História Happy Ending - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 125
Palavras 1.812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Acharam que eu tinha morrido?? bsdhjcvhjd Quase
Esse capitulo sem nenhuma duvida foi o mais complexo de escrever
Eu fiquei muito tempo olhando pro roteiro sem saber como desenvolver as cenas mas finalmente eu consegui
Deu um trabalho danado jbcvjhb mas eu to feliz que tenha terminado e eu espero muittto que vcs gostem serio <3

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction Happy Ending - Capítulo 7 - Capítulo Sete

Capítulo Sete 

A vestimenta preta e cinza caia perfeitamente no corpo magro de Sasuke.  A roupa trasbordava um ar tradicional e formal, mas assim que os pequenos Símbolos do clã Uchiha ficaram visíveis essa formalidade se quebrava. O clã Uchiha. O clã do ódio. Isso fazia todo sentido quando ele se lembrava de tudo que havia acontecido em sua vida, mas parecia que finalmente ele havia encontrado a verdadeira paz dentro de si; e boa parte disso se devia ao amor que sentia por sua noiva. Sakura Haruno, a garota irritante que uma vez fora sua companheira de time agora estava pronta para casar com ele. O Moreno sabia que ela havia o amado por um longo tempo e se sentia culpado por nunca ter demonstrado para ela que sentia o mesmo. Sasuke demorou tanto tempo para compreender seus sentimentos que quase fez a Rosada desistir de tudo. Agora se sentia mais arrependido do que nunca, também se sentia feliz, nervoso, ansioso e apreensivo. Uma mistura de sentimentos nunca sentidos antes. Tentou esquecer tudo isso e começou a pentear os cabelos negros. Os fios rebeldes se levantavam todas as vezes que o Garoto passava a escova tentando domá-los; já era a quinta tentativa quando a porta do quarto abriu. O Moreno olhou para a porta recém-aberta e viu Sakura como nunca havia visto. Ela vestia um Kimono rosa repleto de flores que variavam entre o Vermelho e o Laranja. Os cabelos estavam presos em um coque alto e o rosto perfeitamente maquiado. A beleza da garota que sempre fora notável, agora estava radiante, atraindo completamente o olhar do garoto para ela. Os olhos esverdeados da Rosada passaram por todo corpo do Moreno até chegar em sua mão que ainda segurava a escova. Sem dizer nenhuma palavra ela se aproximou, pegou o objeto da mão do rapaz e passou suavemente sobre fios pretos. Diferente de Sasuke, Sakura não tentou domar os cabelos rebeldes em um penteado completamente reto e colocou os fios organizados no formato natural das mechas. Para alegria de Sasuke, sua sogra Mebuki entrou no quarto antes que sua noiva percebesse a vermelhidão de seu rosto. 

-Ah querida. - A Mulher passou a mão sobre o rosto enxugando uma lágrima. - Vocês estão tão lindos. - Ela fungou o nariz fortemente. - Os noivos mais lindos que eu já vi. 

-Ah mãe, por favor, não chore. 

Um barulho saiu do nariz da loira ignorando o pedido de sua filha. 

-Eu trouxe algo pra vocês. - Ela tirou da sacola galhos com flores cor de rosa nas pontas. - São flores de Cerejeiras. 

O noivo se dirigiu a sogra, pegou os galhos de suas mãos e agradeceu enquanto ela saia pela porta. Tirou as flores de seus lugares, fez um arranjo e colocou atrás de sua orelha direita; com a ajuda de sua noiva, fez um novo arranjo, desta vez em forma de coroa de flores e colocou sobre o coque da Garota. 

************************************* 

Os noivos seguiam pelas escadas em direção ao monumento dos Hokages. Acompanhando-os, estavam os pais da noiva, os amigos mais próximos, além de Kakashi Hatake e Tsunade Senju. Uma doce e suave melodia saia das flautas, tambores e outros instrumentos tocados pelos músicos, que os acompanharam até o fim da caminhada. Assim que chegaram ao fim do monte, ficaram visíveis duas grandes fileiras de bancos brancos simetricamente colocados em direção ao centro da cerimônia. Sasuke e Sakura seguiram lado a lado até o pequeno altar. O Sacerdote estava atrás de uma mesinha que possuía somente dois copos e uma garrafa de saquê; nas duas extremidades duas almofadas posicionadas no chão. Ao lado estavam pequenos pratos cheios de incenso, cuja fumaça dançava conforme o vento. 

