1. Spirit Fanfics >
  2. Happy ending >
  3. Chapter one

História Happy ending - Chapter one


Escrita por: BigButtBieber

Notas do Autor


Oi gatinhass! Essa é minha primeira fanfic. Eu postava ela no meu blog mas resolvi postar aqui também. O casal principal é Jelena ( Justin e Selena). Eu espero que vocês gostem.
Boa leitura...

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Happy ending - Chapter one

Selena’s POV

Era manhã, por volta das 06h30min, não gosto de acordar cedo mais eu tinha aula. Primeiro dia,escola nova, sinceramente não queria ir. Desde que me mudei do Texas me sinto triste. Deixei meus amigos de infância lá e já estava com muitas saudades deles. Minha mãe viu que estava demorando, já fazia meia hora que ela tinha me chamado, então ela veio saber por que eu demorava tanto.

- Filha?

- entra!

- Você vai... O que foi filha?

Ela percebeu que eu estava triste.

-Estou com saudades dos meus velhos amigos, da minha antiga escola, da minha antiga casa. Não queria sair do Texas mãe! – eu falei enquanto caia uma lágrima no meu rosto.

- Querida você vai fazer novos amigos, essa escola é muito melhor que a antiga!

- Mais eu sinto falta!

- Você vai se acostumar, eu prometo! Agora termina de se arrumar e desse pra tomar café se não você vai se atrasar!

Ela disse isso já se levantando da cama e saindo do quarto. Eu terminei de me arrumar e tomei café e fui pra escola

- Tchau Mãe! – disse dando um beijo em sua bochecha

- Tchau filha, e boa sorte na escola

Ela disse isso e eu disse pra mim mesma “É eu vou precisar!”.

Quando sai de casa vi um menino na porta da casa vizinha. Ele estava usando o uniforme da mesma escola que eu, ele era lindo, Loiro dos olhos castanhos. Ele parecia estar discutindo com alguém então fiquei escutando...

Justin’s POV

Eu estava prestes a sair no meu carro para ir para escola até que minha mãe veio falar comigo.

-Onde pensa que vai mocinho? – fala sério já estava na porta ela tinha que fazer eu me atrasar?

-Vou pra escola! Ou não quer que eu estude mais?

-Quero dizer, onde pensa que vai de carro? Não lembra que lhe deixei de castigo?

-Bem que eu queria esquecer...

Ela não deixou eu terminar a frase e disse:

-Me dá a chave!

-Ah mãe!

-Ah mãe nada! Me dá a chave agora Justin!

Dei a chave a ela me virei e sai. Vi uma menina muito bonita de cabelo preto e olhos escuros me olhando. Quando ela percebeu que eu a vi ela começou a andar , vi que ela estava com o uniforme da minha escola então resolvi esperar ela passar , queria falar com ela...

 Selena’s POV

O menino entregou alguma coisa a mulher e virou. Ele olhou pra mim e tentei desfaça e comecei a andar em direção e escola. O garoto continuou parado e quando cheguei perto ele veio ao meu encontro e disse:

-Oi!

-Oi! – fiquei meio sem graça afinal não conhecia ele.

-Qual o seu nome?

-Selena ! e o seu?

-Justin! – ele disse apertando a minha mão.

-Vai para Stratford Northwestern?

-Sim! Podemos ir juntos!

-Claro! Será um prazer! – ele disse abrindo um lindo sorriso

-Quem era aquela na porta? – perguntei curiosa enquanto andávamos.

-É minha mãe!

-Vocês estavam discutindo? – perguntei curiosa.

-Mais ou menos, ela tomou meu carro e eu fiquei um pouco irritado. Por isso tenho que ir pra escola a pé hoje!

 -Minha mãe tomou meu pedalinho por isso tenho que ir a pé pra escola hoje!

Ele riu e eu também. Fomos conversando o caminho todo, quando chegamos lá ele me mostrou eu armário e se despediu, ele disse que tinha que encontrar uns amigos e que na saída agente se falava.

