1. Spirit Fanfics >
  2. Happy ending >
  3. Twenty-seven

História Happy ending - Twenty-seven


Escrita por: BigButtBieber

Capítulo 27 - Twenty-seven


A Mandy estava colocando alguns objetos em caixas. A Selena estava arrumando uma mala e a Demi a ajudava. Ambas estavam com os olhos vermelhos. Aquilo me deu um aperto no peito.

-Demi, você me ajuda a levar essas caixas lá pra baixo? – Perguntou Mandy

-Claro. – Demi respondeu desanimada

As duas desceram com as caixas me deixando sozinho com a Selena. Ela já estava chorando então fui até ela e a abracei bem forte.

-O que esta acontecendo? – Perguntei me sentando com ela na cama

-Justin...eu e minha família...nós...temos que ir embora. – Ela falou entre lágrimas

-O que? Por que ? Pra onde? –Perguntei

-Para o Brasil. – Ela disse e voltou a me abraçar

Comecei a chorar junto com ela.

Mandy’s POV

Eu sei que minha filha vai sofrer e o Justin também mais eu tenho que sair do pais. Ele quer mata-la, vai matar a todos nós, isso eu não posso deixar acontecer. Ok, eu vou explicar a vocês. Eu fui beber água e vi a carta que havia recebido então a abri e comecei a ler.

“Querida Mandy,

                    Ainda lembra de mim? O homem, ou como você diz, canalha, que você e sua querida filha mandaram para cadeia? Pois bem, saiba que aconteceu um pequeno “acidente” e estou livre novamente. Em breve me encontrarei com você e espero que esteja preparada para ver a sua filha em um confortável caixão, ou melhor, em um caixote qualquer, ser enterrada ou jogada ao mar, como você preferir, viva. E vou avisando, se a policia for avisada você e seu. querido marido vão pagar MUITO caro.

                                                                                                        Wilmer.”

Antes mesmo de terminar de ler estava chorando. Acordei as 4h da manhã, mostrei a carta para o Brian. Acordamos as garotas e contamos tudo a elas, comecei a chorar de novo e as duas também choravam.

Vai ser difícil mas vai ser melhor assim mesmo que para continuarmos vivos, para ver a minha garotinha crescer bem, tenha que fazer todos sofrerem. Eu espero que fique tudo bem, não só com minha filha mas também com todos que ela ama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...