-Hoje estamos reunidos para celebrar o casamento de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. - Começou o cerimonialista. - Dois jovens com um amor profundo, um amor que floresceu e sobreviveu nas sombras, um amor amargo, um amor sofrido, mas acima de tudo um amor puro e verdadeiro. 

Os noivos entrelaçaram os dedos enquanto sorriam. O sacerdote abençoou o casamento e deu início a troca de alianças. O corpo de Sakura tremia quando pegou a mão gelada de seu noivo.  

“Eu, Sakura Haruno, recebo a ti, Sasuke Uchiha como meu legítimo esposo, 
             Prometo ser fiel, 
             Amar-te e respeitar-te 
             Na alegria e na tristeza, 
             Na saúde e na doença, 
             Na riqueza e na pobreza, 
             Por todos os dias da nossa vida." 
 

A aliança deslizou facilmente no dedo da única mão do rapaz, em seguida ele tomou a esposa entre sua mão e olhou em suas esmeraldas.  

“Eu, Sasuke Uchiha, recebo a ti, Sakura Haruno, como minha legítima esposa, 
           Prometo ser fiel, 
           Amar-te e respeitar-te 
           Na alegria e na tristeza, 
           Na saúde e na doença, 
           Na riqueza e na pobreza, 
           Por todos os dias da nossa vida." 

A pele da garota se arrepiou ao sentir o toque suave do Moreno enquanto colocava o anel. Os garotos viraram de costas um para o outro e caminharam em direção à mesinha. Cada um sentou em uma ponta e esperou até que o cerimonialista despejasse o Saquê. Com cuidado eles pegaram os copos ao mesmo tempo, beberam o liquido alcoólico e colocaram os recipientes de volta ao móvel. Tudo ao mesmo tempo, para que nenhum deles morra antes do outro. Assim que os cálices bateram na mesa, os convidados explodiram em aplausos e gritos de vivas. Os noivos se levantaram e seguiram para a recepção do casamento sendo seguidos por todos que estavam no local. A recepção do casamento foi simples, mas cheia de alegria. Todos cantavam, dançavam, comiam e bebiam com toda a felicidade. Até mesmo Sasuke, que não gostava de se envolver em festejos acabou cedendo aos pedidos da Rosada e dançou no meio de todos. Depois de varias horas de festas os amigos mais próximos começaram a discursar. A primeira foi Tsunade Senju, que a esta altura já estava bêbada. Ela subiu em um das mesas e começou a falar com as primeiras palavras emboladas: 

-Eu não consigo acreditar que Sakura já está se casando. - Começou ela. - Ela não é mais aquela garota chorona que me pediu com todas as forças para ser minha discípula. - A mulher tossiu um pouco e continuou: - Apesar de não aprovar este casamento estou feliz pela garota. E Sasuke, não saia da linha, eu mesmo treinei essa garota e sei o quão forte o soco dela é forte.  

Os convidados aplaudiram constrangidos e Tsunade desceu cambaleando da mesa. Assim que ela desceu Naruto subiu em cima do móvel. 

-Ei todo mundo. - Gritou ele. - Sou Naruto Uzumaki, e fui colega de time desses dois aí. Sakura- chan é uma ótima garota, um pouco assustadora quando brava, mas acho que todas elas são assim. - Ele olhou desajeitado para sua esposa Hinata Uzumaki. - Já Sasuke é um chato, e insiste em dizer que é melhor que eu. Mas mesmo assim eu gosto dele. Ele também é meio tapado, demorou muito tempo pra perceber que amava a Sakura-chan. - O rosto de Sasuke queimou como uma bola de fogo. - Mas o importante é que eles estão juntos. Um viva para os noivos.  

Todas as pessoas presentes gritaram juntas e Naruto pulou do local.  

