1. Spirit Fanfics >
  2. Happy End >
  3. Twenty

História Happy End - Twenty


Escrita por: Kyung12

Notas do Autor


AEEWWWWWWW CAP 20 uhullll 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽❤️🤦🏽‍♀️ boa leitura

Capítulo 20 - Twenty


 ~Chanyeol On~ 

_ omma ... vou ir na casa do Soo ... _O maior fala ajeitando o casaco e pegando um buquê de flores na mão. 

_ Mas a essa hora? Ele ja deve esta dormindo ... não perturbe seu namorado agora ... _A mãe fala secando os pratos. 

_ Eu to indo ... _Teimoso ele sai de casa. 

_ Esse menino ... hum , igual a seu pai ... _ A Mãe balança a cabeça negativamente e sorri. 

________________________

_ Ahh ele vai adorar essas flores ... _Chanyeol sussurra digitando a senha no portão da casa de seu namorado com um sorriso no rosto. 

O maior abriu a porta cuidadosamente e a fechou e travou a porta. Ele olhou para o chão e franziu o cenho vendo dois pares de sapatos masculinos, ele calçou a pantufa que tinha ali e começou a andar pela casa. 

_ Uma gravata ? _Chan sussurra pegando a mesma na mão ela tinha cor vermelha sangue. 

A verdade era que Chanyeol ja esta desconfiado do que esta acontecendo ali , o mesmo só não queria acreditar. Ele subiu as escadas e escutou alguns suspiros em grande altura  e depois um silêncio tomou o corredor que separava a sala do segundo andar do corredor dos quartos. Ele andou rapidamente passando pela sala vendo uma blusa branca caída ali ele parou ali por um momento e quando levou o olhar para o corredor viu kyungsoo o olhar com cara de quem viu o diabo.

_ Chany eu ... _Kyungsoo fala e logo aparece o garoto com quem ele  havia se deitado atras dele. 

Chanyeol arregalou os olhos vendo que o homem com quem seu namorado havia dormido era seu melhor amigo. 

_ L-lay ... você ... Soo você é sujo... _Chanyeol largou as flores no chão. 

_ Desculpa ter atrapalhado a noite de vocês ... _Chanyeol escuta kyungsoo querer vir atras dele , então ele apressou os passos e saiu dali o mais rápido possível. 

Chanyeol viu que kyungsoo ainda o seguia então ele entrou em várias rua aleatórias e assim foi correndo e assim que viu que kyungsoo havia o perdido de vista ficou  respirando ofegante. Ele mordeu os lábios com força e ficou chorando baixo. Assim que ele se recompõe volta a andar , ele ficou meio confuso olhando as ruas , todas eram iguais e tinham casas parecidas. 

_ Droga me perdi ... _Ele diz caminhando chutando uma pedra imaginaria. Ele sobe o capuz e ve dois meninos parados no meio da rua e um parecia estar falando no telefone enquanto o outro ficava implicando com ele. Chanyeol parou na calçada e enfiou as mãos no bolso do casaco e ficou observando os dois meninos,  Chan olha para o lado oposto da rua e ve um carro em alta velocidade vir ma direção dos dois meninos. 

_ Eiiiiiii o carrooo ... saiam da ruaa _Chanyeol gritou mais os dois meninos não escutaram. 

O maior começou a correr ate os dois meninos e soltou um suspiro olhando para o lado e pode ver em camera lenta o homem dentro do carro e o mesmo o ultrapassar.  Ele tinha um sorriso de canto e parecia que estava muito ciente , Chanyeol sentiu seu corpo se chocar com algo e seu corpo cair com tudo no chão.

_ Hummm ... Aigoo ... _O maior começa a tossir e se levanta rapidamente ja vendo os dois corpos caído no chão. 

_ Eeiiiiiiii _Chanyeol grita para o carro que sumiu na escuridão da pista. 

Chanyeol corre rapidamente ate os corpos e ve um menino desacordado e o outro agonizando no chão , Chanyeol foi ate este e se ajoelhou na frente Do mesmo. 

_ Ei ... pode salvar ... m-meu i-irmão? Ele ta pior do que eu ... eu quero que ele viva , tem uma pessoa que ama muito ele ... por favor ajuda ele ... não se preocupe comigo ... _O menino loiro fala agonizando e Chanyeol ficou o fitando. 

_ Aiissshh ... _Chanyeol pega o celular e disca para a emergência e da os dados da rua. 

_ Vai ficar tudo bem ok? Eu sou médico eu vou salvar voce e ele ... ok confie em mim ... _Chan ve o menino assenti. 

Chanyeol vai ate o menino desacordado e o pega no colo e o põe deitado ma calçada , ele vai ate o outro que estava agonizando e assim que o pega no colo o mesmo começa a gritar de dor.

_ Sua costela ta quebrada ... _Chan fala tocando o loiro. 

__________________________

~Luhan On~ 

_ Minseok ... eu não estou brincando ...  xiumin ? Xiumin ? _O pequeno fala escutando nada.

Luhan fecha a cara e pega o celular e disca novamente para xiumin. 

_ Hey ... atende logo _Luhan fala impaciente e ve que o celular é atendido , mas a voz que respondeu não era a de xiumin e havia um barulho irritante de sirene atrapalhando. 

_ Xiumin? _Luhan espera alguem responder. 

_ Alo ... aqui é o doutor Chanyeol do asan medical center , esse celular é do Kim minseok certo? _diz chan 

_ Sim , porque do hospital? Porque? _Luhan fala com medo. 

_ O que acontece que ele e outro paciente Byun Baekhyun sofreram um acidente e estão aqui no hospital ... _Chan fala. 

_ Mais ... ei doutor como eles estão? _Luhan escuta a linha ficar muda. 

_ Droga de sinal ... _Luhan passa as mãos nos fios de cabelo nervosamente e veste um casaco e sai dali do quarto as pressas e da casa.

__________________________


Notas Finais


Desculpem a demora ... espero que estejam gostando da fic beijos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...