntos estava engraçada...

Bonnie segurava Chica nas costas, Golden flutuava, Freddy e Foxy estavam de costas um para o outro e seus braços estavam cruzados, e por último, Mike segurava uma placa escrita “Feliz Aniversário de 3 anos" enquanto sorria e Scott, o Phone Guy, estava com uma mão na testa, fazendo o famoso “facepalm".

E é isso.

Feliz aniversário, Five Nights at Freddy's!


Notas Finais


Hola amigos!

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE FNAF 1 WOHOOOW!
É... 8 de Agosto... Foi o dia em que esse joguinho dlç saiu sz

AAAAA eu fiquei tão feliz escrevendo essa one sz
MIKE LERDOOOO

FELIZ ANIVERSÁRIO, ROBÔS E VIGIAS LINDOS <333
E perdão pelos erros ;-;

Beijão da tia Sehu e até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...