História Happy Birthday Jiminnie {Jikook//DaddyAndBaby} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Aniversario Jimin, Jikook, Jikook Lemon
Exibições 499
Palavras 1.346
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Super Sentai, Yaoi
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É minha primeira "One Shot" então segurem a marimba ai monamur haha
Espero que gostem... Minha mente inocênte foi embora depois desse Lemon ;=;

Sem enrolação vamos para a historia.

Boa Leitura

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday Jiminnie {Jikook//DaddyAndBaby} - Capítulo 1 - Capitulo Unico

   Hoje é o aniversário do senhor Park, dono da empresa Park's a empresa mais importante de Seaul, e o Pequeno Jeon estava pensando em fazer uma surpresa para seu Daddy que era assim como o mesmo o chamava, isso mesmo chamava, pois Park andava tão ocupado que não havia tempo para seu Baby. Ele ficava sozinho com as empregadas que cuidava do mesmo quando Park estar a trabalhar... Jeon não sabia o que fazer no aniversário de Park, Rose a empregada o ajudou a pensar em algo um tanto quanto erótico:

- Senhor Jeon que tal a brincadeira de Daddy e Baby vocês faziam isso quando eram namorados. - Ela fala com um sorrisinho malicioso, fazendo Jeon corar e abaixar a cabeça.

- Faz tempo que não fazemos isso... Eu acho que ele não me ama mais... - Jeon fala com um semblante triste.

- Tenta pode dar certo... - Rose termina de lavar os pratos - Quer ajuda para algo senhor. - Ela se curva, fazendo Jeon bufar.

- Não me chame de Senhor nem Jeon me chame de Kookie! - Náo gostava de ser tratado daquela forma. - Respondendo sua pergunta preciso escolher uma roupa para essa noite... Se é que me entende - Jeon pisca os olhos que a mais velha entende na hora.

   Eles se direcionaram até o quarto entrando no closet de Jeon onde havia varias roupas femininas, Park havia comprado algumas no aniversário de Jeon, que ele nunca mais esqueceu, pois Park o deixou com varias marcas em suas nádegas e cintura, de pensar em como foi prazeirante para ambos, pensa em telo ali em sua cama o fodendo com força e brutalidade. Rose escolhe a roupa de Jeon era simples mais ao mesmo tempo, provocante. Ele olhou para a roupa com os olhos brilhando, foi a roupa que usou na época do colégio no mesmo dia em que conheceu Park. Ele foi rapidamente tomar banho e se preparar, mas antes dispensou Rose, entrou no banheiro logo se despindo tomando um banho quente e relaxante que Jimin chegaria a noite.

(...)

    Jungkook terminou de se arrumar e vestiu a roupa que era uma saia xadrez avermelhada, uma menos que minha ate seus joelhos, uma blusa branca com uma gravata vermelha, e um sapato preto de couro, ele vestiu aquilo se olhou no espelho e viu como a roupa ainda lhe cairá bem depois de tanto tempo, uma pena que atrás ficava curto, para completar ele colocou orelhinhas de coelho e também um rabinho falso de  coelhinho. Se Park visse Jeon daquela maneira o atacaria alí.
  
   Ele arrumou a cama e fez um Jantar, por mais que ele focasse com as empregadas aprendia coisas com ela principalmente cozinhar, ele fez a comida que Jimin mais gostava na vida. Ele pegou morangos e chocolates e colocou no quarto junto com algumas pétalas de rosas.

(...)

  Depois que Park chegou ele olhou, para seu noivo maravilhado com tudo aquilo, seu noivo com aquela roupa de colegial o deixam a louco, mas a parte fofa de Jimin o achava muito fofo mesmo com aqueles pensamento impuros por sua mente...

- Anjo você está... Incrível, mas você ficaria melhor sem elas - Park deu um sorrisinho malicioso, pegando Jeon pela cintura. Jeon olhou para os olhos do mais velho, o mesmo estava negro como a noite.

- Daddy me faça seu hoje. - Jeon falou mordendo os labrios, aquilo foi a deixa para Park pegar Jeon pelo colo colocando suas pernas envolta a sua cintura.

   Chegando no quarto Park ainda com Jeon em seu colo, fingiu uma estocada fazendo Jeon gritar de prazer, Jimin sorri malicioso fazendo Jeon corar.

- O que meu baby quer? - Ele pergunta batendo na nádega direita do mais novo.

- Me-me fode-de Jimin?! - Ele fala com dificuldade.

- Para você é daddy! - Ele fala desferindo outro tapa em Jeon dessa vez, na coxa, provocando um gemido dolorido em Jeon.

- Daddy... O baby precisa de você... - Jeon sussurrou em seu ouvido, fazendo Park se arrepiar.

