1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday (terror) >
  3. O diario

História Happy Birthday (terror) - O diario


Escrita por: cahcandy

Notas do Autor


voltei!!!!!
passei por algumas coisas nao tao agradaveis. o capitulo nao esta 100% mas da pra ter um suspense.
sem mais delongas, vamos ler.

Capítulo 4 - O diario


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday (terror) - O diario

    ...............................................................

Chegando no chalé uma leve chuva começa e todos entramos. Colocamos nossas coisa nos quartos e descemos para a sala.

     - o que vamos fazer?- diz Matheus.

     - vocês eu não sei- diz Isabelly- mas eu vou arranjar alguma coisa para comer!

     - water bottle flip- Carol fala quase sussurrando.

     - que?- falo.

     -water bottle flip, o desafio da garrafa!

     - ata! Da próxima vez fala a nossa língua ta!- digo em quanto pego a garrafa.

     - bom...eu vou ler este livro/diário, porque, se eu começar a jogar, eu humilho todo mundo- ela ri

      - que engraçado- Lucas fala irônico.

Vamos ser francos, mesmo jogando o desfio da garrafa, não consigo me concentrar. Eu quero saber o que tem no livro. Percebo que toda vez que alguém chega perto dela ela muda de posição, sem contar nas reações que não são muito boas.

      - fiz pipoca- Isabelly chega.

      - pipocaaaaa- grita suellen. Nessa mesma hora Carol larga o livro no sofá velho e ataca o balde de pipoca. Minha chance.

Enquanto todos estão distraídos pego o diário.

      - LARGA ISSO!- ela grita e vem na minha direção – é antigo você vai despedaçá-lo- levanto o diário acima de minha cabeça.

      - Marcus- diz Suellen- para de ser trouxa, vai estragar o negocio da menina, devolve pra ela!

E antes de ser apedrejado por todos devolvi o livro. Carol o pega e sobe as escadas emburrada.

 .................................................................................

Jogamos muito. No fim, Lucas vence e desde aquela hora, nem sinal do diário e nem da Carol.

     - gente- diz Matheus- onde foi parar a Carol?

     - Ele não apareceu desde que o Marcus pegou o livro dela!- diz isabelly.  

     - que maravilha- digo- agora todo mundo vai ficar me incriminando?

     - Não disse isso, eu disse que...

Um barulho seco invade a casa. Carol desce as escadas de madeira. Cada passo um estrondo.

   - gente- ela diz- não estou muito confiante em ficar nessa casa.

   - não é uma casa- Lucas a corta- é um chalé e...

   - dane-se- ela grita- se quiser saber o que eu descobri, também teria medo.

   - na teria não- ele se emburra, o que antes era a alegria de uma vitoria, virou a fúria de uma critica.

   - fala serio, você tem medo ate de mim!

   - não enrola- diz suellen.

   -  Marcus- ela continua- quem morava aqui?

   - não sei ao certo, eu era muito novo.

   - eu vou explicar o que eu descobri, mas não se apavorem- ela diz com um grande suspense.


Notas Finais


obrigada por ler até aqui, quero comentarios, de suas opnioes para encrementar a historia, fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...