1. Spirit Fanfics >
  2. Happy End >
  3. Briga

História Happy End - Briga


Escrita por: Kyung12

Capítulo 21 - Briga


~Sehun On~ 

Acordei antes que S/n e sai com cuidado da cama para não acordar a mesma e desci ate a parte da sala. 

_ Suho ... chen ... _Sehun sorri largo. 

Os dois se viram para trás com os olhos arregalados e ficam estáticos. 

_ Hyung ... _Suho abraça seu irmão forte e começa a soluçar. 

_ ya ...  _Chen pula em cima de sehun e abraça ele junto ao suho. 

_ Parem com isso ... assim vou chorar ... _Sehun põe as mãos no rosto querendo chorar ,  ele se segura. 

_ Eu quero fazer algo pra S/n ... ela ainda não acordou ... depois a gente conversa tenho muitas coisas pra contar ... _Sehun fala embolado e corre ate a cozinha. 

Sehun logo começa a preparar algo para sua amada e ajeitar tudo em cima da bandeja.  Suho e chen ficam observando de longe , com um sorriso no rosto.  

_ Pronto ... _Sehun junta as mãos batendo uma palma. 

_ Yaaaa papai o que  ta fazendo ? _Yoona põe um dedo no queixo. 

Sehun olha pra baixo e ri baixo vendo sua pequena vestida de lider de torcida rosa. 

_ porque esta vestida assim? _Sehun se abaixa na altura da pequena e a a abraça. 

_ Porque eu vou ser líder de tordida ... _Yoona fala embolado. 

_ Ah sim ... eu fiz um café pra mamãe ... vai la dançar com os titios ... _Sehun solta yoona. 

_ Yaaa titio vamo dançar ... _Yoona corre ate suho e chen. 

Sehun ve seungkwang de braços cruzados encostado na parede e chama ele. 

_ Que foi? _Sehun pega o pequeno no colo. 

_ Aquele menino loilo ... ele saiu do quarto correndo ontem , eu dormi sozinho ... _Kwan bufa e poe as mãos em volta do pescoço de sehun. 

_ Saiu? depois eu falo com ele ... _Sehun fraziu o cenho pondo kwan no chão e pegando a bandeja e indo em direção do quarto. 

_ Ahh isso é estranho , luhan tem medo de sair de noite ... _Sehun sussurra abrindo a porta do quarto e vendo que ainda S/n dormia soltou um "yes" e fechou a porta atras de si.

Sehun pos a bandeja no criado e de sentou na cama pegando na mão de S/n e ficou acariciando a mesma esperando ela acordar.

_ Amor ... É o hunnie _ Sehun sussura e ri baixo. 

S/n vai abrindo os olhos lentamente e ficou fitando sehun em silêncio , ela parecia surpresa e feliz. Logo brotaram lágrimas em ambos os olhos e sehun começou a rir e s/n o abraçou forte.

_ Ahhh hunnie ... _S/n se explodiu em lágrimas abraçando sehun com toda sua força. 

Sehun ficou em silêncio sorrindo fraco enquanto abraçava sua amada com força.

_ Eu senti muito sua falta ... _Sehun suspira fraco. 

~S/n On

Seguro nos braços de sehun e vi seu rosto cansado, iria chamar ele para passear mas acabei deixando para pedir isso depois. 

_ Hunnie ... _S/n logo começa a comer e sorriu fraco. _ Você ta muito forte ... o que voce fazia la? _S/n o olha curiosa. 

_ Ah ... sim eu fiz muito exercício , tipo muito mesmo ... bom la eu aprendi varias coisas  tais como  , hummm estratégias de guerra ... estudei sobre armas , aprendi a capturar arigato sem armas ... de tudo um pouco eu aprendi la ... _Sehun explica e S/n assente. 

_ O que é arigato? É um crocodilo ? Oh Sehun você não ... _S/n arregala os olhos. 

_ Sim ... eu peguei um com as mãos vazias e comi a carne dele ... _Sehun riu e S/n deu um tapa en seu ombro.

_ Bobo _Ela ri. _ Hun ... sabe a mi-cha ? Então ... acharam o corpo Dela jogado em um matagal ... aqui perto ... disseram que mataram ela com uma pancada forte na cabeça, mas o corpo dela também tava todo cheio se hematomas ... _S/n piscou os olhos varias vezes.

_ Oh ... nossa que pesado ... _Sehun fala surpreso e suspira fraco. 

Fiquei fitando a expressão de sehun , ele parecia pensativo , mesmo estando ali comigo senti que sua cabeça estava longe. 

_ Hunnie ... o que foi? _S/n segurou o queixo do maior. 

_ Hummm não .. não é nada ... _Sehun nega. 

_ To esperando ... _S/n o solta e escuta um suspiro pesado. 

_ Sabe ... depois que eu entrei no exército , durante esses dois anos ... muitas coisas estranhas começaram acontecer comigo ... e foi uma dificuldade pra voltar , parecia que tudo queria me impedir de voltar e que queria que eu morresse ... _Sehun passa a mão no pescoço e tem uma leve lembrança da noite em que ele quase foi asfixiado. 

_ Não ... não pense muito nessas coisas ok? ... eu to aqui ... me abraça ... _Ela fala apertando ele e eles ficaram assim um bom tempo. 

_ Vamos sair ? Eu quero sair ... _sehun se levanta. 

_ Ta eu vou me vestir , me espera la em baixo ... _S/n corre para o banheiro. 

_ Te amo ... _Sehun ei baixo e desce para sala. 

Sehun ri fraco vendo yoona forçando seus tios dançarem junto com ela com os pompons nas mãos, assim que sehun se senta a campainha toca. Ele fecha a cara e se levanta indo ate a porta , assim que ele abre ve kai. 

_ Olha o drogadinho ? _Kai olha o loiro de cima em baixo. 

_ aigoo , que cheiro de esgoto subiu agora ... hummm , quando  for sair da sua casa passa um perfume ... _Sehun tampa o nariz.

Kai da um soco no braço de sehun e tudo por um momento para.  Sehun sorri de canto e kai retribui o sorriso com deboche. A televisão estava alta , suho e chen não podiam escutar kai e sehun caindo nos tapas no jardim da casa. 

_ Seu ... rato ... FORA DAQUI .. _Sehun segurou o cabelo de kai e bateu com a cabeça dele na parede da casa do vizinho. 

_ Grrrrrr macarrão sem molho ... _Kai rola no chão com sehun ambos agarrando um o cabelo do outro. 

As pessoas passavam no ônibus e ficavam rindo vendo aquela briga de dois moleques de 8º ANO e fofocando entre si.

S/n desceu as escadas sorridente , ela estava totalmente adorável. Sorriu fraco vendo os tios dançando com yoona e ela franziu o cenho vendo a porta aberta, ela caminhou ate a frente da porta e fechou a cara vendo aquela cena de kai e sehun rolando na grama se batendo e puxando o cabelo um do outro. 

 _ SEEEEEEKAIIIIIIII  ... _Ela põe as mãos na cintura e vê o carro da policia parar na frente da casa. 

 _ Minha nossa .. Nossa .. nossa 

S/n fala baixo pondo a bolsa na frente do rosto e escuta passos atras de si. Era suho , chen e seungkwan. 

_ Omma ... porque nunca disse que o appa lutava ufc ? _seung segura na barra da saia da mãe e ajeita o seu óculos. 

_ Shiii ... é ... entra pra dentro , va brincar vai ... aishhh _S/n fica envergonhada. 

Sehun e kai continuaram a brigar os mesmos não haviam percebido que o carro da polícia havia parado e estavam observando os dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...