   Park apenas com aquilo, jogou Jeon na cama trancando a porta que até então estava encostada. Vai até Jeon que estava  em uma pose o tanto que provocativa, Jimin começa a o beija, nesse beijo havia apenas luxuria, desejo... Jeon gemia de dor entre o beijo, seu membro pulsava dentro da calcinha do mesmo, Park percebeu, mas não queria aliviar o garoto agora. Ele rasga a blusa colegial de Jungkook a jogando em algum local do quarto enquanto brincava com seus mamilos. Ele mordiscava um enquanto o outro brincava, Jeon gemia alto e arrastado, Park depois vendo que estava um volume enorme em suas calças ele toira seu paletó ficando apenas com a gravata e também sua cueca.
Jeon olhou para aquilo e temeu um pouco alto e mordendo os lábios.

- Gosta do que vê? - Jimin perguntou fazendo o outro murmurar um sim, em resposta.

   Jimin beija sua barriga passando os beijos até sua virilha fazendo o mesmo gemer, o nome de Park.

- Jimin-ah - Ele gemeu.

- Que que meu baby quer? - Jimin fala sexymente, Jeon poderia gozar só com aquilo.

- Me chupa... - Jeon sussurrou envergonhado.

- O que? - Park se faz de desentendido, fazendo o mais novo gritar.

- ME CHUPA DADDY!? - Aquilo foi o suficiente para Jimin tirar a asaia com a calcinha de Jeon, peghando em seu membro necessitado e o masturbando.

- Oh daddy - Quanto mais o mais novo gemia, mais Jiminnie aumentava os movimentos. Jeon estava para gozar, e Park para os movimentos fazendo Jeon ficar com um semblente triste.

- Porque parou daddy? - Ele fez biquinho, e Park morde o mesmo.

- Porque o daddy quer que  você o chupe agora! - Park moderna fazendo Jungkook o olhar tímido, mas o memo obedece retira a box de Park o fazendo gemer. Jeron começa com movimentos fracos e lentos,provocando Jimin, Jungkook logo abocanha o membro de Jimin o fazendo gemer alto. Ele lambia a glade enquanto massageava suas bolas. Ele fazia movimentos de vai e vem com a boca e o que não conseguia botar na boca ele massageava. Até que Jimin não se segurou mais, pegou Jeon pelos cabelos e começou a estocar sua garganta com força, o mesmo gemia alto e arrastado. Ele goza na garganta de Jungkook ele se engasga mas engole tudo.

-Adorei o Leitinho daddy - Jeon fala mordendo os lábios de prazer.

- Vai adorar mais ainda o que estar por vir... - Diz Park.

   Park pega Jeon e o coloca debaixo de si, começa a masturbar seu próprio membro e coloca as pernas menor e coloca em seus ombros... Ele o penetra com força fazendo Jeon gemer de dor, era normal eles fazerem sexo, mas não faziam a tanto tempo que Jeon meio que se "desacostumou" com o ato do mais velho. Jimin apenas gemeu de prazer, não esperou o mais novo se acostumar e começou com estocadas fortes e fundas, Jeon chorava mas não de dor, e sim prazer... Jimin pegou os morangos que se estavam ali e colocou alguns na boca de Jeon foi até o mesmo, e o beijou um beijo excitante, começou a sugar a lingua do mesmo com o morango ali. Fazendo Jeon gemer em resposta. Jimin batia em suas nádegas e as vezes nas suas coxas. Ele se retira da entrada do mais novo, e se senta na cama batendo em suas coxas para o mesmo calvalgar em seu colo. Jeon se senta devagar no membro de Jimin que geme em resposta, começa a calvagar, naquele quarto se ouviam gemidos e o som dos corpos se chocando. Jimin como o membro de Jeon precisa de atenção então assim começa a masturba-lo.
   Depois de um tempo ali Jimin goza no interior de Jungkook e Jungkook em sua mão. Os dois se deitaram cansados na cama se embrulhando sentindo o calor o corpo um do outro até que Jungkook sussurra em seu ouvido.

- Happy Birthday Jiminnie!


Notas Finais


AEEE PORRA LEMON
Mas falando sério agora, Jiminnie nós te amamos de verdade, mesmo sendo mais velho que eu... Sempre será minha criança ^_^
Minnie se cuida eu te amo tá?! Não do jeito q tu ta pensando e sim como fã que te admira, meu filhote está crescendo *_* (sqn)

É isso novamente espero que tenham gostado, desculpa os erros e tudo mais, nao sou muito boa em escrever lemon... Então ficou uma merda!

A tia ama vocês
Bjs de alpaca

SARANGHAE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...