Os próximos foram os pais da noiva. A mãe chorava e fungava enquanto dizia o quanto estava feliz por tudo que estava acontecendo enquanto o pai segurava a esposa pelos ombros e concordava com tudo que ela dizia. A maioria dos convidados subiu a mesa e discursaram desde os mais tímidos como Hinata Uzumaki aos mais barulhentos como Ino Yamanaka. Os últimos a subir foram os noivos, e apesar de Sasuke dizer várias vezes que não necessitava os dois subirem na mesa, a Rosada arrastou-o para cima do móvel.  

-Nós agradecemos a presença de todos aqui. - Sakura abraçou o braço de seu marido. - Estamos muito felizes de estar aqui com vocês, num momento tão importante. - Ela suspirou e olhou para o esposo que olhava tímido para os convidados. - Mas vamos deixar o sentimentalismo de lado e cortar logo esse bolo. 

Ela desceu com dificuldade e saiu ao lado de Sasuke. O Moreno pegou a faca e colocou sobre o andar mais baixo do bolo, logo em seguida, sua esposa colocou a mão sobre a dele e juntos eles cortaram a primeira fatia.  

                                            ************************** 

Depois da festa Ino, Tenten e Hinata arrastaram Sakura para longe de Sasuke e começaram a interrogá-la.  

-Como está se sentindo, Sakura? – Perguntou Ino. 

-Eu estou ótima, porque a pergunta?  

Ino olhou para as garotas nervosa. 

-Você está preparada pra noite de Núpcias, não está? 

O rosto de Sakura ficou vermelho e ela olhou irritada para as amigas. 

-Isso não é coisa que se pergunte!  

-Desculpa Sakura-chan! – Disse Hinata baixinho.  

-Nós só queríamos saber se estava tudo bem Sakura. - Argumentou Tenten. 

-É claro que não está tudo bem! - Sakura sussurrou. - Eu não estou preparada pra ficar nua na frente do Sasuke-kun! Vou morrer de vergonha!  

A garota colocou as mãos no rosto e se lamentou, antes que as meninas pudessem acalmar uma voz grossa chamou a garota. 

-Sakura, precisamos ir. - Disse Sasuke. 

A Rosada se despediu das garotas e seguiu atrás de seu marido que lhe acompanhou até sua casa.  

-Eu volto para de buscar daqui a uma hora. - Disse o garoto quando eles chegaram em frente ao apartamento da garota. 

-Aonde vamos? - Perguntou a garota ainda pensando na noite de núpcias.  

O garoto deu um sorriso de canto de boca.   

-É surpresa.  

Essa frase deixou a garota apreensiva até o momento em que o seu esposo apareceu em sua porta. Ele estava com os cabelos limpos, cheirava a sabonete e não usava mais o Kimono, Sakura que também havia tomado banho e tirando a vestimenta, se surpreendeu ao ouvir o pedido dele. 

-Quer que eu vende meus olhos? 

-Sim. 

-Como vou caminhar sem enxergar?  

-Não se preocupe, eu te levo nas costas.  

Sasuke entregou a venda para sua esposa e ela a colocou sobre os olhos. Em seguida colocou as mãos desajeitadamente ao redor do pescoço do garoto, as pernas agarradas nos quadris e sentiu ele se movimentar. O vento batia fortemente nos dois fazendo o cabelo do moreno voar no rosto da Rosada, que estava mais apreensiva do que nunca. A ansiedade era tanta que era quase incontrolável. Sasuke parou e ajudou a garota a descer de suas costas. 

-Está ansiosa? - Perguntou ele. 

-Um pouco. - Mentiu ela. - Já posso tirar essa venda? 

-Claro. 

Ela desamarrou o pano e quando abriu os olhos se viu na frente de uma casa gigante, com a faixada azul e branca. Portas e janelas de vidro e dois grandes símbolos Uchiha pintados ao lado da porta principal. 

-Sa-Sasuke-kun... O que é isso? Que lugar é esse? 

-Sua nova casa, Sakura Uchiha.


Notas Finais


Antes de vocês irem embora quero explicar uma coisa:
Não vou fazer Hentai por 2 motivos
1° Eu não sei escrever hentai sdhjfsjkln sei q parece idiota mas n sou muito boa nessas coisas, tenho algumas amigas (e amigos) que escrevem ótimos hentais mas
2° Eu queria fazer uma historia mais leve, uma coisa mais basica att pq a classificação da fic é 16
MAS
pode rolar um Ecchi ai em galera
2 bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...