1. Spirit Fanfics >
  2. Happy and Crazy - 2 temporada >
  3. Chapter Two - Despedida de solteiro

História Happy and Crazy - 2 temporada - Chapter Two - Despedida de solteiro


Escrita por: TESSAJUNQUEIR4

Notas do Autor


Oi gente!!
Mais um capítulo fresquinho pra todos vocês!! Fiz com muito amor, espero que gostem!!!

(Resultado das fichas pra personagens nas notas finais)

Capítulo 2 - Chapter Two - Despedida de solteiro


Joaquim

Dias e dias e mais dias se passaram e eu não soube fazer outra coisa a não ser pensar em Isabela... Esse era pra ser o meu momento com ela e não com a Chloé, confesso que eu gosto um pouco da Chloé, mas é por obrigação e pena e nem se compara a meus sentimentos por Isabela. 

- Vamos Joaquim senão iremos chegar atrasados! - diz Luís, hoje seria a minha despedida de solteiro, iríamos numa balada aproveitar meus últimos dias de "solteiro" . 

Foram longos 15 minutos dentro de um táxi até a balada, ninguém quis ir de carro pois queriam "encher a cara". 

Ao chegarmos caminhamos até a porta da balada ignorando a enorme fila, Luís citou os nossos nomes enquanto uma mulher velha e loira os procurava na lista, assim que ela assentiu Luís me puxou balada a dentro, aquilo estava lotado, milhares e milhares de pessoas dançavam lá dentro, mulheres se esfregavam grosseiramente em caras que só observavam com um sorriso no rosto, a música ensurdecia de uma boa forma meus ouvidos, ri com tudo aquilo, a última vez que fui em uma festa foi com a Isa, se ela estivesse aqui, já estaria reclamando que o lugar é abafado, o som está alto, e iria ficar morrendo de ciúmes com os olhares que as garotas lançam sobre mim. 

- Fala aí Joaquim, quanto tempo! - diz Omar, apesar de não gostar muito do mesmo fiz questão de convidá-lo pois ele me trás algumas lembranças da Isa, não muito boas, mas são lembranças. 

- Oi Joaquim! - diz Fernando.

- Joaquim! - diz Mathias, também fiz questão de convidá-lo pelos mesmos motivos que convidei Omar.

Depois de ter cumprimentado todos, fomos pra pista de danças, alguns dançavam com garotas, outros dançavam só entre eles e eu estava sentado no balcão de bebidas, mas em meio a toda aquela multidão uma pessoa me chamou atenção, uma garota, de vestido preto e cabelos pretos, mas não muito longos, seu corpo era perfeito, cheio de curvas muito bem desenhadas, ela estava de costas, mas pude ver que estava dançando sozinha com um copo de bebida na mão, ela rebolava sensualmente de acordo com o ritmo da música, de acordo com cada batida da música que tocava ali naquela balada, por um motivo senti uma sensação estranha, como se só estivéssemos nós dois ali, foi um pena não conseguir ver seu rosto. 

- Vai querer mais uma dose de uísque? - pergunta o barman me tirando dos meus próprios devaneios. 

- Sim, por favor! - exclamo e logo em seguida olho para o local onde a linda garota dançava e não encontro-a mais lá.

- Oh meu Deus me desculpa por favor!! - ouvi uma voz feminina após sentir um líquido caindo sobre minha calça, olho para a mesma que agora está encharcada e logo em seguida o cheiro de uísque predomina o ar. 

- Não olha por anda? - perguntei estressado e conforme vou levantando meu olhar lentamente, começo a reconhecer aquela roupa, aquele corpo e aqueles cabelos ondulados e negros, assim que olho pro rosto da garota entro em choque, não pode ser... A garota é idêntica a Isabela.

- Manuela? - pergunto. 

- Quem é Manuela? - ela pergunta. 

- Não é ninguém, desculpe ter te confundido - digo coçando a nuca e a mesma sorri lindamente. 

- Acho que quem te deve desculpas sou eu, afinal derrubei bebida em você - ela diz apontando pra minha calça e eu sorrio desengonçadamente o que faz a mesma dar outro sorriso lindo, ela deve estar me achando um completo babaca.

- Não foi nada, acidentes acontecem...Quer dançar? - tomo coragem e pergunto pra mesma. 

- Por que não - a mesma diz enganchando seu braço ao meu que a conduzo até a pista de dança, nossos corpos estavam colados dançando ao som da música lenta, eu podia sentir seu perfume doce a quilômetros de distância. - Cartier, adoro esse perfume, comprou em Paris não foi? - a mesma pergunta sorrindo e eu apenas assinto. 

- Você me lembra uma pessoa muito especial sabia? - pergunto e ela se aproxima de meu rosto, fechamos nossos olhos, podemos sentir as respirações quentes, pesadas e ofegantes se misturando, ela roça seus lábios nos meus e simplesmente me deixo levar, coloco minhas mãos em sua cintura puxando-a pra mais perto de mim, colo nossos lábios e ela entrelaça seus braços em volta do meu pescoço, peço passagem com a língua e a mesma cede, nossas línguas travavam uma batalha e eu explorava cada canto de sua boca, seu hálito de menta misturado com uísque invadia minhas narinas. 

- Ahh Joaquim! - grita Mathias logo do outro lado e eu me assusto nos afastando e olhando pra Mathias que ria com Fernando, volto meu olhar para a garota.

- Eu preciso ir Joaquim - ela diz limpando os lábios.

- Espera me fala pelo menos seu nome! - exclamo e ela sai apressadamente, eu fico parado por alguns segundos mas então assim que perco a mesma de vista começo a mover. Assim que encontro a mesma ela me olha e começa a correr, tento ir mais rápido, porém só pioro a situação tropeço e sinto meu corpo se chocar contra o chão frio, depois disso minha visão escurece.


Notas Finais


Gente eu simplesmente A-M-E-I
Todos os personagens foram perfeitos!!!
E os que eu escolhi foram...

Amanda Mello (autora: LariV_CostaFofa) Eu simplesmente amei a personagem!! Mais uma vilã maravilhosa pra toda a NOSSA história!! <3

Harley Quinn Vaz (autora: Arlequina_ ) Gente, meu Deus do céu, que personagem foi essa! Eu simplesmente amei!!! Vi o filme e logo de primeira me apaixonei pela Arlequina!! É um enorme prazer tê-lá em minha fanfic!!! <3 <3 <3

Ludimilla Junqueira (autora: RBDDYRMYM ) Amei!!!!! Personagem que vai ajudar muito na fic, principalmente pra tramar contra a Chloé, com a Pri e com todas as outras vilãs da história!!!

Fanny Junqueira (autora: thyffanyfer) Amei também!!! Amei todas as personagens, Fanny também vai ajudar muuuuuito na história assim como todos os outros personagens!!

Estrela Vaz (autora: fanyeflavia) Amei!! Mais uma irmã pro Joaquim e mais uma integrante pra família Vaz!! Só posso garantir uma irá aprontar muito na fic!! <3

(OBS: Gente ainda dá tempo de se inscrever vou aceitar mais 2 personagens, se puderem mandem meninos!!! E quem se inscreveu pode enviar outro personagem se quiserem é claro, vou deixar a ficha novamente aqui em baixo!!)

Nome:
Idade:
Parentesco com algum personagem:
Inimigos (as):
Qualidades:
Defeitos:
Vilão ou mocinho:
Vai se paixonar por algum garoto ou garota já existente na fic (exemplo: Mathias, Luís, Théo, Matheus, Chloé, Priscila, Júlia, Manuela ou Joaquim)?
Porque quer participar da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...