1. Spirit Fanfics >
  2. Happy and Crazy - 2 temporada >
  3. Chapter Three - E lá estava eu mais uma vez, pensando nela

História Happy and Crazy - 2 temporada - Chapter Three - E lá estava eu mais uma vez, pensando nela


Escrita por: TESSAJUNQUEIR4

Notas do Autor


Gente me desculpem pelo capítulo pequeno, pois estou escrevendo pelo celular!!
(OBS: Os personagens aceitos estarão nas notas finais!!)

Capítulo 3 - Chapter Three - E lá estava eu mais uma vez, pensando nela


Omar 

Assim que tínhamos chegado na balada, bebemos um pouco e dançamos, já Joaquim só ficou sentado no balcão de bebidas. Uns 30 minutos depois eu e Mathias fomos em direção ao balcão de bebidas pegar uma dose de Uísque, mas assim que vimos Joaquim agarrado beijando uma garota na pista de dança paramos e começamos a rir da cena, falamos algumas bobagens pro mesmo que logo se assustou e se afastou da garota. Depois disso ela saiu correndo e ele foi atrás, mas acabou tropeçando e caindo no chão desmaiado. 

Joaquim

Acordei em uma cama de hospital e aquelas luzes com uma imensa claridade invadindo meus olhos. 

- O que aconteceu? - pergunto me sentando na cama e coçando os olhos, enquanto olhava pra Mathias e Omar. 

- Você foi atrás de uma garota na balada, acabou caindo no chão e desmaiou - Omar me responde e eu fico com um semblante confuso no rosto tentando lembrar das coisas e aos poucos fui conseguindo. 

- Aquela garota parecia ser bonita hein! Já que vai se casar com a Chloé deixa ela pra mim! - exclamou Mathias rindo. 

- Acontece que ela não era qualquer garota - digo. 

- Pra você não era qualquer garota mesmo - Omar responde rindo também. 

- Calem a boca e prestem atenção no que eu vou dizer - falei seriamente e os dois pararam de rir - aquela garota não era qualquer garota, mas sim a Isabela, ela era idêntica a Isa, tanto na aparência como no modo de ser e falar, eu não sei como mas a Isabela não morreu! - respondo. 

- Você está delirando Joaquim, isso sim! Você viu a Isabela morrer em sua frente e não conseguiu esquecê-la, a bebida só te ajudou a tornar essa história mais "real" - Mathias diz fazendo aspas com os dedos. 

- Não estou mentindo, eu juro que a beijei e a vi na minha frente, com os meus próprios olhos! - exclamo, mas foi em vão, não importa o que eu falasse eles não acreditavam em mim por nada. 

Fhelipe

Hoje iria ajudar com a escolha do terno do Joaquim, apesar de que eu não aprovo muito esse casamento, porque a Isa é insubstituível e sei que ele não esqueceu ela, assim como todos nós. 

- E esse, ficou bom? - Joaquim pergunta olhando para mim e para Júlia, já era o décimo quinto terno que ele esprementava e Júlia sempre dizia a mesma coisa "esse não ficou bom, prova o próximo" e eu? Também sempre dizia a mesma coisa "ficou bom!" . 

- Perfeito! - exclama Júlia - Joaquim, você tem certeza de que está fazendo a coisa certa? Todos sabemos que você não esqueceu a Isa - ela diz arrumando a gravata do mesmo. 

- Júlia eu não quero acabar sozinho - ele diz.

 

- Para a alegria de todos eu cheguei! - somos interrompidos por uma voz feminina, nossa prima Halsey ou como o eu a chamava quando menor, Arlequina, não sei de onde tirei esse apelido, mas tudo bem. 

- Halsey que saudades! - exclama Júlia a abraçando. 

- Arlequina! - ri e a abracei.

- Onde está meu noivo/pudinzinho favorito? - ela pergunta zoando da cara de Joaquim, porque quando éramos pequenos ela o chamava de pudinzinho. 

- Estou aqui, minha chata preferida! - digamos que eles tinham mais afinidade. 

- Sem ofensas primo, mas sério mesmo que você vai mesmo se casar com aquela ridícula? - ela pergunta e começamos a rir. 

- Eu não quero acabar sozinho, então, acho aue infelizmente é um sim - Joaquim diz olhando para baixo. 

- Eu posso nunca ter visto a Isa mas sei que ela era encantadora, gostaria de ver o seu casamento com ela e não com a vaca da Chloé, você sabe que ninguém gosta dela! - ela diz e realmente ninguém gostava, mas Arlequina tinha uma cisma muito grande contra a Chloé e ela gostava de deixar isso bem claro. 

 

Joaquim

Já eram 23:00 horas, já estava deitado em minha cama, olhando pro teto do quarto, minha e lá estava eu mais uma vez, pensando nela...


Notas Finais


Então aqui vão os personagens que eu aceitei!!

- Amanda (criada por: Maria_Brasil)
- Marcos (criado por: StelenaMajoMidu)
- Carol Vaz (criada por: Jobella3161)
- Âmbar Castilho Junqueira (criada por: LarisLoveMy)

Aceitei todos, pois são ótimos personagens!! E eu sei que irão contribuir muuuito pra história!! Enfim foi isso, espero que tenham gostado!! Desculpem mais uma vez pelo capítulo curto, amanhã posto outro!!

Beijos TESSAJUNQUEIR4 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...