1. Spirit Fanfics >
  2. Happy and Crazy - 2 temporada >
  3. Chapter One - Como minha vida ficou depois dela...

História Happy and Crazy - 2 temporada - Chapter One - Como minha vida ficou depois dela...


Escrita por: TESSAJUNQUEIR4

Notas do Autor


Oi gente, desculpem-me pela demora mas aqui está a nossa tão sonhada 2 temporada!!! <3
Não consigo nem acreditar que estou aqui de novo escrevendo pra vocês novamente, só sou grata por sempre terem acompanhado a fic, comentado e favoritado, não existe coisa melhor do que ser reconhecida por pessoas maravilhosas como vocês!!! <3
Fiz com muito amor e carinho espero que gostem!!

Capítulo 1 - Chapter One - Como minha vida ficou depois dela...


Joaquim

4 anos se passaram desde que vi Isabela pela última vez, todos os dias quando acordo a primeira coisa que me vem a mente é ela, seu sorriso, seu cheiro, seus abraços e beijos, como eu sinto falta disso, daria e faria de tudo pra tê-lá aqui, como eu sinto falta dela, do seu jeitinho lindo de ser até dos seus defeitos, não tem uma manhã sequer em que eu acorde e ela seja a primeira coisa a invadir meus pensamentos, ás vezes eu me pego aqui deitado na cama imaginando como as coisas seriam se ela não tivesse sofrido aquele maldito acidente e estivesse viva, teríamos nossa própria família, filhos e até um cachorro.

Sou tirado de meus devaneios com batidas na porta da minha casa, saio da cama,calço minhas pantufas e caminho lentamente me espreguiçando sem a mínima vontade de abrir a porta e voltar pra cama pra pensar em Isabela. Abro a porta e dou de cara com Chloé minha noiva. 

- Bom dia meu amor!! - ela grita quase estourando meus tímpanos de tanta felicidade aguda. 

- Bom dia! - exclamo e ela me dá um beijo, ok vocês devem estar se perguntando, se ela é tão irritante porque se noivou com ela Joaquim? Pois bem, ela é bonita, me faz bem e é legal (ás vezes), ok quem eu estou querendo enganar com essa desculpa esfarrapada! Me noivei com Chloé pra não acabar encalhado pelo resto da vida, lembro me perfeitamente que Isa disse na carta que se quisesse me acomodar com alguma garota era para guardar em minha mente um pouco de tudo que passamos. 

- Eu estava pensando em irmos hoje mesmo ver alguns salões e igrejas para nossa cerimônia o que acha? - Chloé me tira de meus pensamentos. 

- Calma Chloé, eu te pedi em casamento há 2 semanas e ainda são 6:15 da manhã! - exclamo. 

- Quanto mais rápido melhor, assim já posso garantir que ninguém vai te roubar de mim, agora voltando ao assunto do casamento já marquei com minha prima Camilla de irmos ver meu vestido, você pode ir com o Fhê ver seu terno! - ela diz. 

- A Isabela chamava Fhelipe assim... - murmuro lembrando da mesma. 

- Joaquim agora você é meu noivo, será que poderia parar de pensar nessa garota durante um minuto? Ela já se foi a muito tempo e agora o que importa é o futuro meu bem! - ela sorriu e me beijou novamente.


Notas Finais


Gente desculpem pelo capítulo curto, juro que vou fazer de tudo pro próximos capítulos serem mais compridos, mas enfim, eu estava pensando em alguns de vocês participarem da história também!! Mandei suas fichas que no domingo irei selecionar 3 personagens para participarem da fic, só peço que não criem filhos ou filhas do Joca e da Isa!! (OBS: Como ainda vou postar mais capítulos talvez na semana que vem eu abra mais 2 fichas pra personagens!!)

Nome:
Idade:
Parentesco com algum personagem:
Inimigos (as):
Qualidades:
Defeitos:
Vilão ou mocinho:
Vai se paixonar por algum garoto ou garota já existente na fic?
Porque quer participar da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...