1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday? >
  3. Bolo, balões e confusões

História Happy Birthday? - Bolo, balões e confusões


Escrita por: miss_coups

Notas do Autor


AYEEEEEOOOOOOOOO~ ADIVINHA QUENHÉ QUE ESTÁ DEBUTANDO NA CATEGORIA MONSTA X¿???? EU MESMA COM ESSE OTP CHEIROSO EM HOMENAGEM A MINHA BEBÊ GININHA ♡
debut no estilo fluffy tbm~ ksjksjs

Espero que goste filhinha, fiz com muito amorzinho e pensamentos puros uma vez na vida :3 aos demais, uma boa leitura gracinhas~ ♡♡

Capítulo 1 - Bolo, balões e confusões


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday? - Bolo, balões e confusões

O aniversário de Minhuyk era amanhã e Hyunwoo não sabia o que fazer.

Ele podia ser um namorado incrível e planejar uma grande surpresa para o loiro um tempão antes? Sim, claro. Mas o fato era, Shownu era avoado demais, e quando se deu conta, era véspera do dia 3 de novembro e Hyunwoo não tinha planejado absolutamente nada.

Na verdade, o moreno estava até estranhando o fato do loiro não estar gritando aos quatro ventos que seu aniversário era no outro dia, Minhyuk sempre se empolgava demais quando o assunto era o seu dia, só não saia com um balão escrito “birthday boy” porque o mais velho o disse que ele passaria vergonha, o que rendeu um Lee Minhyuk de cara feia pra ele por uma semana, nada que um ursinho novo de Pikachu não resolvesse.

E bem, era por isso que estava as onze horas da noite trancado no seu banheiro, na décima primeira chamada, desesperada, para seu amigo Hoseok.

- Caralho, quem morreu, hyung? Eu tava dormindo sabia?? – a voz grave do mais novo foi ouvida, irritada, do outro lado da linha.

- Respeita teu hyung, garoto!

- Que seja, o que houve Hyunwoo hyung? Sapato na geladeira de novo? Ou tá trancado do lado de fora porque deixou a chave no trabalho mais uma vez?

- Aish, para de lembrar desse bendito sapato, foi só uma vez!

- Uma vez e você me ligou doido atrás desse sapato, e olha que você mal vem aqui! Mas deixa pra lá, o que foi cara? Tem noção do aconteceria se o Hyungwon acordasse?

- Ele mataria pelo telefone, eu já sei.

- Sabe que ninguém interrompe o sono de beleza dele, ele ia estourar seus ouvidos gritando.

- Ia mesmo, Deus me livre. Mas tá, eu preciso da sua ajuda.

- Pra que? Te ajudar a fazer as pazes com o Minhyuk de novo? Eu sei que nem todos conseguem ser um namorado incrível como eu.

- E convencido né, mas enfim, o aniversário do Hyuk é amanhã e eu não fiz nada!

- Sério?! Não, espera... é amanhã?

- É! Eu já conferi, coloquei meu calendário pra me lembrar uma semana antes mas não funcionou, eu acho.

- Tá, tá bom, eu só quero voltar a dormir, hoje foi dia do Wonie ir às compras, tem noção do quanto eu tô acabado?

- Vish, seu cartão de crédito ainda tá vivo?

- Morreu em uma explosão, estourou, que Deus o tenha.

- Que Deus o tenha, mas e aí, o que eu faço?

- Faz uma surpresa, finge que esqueceu e prepara uma festinha surpresa pra ele, tipo, pode chamar a gente, mas pode ser até ser só pra vocês dois, sabe...

- Shin Hoseok, você é um pervertido! Mas eu até gostei da ideia, vou comprar tudo amanhã, valeu, cara!

- Sou mesmo, de nada, tá me devendo uma.

E a chamada foi finalizada, com um Son Hyunwoo empolgado já pensando em como Minhyuk iria adorar, iria até comprar aquele kigurumi do Pikachu, ia ser perfeito.

----- ♡ -----

Hyunwoo passou todo seu horário de almoço em lojas, comprando balões coloridos e confetis, havia encomendado vários doces e um bolo lindo antes de ir trabalhar para buscar na volta e, claro, seu presente, que havia sido muito bem embrulhado por uma atendente simpática até demais, que murchou o sorriso gigante quando o homem especificou que era para seu namorado, Hyunwoo teve até vontade de rir.

“Se o Hyuk estivesse aqui, ia ser um barraco”, pensou enquanto voltava para seu trabalho, enfim checando seu celular, havia esquecido na sua mesa, como sempre, sendo elas sete de Minhyuk, as quais o moreno fez questão de responder com o maior amor, ainda achando estranho o fato do mais novo não ter lançado nenhuma “adivinha que dia é hoje amor?" Ou coisa do tipo, e quatro de Hoseok, que o mesmo ignorou.

A noite chegou e o Son, que havia pedido pra sair uma hora mais cedo, já que seu horário e do namorado batiam, já estava arrumando tudo, havia pego os doces e o bolo, enchia os balões e arrumava toda a cozinha, seria a dois sim, mas nada pervertido como Hoseok havia sugerido, ou não, mas bem bonito para seu amado Minhyuk.

O relógio marcou sete horas e Minhyuk poderia chegar a qualquer momento, Hyunwoo observou tudo que havia feito, balões pendurados, bolo e doces arrumados, confetis prontos para serem estourados, e outros enfeites, “Perfeito!” o rapaz mais velho pode concluir antes de ouvir a porta da sala ser aberta, Minhyuk havia chegado. Apagou a luz da cozinha esperando o mais novo chegar ali, sorrindo largo quando viu a cara de espanto do mais novo.

Minhyuk olhou tudo impressionado, completamente encantado por um momento, o bolo com um laço amarelo e decoração de flores, com um bonequinho loiro e uma plaquinha fofa escrita “Lee Minhyuk ♡” , a decoração tão simples e fofa que Minhyuk nunca achou que seu desastrado e, meio que, bruto namorado pudesse fazer algo tão lindo e adorável, mas, para a confusão de Hyunwoo, o loiro começou a rir. Lee riu alto fazendo a expressão do mais velho ficar ainda mais intrigada.

- Ai, meu amor. - o loiro ria enquanto envolvia um confuso, e perdido, Hyunwoo num abraço apertado - Deus, eu te amo tanto, seu bobo esquecido.

- O que houve, Hyukkie? Não gostou? - O moreno tinha um carinha adorável de cachorrinho perdido, fazendo Minhyuk soltar o abraço e depositar um beijo doce em seus lábios, respondendo de forma divertida com um sorriso.

- Meu aniversário não é hoje, Hyunnie.

[Hoseok safadão; 13:09]: hyung você tá demais acho que ja é caso de médico

[Hoseok safadão; 13:09]: você conferiu o calendario mesmo?! Kkkk

[Hoseok safadão; 13:09]: acho que não hein

[Hoseok safadão; 13:10]: O ANIVERSÁRIO DO MINHYUK É 3 DO MÊS QUE VEM  SEU LERDO


Notas Finais


E É ISSO MESMO, OBRIGADA!! KSJSOSJKA

espero que tenham gostado dessa fofura delicinha que eu amei escrever ♡

Comentários sempre são bem vindos, gracinhas~ e dêem parabéns a _gxina~ TE AMO FILHA E AMO VOCÊS BEJOSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...