-Droga! Disse uma menina enquanto abria aporta do armário ao lado.

Eu fiquei um pouco assustada, não esperava por aquilo. Ela me olhou e disse:

-Desculpa eu te assustei?

-Um pouco!

-Oi sou Demi! Qual seu nome?

-Selena!

- Nunca te vi por aqui!

-Sou aluna nova!

-Ah boa sorte no zoológico!

-Obrigada! – eu disse rindo e ela riu também.

~ sino da escola ~

-Tenho aula de Matemática! – ela falou meio desanimada – Você vai para que aula?

Eu olhei no horário que haviam me entregado, também iria ter aula de matemática e falei :

-Eu também! – falei abrindo um sorriso. Era bom ter conhecido alguém da mesma sala que eu.

Ela apenas retribuiu o sorriso e saiu me puxando e falando:

-Anda Sel vamos nos atrasar!

Sel ? gostei !

Justin’s POV

Eu já estava na sala. Tudo estava tranqüilo até Chaz chegar, ele tinha visto eu chegar com a Selena e começou a tirar onda.

-Eaê Justin! Quem é a gatinha com quem você chegou hoje? – ele disse alto para Chris e Ryan ouvir.

-Você ta namorando Justin? – perguntou Chris

- NÃO! Eu não estou namorando! – falei

-Claro, o Justin é pegador ele nunca namoraria sério. – Disse o Ryan e eu fiz um toque com ele enquanto ria.

-Então quem é a garota? – Perguntou o Chris

-É a Selena! Ela é minha nova vizinha, minha mãe tomou meu carro então vim andando com ela.

-Falando nela, olha quem chegou com a Demetria!

Quando ele disse isso olhei para porta. Era a Selena! Ela ficaria na mesma sala que eu. Ela olhou pra mim e apenas sorriu e eu retribui. Seu sorriso era lindo, simplesmente encantador. Eu sentava em uma mesa da segunda fila. A mesa da Demetria era logo atrás de mim, a Selena sentou com ela eu olhei pra trás e o Chaz deu um soco no meu ombro...

Selena’s POV

Entrei na sala com a Demi e vi o Justin, eu apenas sorri e ele sorriu também. Eu me sentei com a Demi e ela virou para trás e disse:

-Selena essas são Miley e Taylor!

A Taylor era loira, branca e alta, uma garota muito bonita já a Miley tinha uns olhos lindos, o cabelo dela era ruivo um pouco escuro. Duas garotas encantadoras.

-Miley e Taylor essa é a Selena! Ela é nova aqui na escola. – A Demi continuou

-Oi Selena! – Miley e Taylor falaram em coro.

-Oi!

O professor chamou a atenção de todos na sala e começou a dar a aula. Eu não gosto de matemática nem a Demi então ficamos conversando a aula toda. Quando tocou todos saíram da sala e foram para o refeitório. Chegando lá sentei na mesa com a Demi, Taylor e Miley. Tivemos mais quatro aulas depois disso...

Justin’s Pov

Não gosto de matemática então comecei a prestar atenção nas conversas da sala, a Selena passou a aula toda conversando com a Demi, a Taylor com a Miley e eu fiquei curioso. Tentei escutar o que elas diziam.

-Ele é seu novo vizinho? – ouvi a Demi perguntar para a Selena

 -Sim! – ela disse, parecia estar com vergonha

-Ah! – A Demetria falou isso e parecia decepcionada.

O professor chamou minha atenção e não pude mais ouvir o que elas falavam.Quando a aula acabou sai para o refeitório com os garotos , procurei a Selena mais não consegui ver onde ela sentou.Tive mais 4 aulas depois disso, quando acabou as aulas fui para o portão pois havia combinado com a Selena de irmos juntos para casa mais ela não apareceu...

Resolvi ir sozinho para casa, chegando lá encontrei a Selena e fui falar com ela:

-Por que você não me esperou? - perguntei


Notas Finais


Comentem! Assim eu posto mais rápido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...