1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday Naruto-kun >
  3. Um Presente Especial

História Happy Birthday Naruto-kun - Um Presente Especial


Escrita por: Raah-Misaki

Notas do Autor


Helloooooooo Manoloooooooooooos :3
Já vou avisando que eu sou meio taradinha O\\\\\O, então aguardem altas tretinhas ¬u¬ ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Primeiro yaoi, então sejam bonzinhos sim?
Espero que gostem :v

Capítulo 1 - Um Presente Especial


Naruto on:

Voltava cansado e nervoso para a vila após mais uma loga e entediante missão. O real motivo de meu nervosismo, no entanto, não é devido a missão, antes fosse. 

É tudo culpa de Sasuke, meu melhor amigo/namorado, aquele teme orgulhoso e eu tivemos uma baita discussão antes de eu ir embora. O bastardo ficou extremamente irritado quando soube que Sakura me acompanharia na missão e mesmo  eu tendo insistido horrores que não sinto mais nada pela rosada irritante, o moreno continuou paranoico e estressado.

Resultado.

Acabei partindo para a missão sem conseguir me acertar com o bastardo, do jeito que aquele fresco é cabeça dura ele com toda certeza ainda deve estar bravo comigo . Eu vou ter que me virar para fazê-lo voltar a falar comigo, o conheço bem o suficiente pra saber que, no minimo, vou ter de choramingar e implorar de joelhos para "ser perdoado".

As vezes Sasuke consegue ser pior que uma criança mimada, mas eu amo essa criança mimada, então cabe a mim arcar com as consequências disso.

-Hey! Naruto, feliz aniversário cara- gritou Kiba correndo até mim. 

-Poxa, valeu cara. Nem eu me lembrava mais- falei rindo e coçando a nuca.

Kiba revirou os olhos e riu balançando a cabeça negativamente.

-Porque isso não me surpreende? Bem, pela sua cara de taxo você provavelmente deve estar brigado com o Uchiha, estou certo?- o moreno  perguntou sorrindo.

-Acertou em cheio, antes de eu partir em missão  nós brigamos por que a Sakura precisou ir junto comigo, aquele teme babaca...- eu disse cruzando os braços e bufando.

Kiba riu e tocou meu ombro.

-Bem, boa sorte em fazer as pazes com o Uchiha- ele falou.

-Valeu, eu vou precisar- respondi. Até logo Kiba, eu vou indo.

-Até Uzumaki, aproveite seu aniversário- Kiba falou indo embora e acenando.

Voltei a caminhar em direção a minha casa repassando mentalmente meu plano de reconciliação. Eu iria para casa, tomaria um banho, ficaria cheirosinho para o meu teme, iria até a casa dele, o convenceria de que ele está sendo uma criança e então eu o foderia com todas as minhas forças  num sexo de aniversário perfeito.

- O plano perfeito- murmurei para mim mesmo sorrindo malicioso.

Após alguns minutos eu finalmente cheguei em casa, adentrei a  sala e senti uma presença BEEM familiar de chakra, tenho toda certeza de que o teme bastardo está aqui . Ele pareceu sentir minha presença também, já que quanto mais me aproximava de meu quarto, mais intenso seu chakra ficava. 

Cheguei a porta de meu quarto e a abri lentamente, a visão que tive foi indescritível. O moreno estava de quatro nu em minha cama, em seu ânus estava um plug com  uma calda alaranjada e para completar ele usava uma tiarinha com orelhinhas de raposa..... Meu Kami-sama.

Um sorriso malicioso estampava os lábios finos do Uchiha que empinou ainda mais  aquela bunda deliciosa assim que me aproximei. Já podia sentir meu pau latejando com aquela visão.

- O que acha de pegar logo o seu presente, Kitsune?- o Uchiha falou malicioso mexendo seus quadris de um lado para o outro.

Aquilo foi o limite para mim, dei um tapa forte na bunda do moreno e o virei  com brutalidade colando meu corpo contra o seu, sem esperar qualquer reação por parte dele colei nossos lábios em um beijo selvagem. O moreno levou suas mãos até meus cabelos os puxando e eu deslizei as minhas até suas nádegas fartas as apertando com força o fazendo ofegar entre o beijo.

Sasuke num movimento rápido rasgou minha camisa, talvez não estivesse paciente o suficiente para removê-la normalmente. Interrompi o beijo brevemente e retirei minha calça e cueca numa velocidade incrível, voltei para cima de Sasuke e ergui uma de suas pernas observando o plug enterrado em seu rabinho com um sorriso malicioso.

-Pensei que você estaria com raiva de mim, mas posso ver que a putinha sentiu saudades- eu disse mexendo no plug e brincando com a calda longa da ponta.

- Deixo pra ficar irritado com você depois de fodermos- - Sasuke falou gemendo e rebolando lentamente.

Sorri malicioso e continuei a mexer no plug de forma lenta o torturando e o fazendo gemer baixinho, com minha mão livre comecei a acariciar lentamente seu membro extremamente duro. Torturei o moreno por mais alguns minutos e assim que me cansei deitei novamente sobre seu corpo e colei nossos lábios com luxúria, eu mordia seu lábio inferior com força e não demorou muito para que o moreno geme-se sofrego e eu senti-se um gosto ferroso em minha boca, um filete de sangue desceu do lábio inferior do Uchiha me fazendo sorrir malicioso.

