1. Spirit Fanfics >
  2. Happy and Crazy - 2 temporada >
  3. Chapter Five - O jantar

História Happy and Crazy - 2 temporada - Chapter Five - O jantar


Escrita por: TESSAJUNQUEIR4

Notas do Autor


Desculpem a demora!!
É que os pais da minha priminha são separados, ela está passando um mês aqui na minha tia com o pai dela e eu tenho que ir todos os finais de semana e quase todos os outros dias pra cuidar dela, minha escola está em semana de CT (uma revisão com 10 questões para prova), semana que vem irei ter uma prova sobre um livro que ainda nem li, terei simulado bimestral, ainda vou ter que ensaiar com meu grupo para minha prova prática de educação física, também vou ter que fazer uma espécie de jornal para meu trabalho de história. Na outra semana entrarei em semana de provas e terei que fazer uma pré-apresentação do meu projeto para minha prova oral na feira cultural do meu curso de inglês!! Espero que entendam a demora, estou muuuito ocupada mas estou tentando fazer o possível! Desculpem se o capítulo ficou ruim!! Espero que gostem!!

Capítulo 5 - Chapter Five - O jantar


LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR!! É IMPORTANTE!!

Joaquim Vaz

- Eu não estou maluco... - falo baixinho e paralisado a olhando.

- Desculpa mas eu tenho que ir - ela diz jogando uma mecha de seus cabelos para trás e começa a andar apressadamente.

- Espera - digo a seguindo e seguro em seu braço virando a mesma para mim, a olho intensamente e percebo que a mesma retribui o olhar, sem pensar duas vezes a beijo, o beijo era calmo e feroz ao mesmo tempo, nossas línguas travavam uma batalha, deposito minhas mãos em sua cintura, ela entrelaça seus braços em meu pescoço aprofundando mais ainda o beijo, minha língua explorava cada canto daquela boca, seu beijo tinha cheiro de hortelã que invadia minhas narinas, separamos o beijo com selinhos, colamos nossas testas, juro que não quero abrir meus olhos por nada nesse mundo, ela me transmitia paz, eu a desejava, a garota se afasta de mim e sai correndo sem ao menos me dizer o nome dela me deixando frustrado novamente.

HORAS DEPOIS...

Caroline Vaz

Depois de ter contado sobre meu encontro com o Joaquim e o jantar de hoje, Esther e Marcos foram se arrumar e eu já estava pronta mexendo em meu celular, estava olhando algumas fotos que Joaquim havia me enviado de Júlia, Fhê e uma em que ele estava com o papai, ele é muito parecido com o papai! 

- Andem logo seus frouxos ou vamos chegar atrasados! - exclamo olhando para o relógio que marcava 19:30hrs.

- É tudo culpa do Marcos ele fica 1000 anos se arrumando naquela porcaria daquele banheiro! - minha irmã Esther meiga como sempre exclama.

- O assunto chegou garotas! - diz Marcos descendo as escadas e eu e Esther reviramos os olhos, vocês devem estar perguntando em como somos todos irmãos e temos praticamente a mesma idade, Joaquim, Fhê e Juh são todos da mesma mãe e eu, Esther e Marcos somos de mães diferentes, pois é nosso pai gostava de fazer filhos, rio do meu pensamento.

- Vamos logo sua frouxa ou então vamos chegar atrasados! - exclamam Esther e Marcos me imitando. 

 Amanda Mello

Estava na casa da Chloé minha prima, estávamos nos arrumando para um "jantar especial" que aconteceria na casa do noivo da minha prima que por sinal é lindo, porém não gosto dele, ele é muito chato!

- Estou pronta - disse Chloé  pegando as chaves do carro e indo em direção a porta de seu apartamento sendo acompanhada por mim. 

Estávamos na frente da porta de Joaquim Vaz, lindo, milionário, gostoso e chato, mas não deixava de ser gostoso, minha prima bate na porta que em questão de segundos é aberta por Joaquim. 

- Oi meu amor! - ela diz e o beija sem deixar o mesmo falar ou respirar, ele se assusta e eu dou uma risada fazendo com que Chloé se separe do mesmo e adentre o apartamento, podia escutar o barulho de seu salto indo em direção ao quarto dele.

