1. Spirit Fanfics >
  2. Happy ending >
  3. Discussão

História Happy ending - Discussão


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


ate que emfim um comentário \o/ voltei gente e espero melhorar a fic a partir desse capitulo ;)

Capítulo 15 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Happy ending - Discussão

“Alguns dizem que lealdade inspira esperanças sem limites.
E quando isso acontece, existe uma armadilha.
A verdadeira lealdade leva anos para construir,
e apenas segundos para destruir.”

Revenge

PV AMANDA:

Fiquei algumas horas sentada na areia pensando. Eu não sabia mais o que fazer ou o que dizer. As vezes parecia que eu não podia confiar mais em ninguém. A não ser no Nolan ele nunca me decepcionou. A areia estava começando a me queimar então percebi que já era hora de entrar. Quando entrei ele estava no sofá sentado.

- o que voce ainda esta fazendo aqui?

- vamos conversar.

- não tenho nada pra dizer.

- mas eu tenho.

- vai mentir pra mim?

- não e espero que voce também não minta porque sei que esta escondendo algo.

-  e agora voce diz isso? O que tenho não é nada perto de tudo que voce estava escondendo.

- eu fui embora e conheci uma pessoa. Ela me fez mudar me fez entender que não precisamos ficar presos com uma pessoa só a vida toda, que devemos curtir e percebi que ela tinha razão. Eu estava cansado de tantas regras e dessa vida chata que eu levava esperando voce.

- e onde esta essa pessoa agora?

- Ela precisou...viajar.

- e ai voce aproveitou pra vir ate mim me enganar.

- não. Eu não menti quando disse que sentia sua falta.

- agora que já matou a saudade pode ir embora.

- achei que era a hora da verdade. Voce ainda não me disse nada.

- eu estou gravida.

- haha falou de mim e ia dar o golpe da barriga? Fingir que o filho é meu?

- deixa de ser debochado eu nunca faria isso. O filho é do Jack, a gente se casou mas agora não importa mais.

- sinto muito por tudo. Eu me arrependo. Não menti quando disse que te amo.

- vai embora Aiden.

- tudo bem eu vou ficar em um hotel ate amanha se voce se arrepender e quiser que eu volte me ligue.

- adeus Aiden.

Ele levantou me deu um beijo na testa e saiu com uma mala.

Eu não queria mas chorei. Parecia que eu nunca teria meu final feliz não importa com quem fosse. Liguei para o Nolan, eu precisava dele agora. Ele não atendeu. Aonde será que ele estava?


Notas Finais


e ai melhorei?e aonde será que o Nolan esta ou com quem? Comentem please s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...