1. Spirit Fanfics >
  2. Happy and Crazy - 2 temporada >
  3. Chapter Six - O casamento

História Happy and Crazy - 2 temporada - Chapter Six - O casamento


Escrita por: TESSAJUNQUEIR4

Notas do Autor


Gente, mil perdões pela demora!!!
Mas juro pra vocês que final de ano as coisas ficaram complicadas demais!
Eu tive que ajudar minha irmã porque ela tinha passado por uma cirurgia, tive provas e mais provas, viajei e tinha deixado os capítulos prontos no meu notebook, porém meu primo precisava dele e eu deixei ele com o meu primo, só que ele tinha ficado de me enviar os capítulos pelo celular e quando eu tivesse 3g eu postava, mas ele não postou e ainda por cima estragou meu notebook então eu perdi todos os capítulos!!
Só fiquei sabendo disso quando voltei de viagem, então mandei meu not pro conserto, fui com meu pai ver uma documentação toda pra minha matrícula na nova escola, porém (sempre tem que ter um porém já que eu sou azarada demais), eles perderam meu antigo histórico, então eu tive que ir com meu pai na minha antiga escola e pedir umas coisas lá, então só hoje que as coisas foram dar uma acalmada e eu consegui postar! Enfim espero que gostem e me desculpem se ficou ruim ou se teve algum erro ortográfico :)

Capítulo 6 - Chapter Six - O casamento


LEIAM AS NOTAS INICIAIS É IMPORTANTE!

Joaquim 

Acordei exatamente ás 7:45hrs, tomei um banho e coloquei meu terno, fui tomar café da manhã e encontrei Carol, Esther, Marcos, Fhê, Ju e Harley na mesa.

- Bom dia, meu povo lindo - disse dando um sorriso.

- Bom dia flor do dia - brincou Ju.

- Bom dia - responderam o resto em coro.

- Gente daqui a pouco eu vou trabalhar , mas é só até o horário do almoço, nesse meio tempo a casa é de vocês, fiquem á vontade, só não destruam ela - disse - brincadeira - sorri - depois o papai aqui está de volta, aí pensamos em algo pra fazer, tipo passar a tarde em um parque ou ir ao cinema... O que acham? - perguntei.

- Acho uma ótima ideia, assim passamos um tempo em família e nos conhecemos melhor - diz Carol. 

- Só que, eu acho que tem um porém... - diz Ju

- Qual porém Júlia? - pergunta Fhê .

- A vaca da Chloé vai querer ir junto pra passar um tempo com o noivo dela - diz Júlia fazendo careta e todos riem.

- Acho que isso é verdade - digo e olho no relógio - estou atrasado, vou indo já, tchau pessoal - digo dando um beijo na cabeça de Esther, Ju e Carol e um abraço em Fhê e Marcos. 

Quebra de tempo 

O dia na empresa foi um pouco corrido, mas nada que eu não desse conta, apesar de muito trabalho pra fazer, fiz tudo muito rápido, olho em meu relógio e vejo que meu turno acabou.Pego as chaves do carro e de casa em cima de minha mesa e caminho ao corredor chamando o elevador. 

- Já vai Joaquim? - ouço a voz de Jhon ecoar pelos corredores enquanto ele caminha até mim. 

- Sim, meu expediente já acabou - digo. 

- Preciso ir lá em casa pegar uns documentos que deixei em cima do balcão do meu escritório - ele diz.

- Caso queira, tem outro carro meu guardado lá no G1, só pedir as chaves para a Alice - falo e o mesmo assente indo em direção a recepção. 

Adentro meu carro e sigo, rumo ao meu apartamento, ao chegar lá abro a porta e vejo que todos os meus irmãos e Harley estão arrumados no sofá da sala assistindo televisão.

- Vou tomar uma ducha - digo e vou em direção ao banheiro do meu quarto. 

Depois de uns 5 minutos saio do banheiro e me troco, caminho pelo corredor até chegar na sala e ver meus irmãos e Harley de cara feia por Chloé e Amanda estarem sentadas em outro sofá da sala. 

- Amor, vem vamos ver algumas igrejas e salões para o casamento, resolvi adiar logo esse casamento, muita enrolação, dia 23 nos casamos logo e acabamos com essa palhaçada - ela diz sem mais nem menos. 

- Mas Chloé, não vai dar tempo, hoje é dia 10, como assim vamos casar em 13 dias e você só me avisa isso hoje, sem mais nem menos, nem perguntando se é realmente isso que eu quero! - exclamo.

-Eu não perguntei porque já sei o que é bom pra você e eu já decidi quase tudo, só precisamos da igreja, do salão e dos convites, você é muito enrolado Joaquim! - ela exclama também - agora anda, vamos logo que eu tenho horário marcado pra visitar a igreja central  - ela diz me puxando pelo braço. 

- Desculpa pessoal - movimento os lábios e sendo puxado pela minha noiva. 

Quebra de tempo 

Depois de visitar vários e vários salões com a Chloé, entregado os convites, dias e dias se passaram, e eu? Eu me casava hoje, meus pensamentos estavam longe, se era isso mesmo que eu queria, e se eu não quisesse? Simplesmente largava ela no altar e saía correndo? E se eu falasse que sim e depois mudasse de ideia? Teria que passar o resto da minha vida ao lado da Cholé? Pensei em desistir várias vezes, assim como pensei em prosseguir várias vezes, mas eu já estava decidido, iria seguir em frente com Chloé eu querendo, ou não.

- É isso mesmo que você quer Joaquim? - Júlia perguntou ajeitando minha gravata e eu apenas assinto - então vamos - ela diz e eu entro no carro dirigindo rumo a igreja. 

Entro lá e caminho até o altar, esperando Chloé chegar. 

Ela entra na igreja, toda linda com aquele vestido, seu pai a leva até o altar, vejo que ela já está toda contente, quase chorando. 

Após o padre falar todo aquele discurso que sempre escutamos nos casamentos, ele começa a falar o encerramento.

- Estamos aqui reunidos para celebrar a união matrimonial de Joaquim Vaz e Chloé Oliveira - o padre fala - Chloé, você aceita Joaquim Vaz em casamento, prometendo amá-lo, respeitá-lo e ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - ele pergunta. 

- Sim - ela diz e olha pra ele e depois para mim sorrindo. 

- E você Joaquim Vaz, aceita Chloé Oliveira em casamento, prometendo, amá-la, respeitá-la e ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? - ele pergunta o mesmo pra mim, fico em silêncio por alguns segundos, olho para os convidados que me olham atentamente esperando eu dizer um sim, olho para Chloé que sorria desengonçadamente esperando por uma resposta minha, olho para fora da Igreja e vejo a garota da boate lá fora... Saio correndo, precisava saber quem era ela, enquanto eu corria, escutava pessoas falando "ele vai mesmo abandonar ela no altar?", "Joaquim volta aqui!", mas eu precisava saber quem era aquela garota.

Finalmente a alcancei ali perto, em uma praça.

- Espera! - exclamo e ela se vira pra mim. 

- Joaquim, você devia estar se casando e não aqui conversando comigo - ela diz já chorando. 

- Por favor só me diga uma coisa, eu passei dias, noites, horas, segundos pensando em você, eu só quero saber seu nome...

- Você já me conhece - ela diz.

- Mas não sei seu nome - eu respondo.

- Não lembra de mim? Isabela... - ela diz e então sinto meu mundo cair, sim! Ela estava viva esse tempo todo...


Notas Finais


Mais uma vez me desculpem pela demora, meio clichê eu sei, mas só por enquanto, espero que gostem, comentem por favor!!

Beijos TESSAJUNQUEIR4 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...