Desci meus lábios até seu pescoço alvo e o chupei com força fazendo-o gemer baixo, continuei a marcar sua pele branca com chupões e fortes mordidas, ao cansar desci até seus mamilos róseos e os lambi lentamente. O moreno arranhou minhas costas com força me causando certa ardência e fazendo meu membro latejar ainda mais, continuava a lamber lentamente seu mamilo e logo o abocanhei chupando com força e o mordendo. Sasuke continuava a gemer baixinho e rebolar como uma verdadeira cadelinha no cio.

Deixei seus mamilos completamente duros e um pouco vermelhos e continuei percorrendo seu corpo com meu lábios, mordi todo o seu abdome, em alguns lugares com tanta força que chegou a ficar um pouco roxo. Virei o moreno novamente e suspirei com a visão deliciosa de sua bunda empinada pra mim.

Retirei com certo pesar a calda de seu rabinho apertado e pus de uma vez só 3 dedos em seu interior.

- Aaaah! Porra Naruto- ele gritou/gemeu 

-O que, gosta assim? Gosta dos meus dedos bem fundo no seu cuzinho?- pergunto movimentando meus dedos velozmente em seu rabinho apertado.

- Huuuum.....- ele gemeu rebolando contra meus dedos

Enquanto estocava o cuzinho do bastardo com meus dedos apertava e arranhava sua bunda as vezes dando algumas mordidas também, Sasuke gemia de forma bem audível e me incentivava a continuar. De repente retirei meus dedos de seu interior e o ouvi resmungar, o levantei e me sentei na cama.

-Acho que já está na hora da putinha retribuir um pouco o favor- disse sorrindo malicioso

Sasuke abaixou-se na mesma hora e arranhou o interior de minhas coxas me fazendo suspirar, o moreno começou a chupar meu abdome até chegar a meu falo e lambeu a glande, ficou chupando apenas essa parte até que eu, em um movimento bruto, forcei sua cabeça o fazendo engolir tudo e enrosquei meus dedos em seus cabelos sedosos.

Gemi baixo e arqueei meu corpo, minha mão continuava enroscada em seus cabelos ditando os movimentos, movia meus quadris de encontro a sua boca literalmente a fodendo com força o vendo engasgar algumas vezes. Sasuke levou uma de suas mãos até minhas bolas as acariciando e causando um arrepio por todo o meu corpo.

-Assim mesmo, minha vadiazinha- eu gemi fodendo sua boca com ainda mais rapidez.

Quando senti que estava perto de gozar puxei o moreno o fazendo parar de sugar meu membro, um "poc" ecoou por todo o quarto quando o fiz. O moreno limpou a saliva que havia em seu lábios com seus pulsos e sentou-se em meu colo me beijando, sua cintura se movia de forma desesperada e eu podia sentir a sua entrada molhada roçando em meu membro.

Eu não aguentava mais aquilo, tinha que fodê-lo logo. Mandei o moreno ficar de quatro e empinar pra mim, ele o fez sorrindo safado.

- Sabe Sasuke, eu amo foder a sua boquinha- disse me posicionando atrás do Uchiha e pincelando sua entrada com meu membro. Mas amo ainda mais foder esse seu cuzinho apertado.

- Ama é? Então me fode logo, me fode com toda a sua força- ele disse me encarando nos olhos com um sorriso malicioso.

Adentrei seu rabinho em apenas um movimento o fazendo gemer alto meu nome e projetando seu corpo pra frente com violência. Comecei a estoca-lo com força, o moreno praticamente gritava meu nome e eu rosnava sentindo seu rabinho me apertando, minhas mãos agarraram  sua bunda criando ainda mais marcas avermelhadas na mesma.

-Oh! Caralho, Naruto..... Assim!- o moreno gritava manhoso rebolando e apertando meu pau.

Continuei a estoca-lo com fúria até o ouvir gritar ainda mais alto , senti o corpo do moreno amolecer e vi seu tronco cair sem força sobre a cama. 

Ele gozou.

-Já gozou, minha putinha?- perguntei puxando seus cabelos e continuando a fode-lo de forma selvagem.

Ele nada respondeu apenas continuou a gemer meu nome e me incentivar a continuar.

-Eu vou gozar, Sasu...- avisei

- Eu quero dentro.... Eu quero sentir sua porra me preenchendo, Naru- ele falou manhoso

Aquele pedido pareceu me incentivar ainda mais, comecei a estocar ainda mais violentamente e logo senti meu membro se desfazer em seu interior. Sai de dentro de seu rabinho e sorri ao ver minha porra escorrendo por suas coxas.

Me deitei e apoiei a cabeça do Uchiha em meu peito, nós dois estávamos com a respiração descompassada e cheios de marcas espalhadas pelo corpo.

-Feliz aniversário, dobe- ele sussurrou me fazendo rir nasalmente

-Posso fazer aniversário assim todo mês?- perguntei brincalhão

-Dependendo do meu humor, pode fazer aniversário assim toda semana- ele disse sorrindo malicioso.


Notas Finais


Foi isso povão ^-^
Sorry qualquer erro :p
Espero que tenham gostado :D
Deixem aí seus coments, amo lê-los
(*-*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...