1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Ending SesshyRin >
  3. Tudo novo

História Happy Ending SesshyRin - Tudo novo


Escrita por: purihigurashi

Capítulo 10 - Tudo novo


 

Rin e Sesshy passaram então pelo alto portão com muros da mesa altura, e logo ela enxergava a beleza da casa principal aonde passaria o resto de rua vida. Três youkais, dois moços bem fortes e uma moça vieram correndo afim de saudar a volta do youkai dono daquele lugar. Rin não fazia idéia quem eram, mas em sua mente ficou imaginando se seriam eles que cuidavam do lugar, já que um deles estava com uma vassoura em sua mão. 

-Senhor Sesshomaru – Os três falaram enquanto ajoelhavam uma das pernas afim de demonstrar respeito. 

-Sssenhor Ssesshoumaru-sama, estive de olho neless para que tudo estivesse em ordem aqui dentro. - Jaken veio na frente comentando. 

-Quem são eles? - indagou Rin 

-São os irmãos Mochizuki. Takanori, Nanako e Mitsuru. O pai delesss era amigo do pai de Sesshomaru, mass depois de muitos anos, amboss terminaram mortoss, e um ataque inessperado quase tirou a vida doss três irmãos e eis que o nosssso sssenhor interviu e os ajudou! - Jaken todo feliz contando - E como gratidão, eles o sservem. 

-Prazer em conhecer os três! - Rin com toda sua simpatia. 

-O prazer é nosso, senhora. - Disse a moça Nanako, se curvando em sua direção. 

-Venha Rin, quero que conheça o lugar. - Sesshy queria ter apenas a atenção de Rin, levou para a casa grande, entraram. Os comodos eram espaçosos e arrumados, - E aqui é aonde dormiremos. - Rin posicionou sua pequena bolsa no chão.  

-Que lugar bonito – Disse encantada. 

-Venha, falta te mostrar mais. - Ele a levou para fora. Tinha uma cabana fechada, talvez coisas herdadas da família estejam por lá, mas o que chamou atenção foi a extensão da casa principal, por ele não ter mostrado ainda para ela. 

Ao longo do terreno, tinha algumas arvores frutíferas, Rin estava encantada de conhecer aquele lugar. No fundo, mais para o canto, havia uma casa bonita e pequena. Sesshy explicou que os irmãos moravam ali. Ele disse que os ajudava por ficar sabendo que o pai deles já ajudara muito seu falecido pai, e isso foi mais que uma troca justa de favores. Jaken tinha um quarto do lado dos irmãos. Sesshy foi passeando com ela, indo até atrás da grande casa, lá tinha um belo jardim, com uma arvore de cerejeira, parecia o paraíso.  Ela ouviu um ronco, era seu estômago. Sesshy sabia que ela precisava comer e a levou para a casa principal para isso.  

Quando a noite caíra, Rin descobriu o que era aquela parte que Sesshy não a havia mostrado, era um quarto de banho com agua quentinha, pronta para a fazer relaxar, e ela agradeceu mentalmente por ter tanta sorte. Nos primeiros dias, eles descansaram e passavam bastante tempo juntos, ele muita das vezes se mantinha aquele velho Sesshomaru, que o coração parecia um concreto de gelo, mas Rin sempre conseguia amolecer seu coração.  

-Rin, as vezes precisarei sair daqui, sempre tem algum youkai que vem tentar lutar comigo para me matar e se tornar mais forte. - Disse ele, enquanto estavam sentados embaixo da cerejeira. 

-Eu irei com você, não se preocupe. - ela estava com uma flor nas mãos. 

-Esse é o problema, Rin. Agora que está comigo, de uma maneira diferente... Eles podem te usar para me afetar.  

-E eu sei me defender! Você sabe disso.  

-Eu sei, mas não quero que eles acabem batalhando por aqui perto. Prefiro batalhar em outros locais, e então você cuidar daqui até eu voltar. São só precauções. Quando tivermos que viajar, saiba que sempre será juntos.  

-Fico triste por não me deixar ir, mas não posso te forçar, meu amor. Por mais que eu goste de batalhar, tenho que tomar cuidado, então farei o que pedir. Mas como você sabe se eles não vem até aqui? 

-Tem alguns guerreiros que sempre estão em contato comigo e com os irmãos. Eles sempre costumam avisar quando algo está para acontecer, ou as vezes eu só sinto e vou atrás acabar com tudo logo. 

-Acha que um dia isso acabará? - disse olhando em seus olhos. 

-Talvez... Talvez quando eu morra. Assim conseguiriam o que querem. 

-Rin o abraçou forte. 

Meses se passaram, Rin havia se tornado mais amiga dos irmãos, ensinava Nanako um pouco sobre ervas, e ela se interessava mesmo que fosse para ajudar humanos, pois em tantos anos, estava finalmente tendo alguém para chamar de amiga. Os rapazes gostavam de fazer lutinha nas vezes que Sesshy saía, e assim Rin não se sentia triste por não estar mais caçando youkais. Sesshy algumas vezes, ele só saia para trazer presentes para ela, que ficava muito feliz.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...