História Happy Birthday Baby (Imagine Jimin - BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
"...-Nunca esqueça que amo você. - Sussurrei passando o polegar em seu queixo, Jimin assentiu me dando um selar demorado.

-Também te amo. Caso eu te irrite mais que o necessário, por favor, não desista de mim. - Pediu e pude ver em seus olhos um certo desespero.

-Jamais desistiria de você, de nós. - Murmurei o beijando, o senti sorrir contra meus lábios, deitei na cama com Jimin ao meu lado, por um momento não me importei com nosso suor, ele virou de frente pra mim e sorriu parecendo lembrar de algo.

-Hey ___________. - Sussurrou me dando um beijo lento e apaixonado, quando separamos ele deu um beijo estalado em minha testa. -Feliz aniversário.

-Pensei que fosse esquecer. - Arqueei uma sobrancelha. Ele sorriu e negou.

-O dia em que a mulher da minha vida nasceu? Nunca. - Piscou me fazendo chorar de alegria, pulei em Jimin o ouvindo rir, o beijei novamente e lá fomos nós pra mais um round, dessa vez ainda mais demorado.

Jimin é meu maior presente de aniversário..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.661
Favoritos 605
Comentários 11
Listas de Leitura 51
Palavras 1.819
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Bias, Iamcrazy, Imagine, Kykai, Presente De Niver

Fanfic / Fanfiction Happy Birthday Baby (Imagine Jimin - BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One Shot - You are my gift
11
3.661
1.819

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~KyKai
Capítulo 1 - One Shot - You are my gift
Usuário: ~KyKai
Usuário
Meu pai eterno. ..Assim não tem coração que aguente.
Eu estava inocentemente conversando com o meu crush bb, aí brotou sua mensagem e a notificação aí as pernas ficaram fracas e eu já peguei meus calmantes e uma dose de pinga pra conseguir me manter calma e viva kkkkkkk
Cacete! CIÚMES DO JIN? O JIN É UM SANTO. TÃO FOFO MEU BIAS ♡♡
Imaginei nitidamente o Jimin de cueca e subiu um fogo cabuloso kkkk
Ru. ..Não me fode assim pq sou frágil. ..Me pega devagar #-# kkkkkkk
E esses carinhos? Beijinho de esquimó foi pra me acabar com tanta fofura.
Aí. ...veio o tchaca Tchaca na butchaca kkkkk e a porra ficou séria, pq é Park, aqui é o Park, o fodedor das ppks das armys kkkkkkk
Melhor hot impossível*-*
Estou apaixonada. ...
Necessitada de um banho gelado
E querendo muito mais.

Muito obrigado, meu amor. Unnie teve o melhor aniversário, graças a você e todas que me animaram tanto hoje. Me senti e me sinto muito especial.
Te amo ><

Imagine bafonico....segura a marimba, monas.

Eu tenho um imagine de presente de aniversário ^^