História Happy Birthday, Jimin - Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Fluffy, Jiminday, Sad, Yoonmin
Visualizações 47
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Yaoi
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Feliz di das crianças.
Feliz Aniversario pro Jimin.

Boa Leitura.

(Ps: Onde eu morro ainda e 11:00 horas, então continua sendo aniversario do Jimin.)

Capítulo 1 - Único.


Park jimin estava em sua casa sentado no seu sofá enquanto fingia se interessar pelo programa que passava na televisão. Era seu aniversário e a pessoa que mais importava na sua vida, não está ali pra comemorar com o mesmo.

Min Yoongi estava em Daegu, já que tinha cerca de uma semana sua irmã mais velha tinha morrido em um terrível acidente, então foi de Busan a Daegu para consolar a sua mãe. Infelizmente tendo que deixar seu namorado sozinho por um tempo.

Não é como se jimin, não conseguisse sobreviver sem o seus Hyung. O problema era que o Min não estaria com ele no seu aniversário.

O mais novo não tinha muitos amigos, e os que tinha apenas mandavam mensagem de “Parabéns” ou “Feliz aniversário”. E para ele aquilo não era suficiente. Ele precisa do Yoongi naquele momento tão importante pra ele.

Isso fez com que Park passasse o dia todo deitada no sofá, literalmente chorando de saudades. Até que um celular faz ele limpar suas lagrimas e atender o telefone.

Oi amor sou e, Min Yoongi

- Oi suga ... – disse deixando um sorriso bobo sair dos seus lábios.

Feliz aniversário, desculpa por não estar aí com voce, mas infelizmente não deu para voltar antes do seu aniversário. Eu amo muito você. Muito mesmo. Quando chegar vou te encher de beijos e abraços. Eu vou te agarrar e nunca mais soltar. Eu sinto muitíssimo por não está com voce no seu dia especial.  Eu tenho que ir ok?

-Obrigado por tudo, volta logo.

A ligação foi encerrada, El logo após alguns segundo Era possível ouvir batidas em sua porta, Jimin então decidiu abri-la tendo uma surpresa

-Eu já voltei – Disse Min Yoongi com flores na mão enquanto exiba um lindo sorriso.

 O mesmo pulou em cima de Park distribuindo pequenos selares por todo o rosto do mais novo, que apresentava um sorriso de orelha a orelha, - Você estava chorando meu amor – perguntou deixando as flores em cima do centro ao lado da porta. – Eu senti tanta saudade, eu não aguentei hyung.

 

Tudo bem, estou aqui agora pra te agarrar e nunca mais soltar – Disse por fim.


Notas Finais


Obrigado por lerem ate aqui :)
Perdão pelos erros, irei corrigi-los depois.
Me sigam pra mais historias <3



Ate a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...