1. Spirit Fanfics >
  2. Happy city ? Acho que não >
  3. Treinamento começa

História Happy city ? Acho que não - Treinamento começa


Escrita por: Zafire

Notas do Autor


Segundo capítulo espero que gostem ^-^

Capítulo 2 - Treinamento começa


Fanfic / Fanfiction Happy city ? Acho que não - Treinamento começa

Dês de que eu tinha 8 anos não, saía do quarto, sempre via as pessoas treinarem para alguma coisa, sempre tive vontade de treinar como aquelas pessoas mas nunca soube o motivo do treinamento.

                  10 anos depois 

Hoje em dia fiz 18 anos ontem e como disse sempre quis entrar para o treinamento e como Sr. Jhon soube disso ele me alistou e consegui entrar, meu treinamento começa hoje.
Ouço as trombetas para o treinamento, então desço para o " patio ", vejo o comandante da tropa, ele me parecia bem novo para comandante, achava que seria um velho acabado e feio, mas pelo contrário ele era novo, bonito, forte, bom não é hora de pensar em beleza ou ficar olhando para ele, tenho um objetivo nessa vida, acha a cura pars acabar com tudo isso.

Comandante

- ATENÇÃO TODOS....... Como já sabem sou comandante de vocês, como não quero inúteis na minha tropa, vai ter uma seleção de quem vai se sair melhor, os que não se saírem bem, já vão estar fora da tropa, meu nome é Jason, sejam bem-vindos as seleções de tropas.

Ele por um tempo ficou olhando para mim até uma pessoa levantar mão para fazer uma pergunta.

???

- Sr. Oque vamos combater com esse treinamento basicamente ?

Jason

- acho que vocês não sabem disso mas.... Cada uma dessas aberrações que muitos de vocês já viram, elas tem suas classes, e nos não somos os únicos sobreviventes, mas... Existem outras elites.... Umas delas é a nossa rival ela quer acabar com o resto da raça humana que existe, não sabemos ainda quem são, mas sabemos temos várias tropas e uma delas está na minha frente, sobre as classes das aberrações temos três tipos, os normais que são só humanos ou animais com sede de sangue, as mutações genéticas que são um tipo muito mas forte e mas difícil de matar, mas fortes doque 15 soldados altamente qualificados juntos, e o último os titans são os piores até o memento, são enormes o maior até hoje tem 15 metros, vocês estão sendo treinados para quatro coisas.... Acabar com essas raças de aberrações, achar os rivais, salvar os sobreviventes e achar a cura e acabar com tudo isso

Cris

*Pensamento*

- ele fica calado por um tempo, como se estivesse pensando em algo, queria poder perguntar porque ele se abateu por uns instantes, mas acho que não deveria, seja lá o que for, eu estou pronta.

Jason

- Mas alguma pergunta ? Ok vamos ao treinamento, aqui tempos alguns comandantes militares que vão formar um grupo de cinco pessoas e vai destacar os que se saíram melhor, Brand, Thomas, Taric, Gabriel  e eu serão os treinadores de uns de vocês vou escolher cinco pessoas para minha tropa e assim segue as pessoas que eles escolherem.

Ele escolheu a primeira pessoa, depois ele me olhou por um tempo e apontou para mim e me chamou, fui a segunda a ser escolhida, me sentir especial por isso ele me olhou e sorriu, não tive uma relação então soltei um sorriso tímido, todos terminaram de escolher e cada uma tropa foi para um lado.

Jason

- por favor, se apresentem.

Cris

- prazer cris, 18 anos, meu " parente " longe e o Jhon.

Ele sorrir e balança a cabeça

Jason

- e o de vocês ?

Alan

- Alan, 19 anos, sou órfão não tenho parente nenhum aqui

Samara

- Samara ou Samy, 18 anos, amei parente aqui é meu avô Fernando

Raphael

- Rapha, 20 anos, órfão

Igor

- Igor, 19 anos, órfão

Esse tal de Raphael me olha de um jeito estranho como se estivesse falando que não vou conseguir nem sair da primeira prova.

Jason

- muito bem, vocês já me conhecem, vamos começar com uma coisa leve, vêem os sacos de cimentos ali...Então vocês vão pegar dois deles e subir aquela montanha junto comigo, quero só testar a força de vocês.

Cris

*Falo baixo*

- me ferrei.

Começamos a pegar os sacos de cimentos e subir a montanha, sinceramente estava muito pesado, não estava nem aguentando ficar em fila, quando estava subindo alguém me dá um chute no calcanhar, acabo caindo, quase chorando porque estava doendo de mais minhas costas também.

Jason

- você está bem

Mesmo com uma voz de choro eu respondo

Cris

- sim estou bem, consigo continuar !

Jason

- tem certeza ? Se quiser podemos parar um pouco

Raphael sorrir ao me vê nesse estado, certeza que foi ele

Cris

- não obrigada, só foi uma dorzinha nada de mais

Jason

*Risos*

- você parece ser bem forte pelo visto, acho que você consegue aguentar muito mas coisa

Levo isso na malícia, achei engraçado, Jason é um tipo de cara, alto, forte, cabelos castanhos meio loiros, olhos azuis esverdeados, com uma tatuagem nas costas mas não dá para ver direito.
Chegamos no fim da montanha fiquei em segunda, em primeiro Igor, terceiro Raphael, quarta Samy, quinto Alan, acho que no final de tudo só um vai sair, só espero que não seja eu, no topo da montanha tinha umas barracas armadas e uma fogueira.

Jason

- se acomodem, vou acender a fogueira,  não se acostumem com esse tipo de coisa, só fiz isso porque vocês são novatos

Não acho que ele pense assim, até que ele foi fofo, só não fui com a cara desse Raphael, mas vou ter a minha vingança.
Jason acende a fogueira e se deita um pouco, muitos já estavam dormindo só eu e ele estávamos acordados, eu olho para o céu e penso no que o mundo se tornou.

Jason

- está tudo bem ?

Ele se levanta e se senta ao meu lado

Cris

- só estou um pouco pensativa, nada de mais

Jason

- você não quis se mostrar fraca hoje não foi ?

Cris

- eu quero ser forte, não importa oq eu tenha que fazer !

Ele sorriu

Jason

- você está certa, gostei de sua atitude, boa noite minha donzela guerreira

Ele me dá um beijo na testa e vai dormir.
Fico sem atitude, sinto que fiquei meio vermelha, acho melhor eu dormir, amanhã é outro dia...

                      CONTINUA.....


Notas Finais


Capítulo terminado, espero que gostem ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...