1. Spirit Fanfics >
  2. Happy city ? Acho que não >
  3. Primeira missão, encontramos um sobrevivente

História Happy city ? Acho que não - Primeira missão, encontramos um sobrevivente


Escrita por: Zafire

Notas do Autor


Gente desculpa, fiquei um bom tempo sem escrever por causa de uns problemas, obg pela compreensão ^-^

Capítulo 4 - Primeira missão, encontramos um sobrevivente


Fanfic / Fanfiction Happy city ? Acho que não - Primeira missão, encontramos um sobrevivente

                               Dia seguinte

Quando amanheceu não consegui parar de pensar na noite passada, o grupo, Jason, praticamente em tudo... Preciso parar de pensar nisso, meu tio provavelmente não está em casa, preciso me aprontar, pois daqui a dois dias a missão começa e também tem aquela garota Diana, como ela me conhecia ?

Cris:

- droga!!! Para de pensar um momento!!

Saio de casa com a mochila pronta e vou encontrar meu time. Chegando lá encontro a Samara, como sempre uma garota muito kawaii, ruiva, pele branca olhos azuis, quando ela me viu ela acenou e sorriu, fiz o mesmo, depois de um tempo começaram a chegar o resto do time, só falta o Jason... Uns 10 minutos depois ele tinha chegado, com uma cara de sono, com aquele cabelo castanho bagunçado, sinceramente ele estava adorável.

Alan:

- demorou hein... já estava quase indo embora.

Jason:

- desculpa a demora

Rapha:

- posso saber qual o motivo da demora ?

Jason:

- não te interessa... E aliás o líder sou eu não você.

Ficou um grande silêncio, sério aquilo me deu vontade de rir.

Jason:

- chega de enrolação, tem uma cidade aqui perto "inabitada"por humanos ou seja está cheio de aberrações por lá, então o cuidado vai ser extremo, a boatos que tem um sobrevivente lá. Nossa missão, saber quem é essa pessoa, de onde ela é, como ela foi parar lá e se possível trazer essa pessoa ao acampamento. Entendido ?

Todos acenamos com a cabeça

Jason:

- pegarão as armas ?

Acenamos novamente

Jason:

- ótimo!! Só uma coisa, nem sempre vou poder salvar a vida de vocês, então cuidado.

Quando chegamos na cidade todos estavam supresos, parecia aquelas cidades do TWD, sinceramente parecia um verdadeiro apocalipse zumbi. 

Depois todos pegarão as armas, fomos olhando casa por casa... Até ter um idiota e gritar

Alan:

- essa cidade está vazia!!

Cris:

- Alan fica quieto!!

Alan:

- tá com medo de que? Nem aberrações estamos vendo... Quer ver que não tem ninguém... SE ESTIVER UM SOBREVIVENTE QUE PROVAVELMENTE NÃO EXISTE, APAREÇA!!

Como esperado, várias aberrações aparecerão mas ouvimos un pedido de socorro, vindo de um porão.

Samara:

- DROGA!! Oque você fez ? 

Jason:

- me dêem cobertura!! Vou buscar o sobrevivente.

Todos começamos a ajudar o Jason, o protegendo das aberraçõe, cada vez aparecia mais e mais, parecia um verdadeiro apocalipse zumbi.

Depois de um tempo Jason consegue trazer a sobrevivente com vida, mas um pouco inconsciente, todos se ficarão assustados com uma tatuagem que ela tinha no braço, parceria um pássaro segurando uma caveira.

Jason:

- precisamos levar ela para o abrigo agora!!

Chegando lá, levamos para o líder, ele também se assustou e eu igual a uma batata sem entender nada, mas eu conseguir ouvir ele dizer algo do tipo "essa tatuagem, só pode ser deles, precisamos saber quem é ela urgente!"


Contínua........


Notas Finais


Novamente desculpa a demora ;-;
Bjs no kokoro ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...