1. Spirit Fanfics >
  2. Happy ending >
  3. Chapter Fourteen

História Happy ending - Chapter Fourteen


Escrita por: BigButtBieber

Capítulo 14 - Chapter Fourteen


-Selena!  - Sussurrei para mim mesmo mas foi alto o bastante pra a Jasmine olhar para mim confusa

Sai correndo pela porta e parei na calçada. Havia várias pessoas em um circulo, todos observavam alguém ao chão apoiada nos braços de um moreno bem forte, era o Taylor. Havia uma marca de pneu no asfalto e o carro, que provavelmente teria feito aquilo, tinha batido em um outro carro que estava estacionado. Uma ambulância chegou e fui correndo até o local torcendo para que estivesse errado e que aquela pessoa deitada no chão não era a Selena.

-Com licença! – Falava enquanto passava pelas pessoas

Ao chegar a frente de todos vi o que me deixou paralisado, A Selena estava no colo do Taylor, provavelmente desmaiada, sua cabeça estava sangrando e deixando a camisa dele toda melada. Sua perna estava inchada, devia esta quebrada, e ela tinha vários arranhões pelo corpo. O Taylor olhou para mim enquanto caia de joelhos ao lado dela. Lágrimas começaram a cair dos meus olhos mas nem liguei em enxugadas, enquanto isso o Taylor apenas me olhava.

-Saiam da frente! – Um dos homens falava tentando abrir espaço para levá-la a ambulância .

-Deixe com agente agora garotos. – Falou o enfermeiro calmamente pegando no nossos ombros

Taylor ajudou a levantar a Selena e os enfermeiros colocaram ela na maca. Eu continuei imóvel, então ele veio e me fez levantar.

-Vai com ela na ambulância! Vou avisar aos adultos e depois vou pra lá ok? – Ele disse e ficou esperando minha resposta

Demorei um pouco, pois não encontrava as palavras para dizer. Respirei fundo, olhei para ele e apenas balancei a cabeça positivamente.

-Vai ficar tudo bem! – Ele disse e saiu em direção a minha casa

Olhei por alguns segundos a ambulância e fui até ela

-Eu vou com ela! – Falei quando vi um dos enfermeiros fechando a porta

-Você é o que dela meu rapaz? – Ele disse calmamente

-Namorado! – Falei e ele abriu novamente a porta me deixando entrar

Enquanto a ambulância estava a caminho do hospital pensei nos momentos em que passei com Selena. Os ruins e os bons, tanto faz por que eu estava com ela. Lembrei de como é lindo o seu sorriso mas também lembrei dela sentada no chão chorando.

Assim que chegamos no hospital eu acompanhei a maca até uma porta onde um homem grande e forte me barrou. A Mandy, Brian, Meus pais e o Taylor chegaram e foram para onde eu estava

-Cadê minha filha? – A Mendy perguntava chorando a recepcionista

-Calma, calma. Ficar assim só vai piorar tudo. Ela vai ficar bem. – Disse Brian tentando acalmá-la

-O que aconteceu meu filho? – Minha mãe perguntou sentando ao meu lado e colocando uma das mãos na minhas costas

-A Jasmine chegou e...

-Jasmine? aquela garota que é louca por você? – Ela me cortou

-Sim. – Todos agora olhavam pra mim

Fiquei em silêncio por alguns segundos, respirei fundo e continuei

-Ela disse a Selena que era minha namorada. – Dei uma pequena pausa e continuei – A Selena nem esperou eu explicar e saiu correndo...

Dei outra pausa lembrando da sena e me senti culpado; eu podia ter impedido tudo aquilo.

-E o carro bateu nela! – Disse meu pai terminando minha frase

Encostei meus cotovelo nos joelhos e afundei minha cara nas mãos. Minha mãe alisava minhas costas enquanto Brian dava água a Mandy. Taylor apenas ficou parado em pé na minha frente olhando para o chão com os braços cruzados.

Ficamos meia-hora naquela posição, menos Brian que andava de um lado para o outro parando todas as enfermeiras que passavam por ali. Taylor finalmente se moveu e foi em direção a algumas mesas, eu o segui, passamos por uma mesa onde estavam dois médicos tomando uma xícara de café, por uma onde estava uma mulher chorando e uma enfermeira tentando consolá-la, por três mesas vazias e finalmente ele sentou em uma das mesas, bem na do canto ao lado de uma grande janela. Sentei na cadeira a sua frente e fiquei observando pela janela alguns pingos de chuva que caiam no vidro, alguns carros passeando pelo estacionamento e uma ambulância que acaba de chegar.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que uma mulher para na nossa mesa.

-O que vão querer? – Disse a mulher

Olhei rápido para ela, que com certeza era uma garçonete, e depois olhei para Taylor. Ele não moveu um músculo então pigarreei e disse

-Dois copos d’água por favor. – Falei

A garçonete saiu e logo voltou com a água. Bebi um gole e olhei para Taylor, ele parecia feito de gesso, os olhos fixados na mesa que quase não piscavam e os braços cruzados sobre o peito.

-O que você, afinal, é da Selena? – Falei calmo. Ele levantou a cabeça e ficou me olhando, parecia surpreso com minha pergunta. –Amigo? Primo? Ex namorado?

Ele olhou para a janela, respirou fundo e finalmente me respondeu.

-A Selena é como uma irmã pra mim. – Ele disse voltando os olhos pra mim – Conheço ela desde pequeno. Éramos vizinhos.

Fiquei em silêncio. Bebi mais um gole de água e fiquei fitando a mesa. Taylor bebeu toda água que havia no seu copo. Passamos mais alguns minutos ali

-Vamos voltar a recepção? – Perguntou Taylor levantando-se da cadeira

Não valei nada nem me mexi, apenas olhei para ele.

-Ela vai ficar bem! – Ele disse segurando no meu ombro

Me levantei e voltamos a recepção.

-Alguma novidade? – Perguntei ao chegar onde todos estavam

Taylor se sentou. Minha mãe e Mandy estavam sentadas, Mandy com um copo d’água na mão e minha mãe...certamente estava rezando; Meu pai estava em pé na frente da minha mãe com as mãos no bolso e Brian escorado na parede com os braços cruzados. Fiquei em pé, perto do meu pai.

-Ainda não. – Disse ele

Todos ficamos em silêncio nos olhando entre si. Um médico se aproximou de nos e todos ficaram de pé.

-Vocês são os pais de Selena Gomez ? –Perguntou o médico olhando em uma ficha

-Sim! – Disse Brian – Como ela está ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...