1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday, Sungmin >
  3. Capitulo único

História Happy Birthday, Sungmin - Capitulo único


Escrita por: HanaHikari

Notas do Autor


Essa fic era pra ser um presente pro segundo KyuMin Day, mas acabou atrasando, porém, espero que gostem mesmo assim.
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capitulo único


Sungmin estava muito chateado naquela manhã, ainda não acreditava que seu marido tinha se esquecido de um dia tão importante para si. Como todas as sextas-feiras, ele acordou com um simples bilhete em cima do travesseiro que pertencia a seu amado.

“Levei a Sunny ao ballet, em breve voltarei,

Ass: Seu amor”

Isso o deixou bastante chateado, pois pelo o que parecia, ele tinha esquecido. Tentou disfarçar sua tristeza e se distrair assistindo algum programa na Tv, mas até nesta se falava de bolos para a data comemorativa, o que resultou em um bico amuado enorme enquanto os assistia.

Horas depois ouviu a porta da frente ser aberta e sem demoras foi até lá ver quem tinha chegado e encontrou sua filha entrando com a roupa característica de ballet.

Ela se aproximou o cumprimentando com um caloroso abraço e um beijo em sua bochecha. Separaram-se e ao notar que ela não entrou acompanhada de ninguém, perguntou:

— Cadê seu pai, Sunny?

—Appa me deixou aqui em frente, pediu para eu entrar e disse que ia para a casa do tio Yesung jogar vídeo game. — A criança fala de forma despreocupada.

Sungmin não aguentou e deixou uma singela lágrima escorrer, para esconder de sua filha sua tristeza, disse que ia buscar sua toalha e roupa no quarto para que esta tomasse banho e se retirou.

Chegando ao quarto, deixou que as lágrimas que guardara durante todo o dia, finalmente vieram à tona. Chorou olhando a paisagem que sua janela lhe oferecia.

“Ele realmente esqueceu...” pensou enquanto secava as lágrimas que escorriam sem parar, pois, precisava voltar para a sala e cuidar de sua pequena. Ao concluir seu pensamento escutou pequenos passos no piso de madeira e sabia muito bem a quem estes pertenciam.

— Appa, você está chorando? — A menina perguntou enquanto se aproximava de seu pai.

— Não Sunny, é apenas impressão sua. — Tentou soar firme em seu tom, mas fracassou miseravelmente.  

A menina sabia o que estava acontecendo e sentiu seu coraçãozinho se apertar e o abraçou.

— Não fica assim Appa. — Falou com seu rostinho escondido no pescoço do mais velho enquanto este acariciava seus sedosos e longos cabelos.

— Está tudo bem, meu bebê. — Beijou a testa da criança — Agora vamos tomar banho e comer alguma coisa.

Sungmin banhou a pequena Sunny e a arrumou, deixando-a mais bonita do que já era.

— Agora vamos jantar, você deve estar com fome. — Disse enquanto ambos iam para a sala de jantar.

Eles já iam entrando na cozinha quando Sungmin sente ser abraçado por trás e seus olhos são tapados, ele pensou em tentar se livrar do toque mas reconheceu aquele como sendo o do seu amado marido, então ficou mais tranquilo, apesar de não relaxar por completo.

O maior o guia até a mesa no centro da sala e tira a mão que bloqueava a visão do menor. Para a surpresa de Sungmin em sua frente no meio da mesa estava um bolo com a cobertura rosa e uma pequena estátua de coelho em cima e era rodeado por doces.

— Pensou que eu tinha esquecido? – Kyuhyun perguntou ainda o abraçando por trás com a cabeça em seu ombro, ao ouvir a voz do maior, nosso Sungmin estremeceu ao ter seu amado falando tão perto de seu ouvido.

— Kyuhyun... — Falou ainda extasiado pelo o que estava acontecendo.

— Feliz aniversário, meu amor — Kyuhyun fala de forma animada e ao ver o menor ainda sem reação, lhe dá um beijo em sua bochecha.

Sunny também se aproxima com um enorme sorriso em seu rosto infantil e o abraça.

—Feliz aniversário Appa. — Fala tendo em seus lábios o sorriso fofo que herdara daquele que desejava felicitações.

Ambos dão um enorme beijo em cada bochecha farta de Sungmin, que não contém um sorriso enorme, recheado de amor que quase não cabia em si e ao final do ato abraça as duas criaturas que tanto ama.

— Obrigada Kyuhyun, eu estou muito feliz. — Ao terminar sua fala finge uma cara emburrada. —Mas eu pensei que tinha esquecido. — Faz um enorme bico, que seu marido não tarda em beijar.

— Eu queria fazer uma pequena surpresa, então fingi esquecer e tive que sair cedo para dar tempo de preparar o bolo e as coisas, acho que a parte mais difícil foi convencer os outros que eu queria um momento só de nós três. — Dá uma risada ao se lembrar da confusão que foi contar aquilo para os amigos.

— Muito obrigada Kyu, ficou maravilhoso. — Falou com os olhos brilhando de felicidade.

— Isso não é nem a metade do quanto você e nossa filha me fazem felizes, obrigada por me dar seu amor e nossa menina, Sungmin. Estes são os melhores presentes que já tive em toda a minha vida.

Emocionado, Sungmin deixa uma lágrima de felicidade cair, essa que é prontamente secada pelo Cho.

— Obrigada por me amar, Kyu. — O menor passa os braços ao redor do pescoço do maior e os dois se beijam de forma apaixonada.

Sorriram ao se separarem e junto com sua filha cortaram o bolo e o comeram acompanhado dos docinhos em meio a conversas divertidas e brincadeiras que faziam todos caírem em uma contagiante gargalhada.

E da melhor maneira se passou o aniversário de Sungmin, com sua família unida e feliz.  


Notas Finais


Olá jujubas~
Gostaram da one?
Espero que sim, mesmo sendo pequena foi feita com muito amor e carinho <3
Deixem seus comentários, adoraria saber a opinião de vocês!
Quem quiser conversar estou no twitter @HannaChoMin
Obrigada por lerem,
Byebye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...