- Vai ficar parada aí Amanda? - Joaquim me pergunta me tirando de meus devaneios. 

- Calma aí Quim - debocho de seu apelido, chego mais perto do mesmo e dou um beijo no canto de sua boca, depois saio como se nada tivesse acontecido. 

Joaquim

Logo após Chloé e Amanda chegarem fecho a porta e vou em direção a sala, chegando lá vejo as duas sentadas em um sofá conversando sobre algum assunto animadamente, mexo um pouco em meu celular e logo sou tirado de meus pensamentos com o som campainha, caminho até a porta e abro a mesma dando de cara com Harley. Fhê e Juh, eles me cumprimentam e caminham em direção a sala, quando vou fechar a porta vejo Carol, Esther e Marcos saindo do elevador. 

- Oi maninho! - diz Carol me abraçando e ficando na ponta dos pés. 

- Oi baixinha - dou um beijo no topo da cabeça da mesma que me olha séria por ter a chamado de baixinha, ela logo sorri e caminha em direção a sala. 

- Oi Joaquim - diz Esther me abraçando, retribuo o abraço. 

- Oi Esther! Como você é linda, tinha que ser irmã do gostosão aqui! - brinco e ela dá risada dando um tapa em meu braço e me chamando de besta. 

- Oi Joaquim - Marcos diz e nos abraçamos. 

- Oi Marcos, sabe, fico feliz por ter algum irmão da minha idade, não aguento mais tantas mulheres na família, temos mais um pro time! - brinco e ele dá risada, fecho a porta e caminhamos até a sala junto com Esther, chegando lá encontro todos conversando.

- Pelo visto já se conheceram e se deram bem - digo e percebo Harley e Carol revirarem os olhos olhando para Chloé que sorria falsamente.

Quebra de tempo

Estávamos todos comendo e conversando sobre vários assuntos aleatórios, o jantar em família estava ocorrendo perfeitamente bem, mas tinha uma coisa que não saía da minha cabeça, aquela garota da boate. 

- Não é amor? - pergunta Chloé me tirando de meus devaneios.

- Desculpa, eu não ouvi - disse.

- Eu disse que você me ama mais do que amou aquela tal de Isabela - ela diz.

- Ou não, a Isa é insubstituível o baranga adulta - diz Harley e vi que Esther, Carol, Juh, Marcos e Fhê estavam rindo e eu estava tentando segurar o riso, já Amanda observava tuo com a maior cara de deboche.

- Vai deixar ela falar assim comigo Joaquim? - minha noiva pergunta.

- Desculpa mas você mereceu! - disse. 

- Pra mim já deu desse jantarzinho ridículo com esse bando de medíocres, vamos Amanda! - diz Chloé que sai do apartamento pisando fundo enquanto bufava e puxava Amanda.

- Foi mal pudinzinho mas ela é insuportável e eu sou conhecida por ser uma pessoa muito irritante! - Harley diz.

- Não tem problema minha priminha do coração - digo brincando e abraçando a mesma - ela mereceu, todos sabem que a minha ferida é a Isabela e que não gosto quando falam da mesma - termino.

- Ela parecia ser especial mesmo pra você maninho! - diz Esther.

- Ela era gatinha hein! Deve ter aproveitado muito! - diz Marcos que estava olhando uma foto minha e da mesma na estante da sala de jantar, lembro perfeitamente daquela dia.

- Marcos seu tapado! - diz Carol batendo no mesmo. 

- Isso dói sabia Carolzinha! - ele exclama.

- Não tem problema não Marcos, ela era realmente linda, a menina mais linda que já conheci em toda minha vida, uma pena ela não estar aqui comigo! - digo olhando para foto e lembrando de Isabela. 

Depois do jantar todos iriam dormir aqui, arrumei o quarto de hospedes e fui para o meu, me deitei na cama e novamente meu pensamentos foram para a garota da balada, por um instante algo passou pela minha cabeça, seria a garota da balada a Isabela? 

 


Notas Finais


Comentem por favor!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...