História Happy After All - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello ya'll!!

Pra não se referirem a mim como "a autora" já me introduzo como Yuri.
Essa fanfic é sobre uma trilogia que eu amo muito chamada "Para Todos os Garotos que já Amei" da americana/coreana Jenny Han.

A história que estará aqui se passa logo após o último livro "Agora e pra Sempre Lara Jean". Sempre quis saber como seriam as coisas na faculdade e o que aconteceu na viagem dela em família para a Coréia então essa fic será bem isso.

Espero realmente que gostem! Boa leitura <3

Capítulo 1 - Hello UNC!!


 Querida Covey

Infelizmente eu não sou tão bom com essa coisa de escrever carta como você, então eu não criaria muitas expectativas.

Claro que um lado meu se entristece de saber que não vou poder invadir seu quarto no meio da noite e deitar lá com você, ou continuar assitindo nossa lista de filmes enquanto dividimos uma pizza; mas o meu outro lado sabe que você fez a melhor escolha e que a UNC vai ser uma esperiência fantástica para você. Você fez a escolha certa.

Tenho muito orgulho de você Lara Jean! Sempre tive. Acho que meu lado egoísta não queria te deixar longe. Eu tinha medo da distância; medo de que isso fosse me impedir de te amar mais. Hoje eu sei que não vai ser assim. Vamos ser que nem as árvores do campus que você me contou: distantes mas ainda se tocando.

Essa é a primeira carta das quais eu prometi enviar semanalmente no nosso contrato retificado. Já estou cumprindo com ele e espero que a senhorita também faça sua parte! Por sinal, espere uma ligação minha ainda nessa noite.

Espero que você tenha um exelente primeiro dia de aula, Covey! Mostra pra essas pessoas como é que se faz! Certeza que eles vão ver a sua beleza do mesmo jeito que eu. Apenas seja a Lara Jean maravilhosa de sempre. Já estou com saudades…

Com amor,

Seu Peter K.


Eu ria ao mesmo tempo que meus olhos se encheram de lágrimas. Mesmo com o jeito dele meio metído ele sabe ser fofo. E o jeito que ele terminou a carta é tão… Peter! Estou com o carro estacionado na rua em frente a faculdade. Fazia um tempo em que eu estava tentando processar as emoções dentro de mim e acabei por ler a carta de Peter antes de decidir entrar.

De manhã cedo ele e minha família foram todos se despedir de mim. Peter só não veio comigo porque mais tarde também iria para a UVA, mas ele me entregou esta carta e disse que eu só deveria abri-la quando chegasse.

“Lara Jean, me prometa que você só vai ler quando chegar! Somente lá!” Ele olhava nos meus olhos dizendo aquilo

“Tudo bem Peter, eu prometo”

Cumpri minha palavra, de certa forma.


Guardo a carta de volta na bolsa, e respiro fundo olhando para a entrada da faculdade. University of North Carolina, Chapell Hill. O primeiro dia dos meus anos dourados da faculdade.

Entro procurando uma vaga para o carro. Não sei meu alojamento ainda, então paro em algum lugar perto da entrada. Dirigi todo o caminho para cá sozinha. Me senti vitoriosa, já que nunca fui a mais segura das motoristas. No começo, admito que estava bem tensa, mas com o decorrer da viagem eu fui me soltando. Cheguei até a colocar música! De qualquer forma, aqui em Chapell Hill quase não vou precisar do carro. Praticamente tudo se tem no campus ou indo a pé até o centro da cidade, que é bem pertinho.

Desço do carro e vou até o porta-mala. Não sei se já é melhor leva-las comigo ou fazer o check-in primeiro, escolher minha grade curricular e descobrir meu alojamento antes de qualquer coisa. A segunda opção me parece mais prática e eficiente. Pego somente minha bolsa e vou em busca da recepção organizada pelo corpo estudantil.

Ainda não decidi exatamente o que quero fazer. Sempre me dei melhor com as matérias de humanas, um dos motivos pelo qual escolhi a UNC; tenho um carinho especial pela redação, então um curso nesta área é algo que considero. Também penso em cursar gastronomia, por isso eu também vou ter aulas de química, para garantir. Podemos perceber que a minha indecisão para escolher uma faculdade repercurti na minha escolha de curso.

Ando pela faculdade até encontrar o Polk Place. É um espaço aberto, com um belo garamado, rodeado de prédios com colunas e tijolos a vista. Estava cheio de bandeiras com as cores da faculdade, novatos e estandes das diversas fraternidades e clubes da universidade. Mais tarde vou querer analisá-los com calma

Sou atendida por uma menina muito simpática com o nome “Kayce” no crachá. Com muito bom humor ela preenche meu cadastro e imprime meu horário de aulas.


-Lara Jean?! Eu nunca vi esse nome antes, é bem bonito!

-Obrigada!

-Anciosa para o primeiro dia? – ela fala olhando para a tela do computador

-Não poderia estar mais feliz! – ela sorri em resposta

-Aqui está seu horário. Depois, passe na administração para eles tirarem uma foto sua e fazerem a carteira de estudante. Lá você também poderá descobrir em que alojamento foi alocada caso tenha alugado um. De resto você é oficialmente uma estudante da UNC!!


Ela me entregou o horário e desejou um bom dia de aula. Oficialmente uma estudante da UNC. Eu não poderia pedir mais.

Vou em busca então da administração para achar meu quarto e terminar toda essa parte burocrática o mais rápido possível para aproveitar o resto do dia. Quem sabe não janto em álgum lugar na Franklin Street em Chapell Hill ainda hoje.

Encontro um mapa do campus, o que é de grande ajuda para encontrar o prédio em que devo ir. É na ala oeste do campus, mais acima de onde estou.

No caminho me deparo com a fonte. Foi o primeiro lugar que visitei na faculdade quando fugi para cá com Chris alguns meses atrás. Foi o que me fez perceber que era aqui onde eu queria estar.

Milhares de alunos ficavam em torno da fonte observando, e quando um novato ia até lá e bebia, todos gritavam e batiam palmas. A crença da Universidade diz que há essa tradição em beber da fonte no primeiro dia de aula para dar sorte e boa notas (por mais que a água seja bem repugnante)

Calmamente e um tanto nervosa vou até a pequena redoma onde no centro havia um bebedouro de mármore. Seguro meu cabelo enquanto me abaixo e tomo um breve gole, pela tradição. Quando me ergo, aquelas dezenas de veteranos me aplaudem e assoviam.


Realmente, eu tenho sorte em estar aqui!


 


Notas Finais


Tentei meu melhor representando a personalidade da Lara Jean e do Peter e o estilo de escrita da Jenny Han.
Não vou ter datas fixas de postagem, mas vou fazer meu melhor para não ficar tanto tempo sem o fazer.

Criticas são sempre bem vindas, assim como elogios, sugestões e ideias. Fique a vontade para fazer isso nos comentários.

Anyway, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...