1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Ending >
  3. Capítulo Único

História Happy Ending - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Estou sem palavras então...
Boa Leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hey, soube que você é o cara que agora tem o seu coração. Estou aqui para lhe dizer que cuide dela, que seja tudo o que ela precisa, que nunca a abandone e que seja leal a ela.

Ela nunca teve uma boa memória, então lhe peço que tenha paciência. E ela vai dizer coisas sem pensar, como te odiar ou te chamar de possíveis palavrões, mas não vá embora por isso. Ouça-a, deixe-a bater em seu peito e te chamar de idiota, lhe envolva em seus braços e beije sua testa enquanto ela chora. E não reclame de suas crises de ciúmes, ela te ama, e é por isso que sente esse sentimento. Ela não quer te perder, acha que se deixá-lo ir embora, nunca voltará, então, apenas suporte e sorria ao ver seu rosto chateado.

Ela gosta de caras românticos, mesmo que não demonstre, ela gostaria de receber uma carta, ou mesmo um café-da-manhã na cama. Você não precisa de muito para agradá-la, só precisa ser sincero, ser real. Ela gosta do frio, assistir filmes debaixo de grossos cobertores e beber chocolate. Ela adora surpresas, gosta quando chega em casa e te vê cozinhando para ela e então a mesma se encosta na bancada e sorrindo, diz com a voz mais doce do mundo: "-Cheguei".

Confie nela, independente de qualquer coisa e caso ela sinta-se insegura, demonstre que ela pode confiar em você. Tenha calma, ela irá retribuir tudo isso, sem que você perceba.

Não deixe só para ela escolher os lugares onde irão, se importe, dedique-se, se esforce. Não se foque apenas no seu trabalho, tire tempo para ela, pois ela, às vezes, sente-se muito sozinha. Dê-lhe atenção, mostre que ela é importante para você.

E, cara, ela pode dizer que está tudo bem, que não está com dor, ou que não está triste, mas acredite, ela está mal e só quer que você insista um pouco mais. Ela quer que você fique ao seu lado e não a abandone quando ela precisa, então se deite ao lado e a envolva em seus braços.

Ah, e diga que a ama. Todos os dias. A todo momento. Ela precisa saber disso. Diga que sente sua falta, mesmo que já a tivesse visto duas horas antes.

Ela te ama, e o amor dela é tudo que precisa, o sorriso dela... Mantenha-o aceso para todo o sempre, dê-lhe o final feliz que eu não pude dar.

Simplesmente... Ame-a.


Notas Finais


É isso sz
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...