1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Ending SesshyRin >
  3. A primeira vez

História Happy Ending SesshyRin - A primeira vez


Escrita por: purihigurashi

Notas do Autor


Oii ~~ tô meio triste hj, minha cadela teve que fazer cesarea mas a unica femea que veio tá morrendo :( Então tentei dar o meu melhor escrevendo mas a cada palavra eu ia olhar ela... Ia colocar no pedigree o nome de Kagome :c

Capítulo 5 - A primeira vez


“Que lábios macios” Sesshoumaru pensou enquanto a beijava “ me sinto bem, meu corpo a quer”.
No final do beijo, Sesshy beijou sua testa e eles ainda ficaram um pouco abraçados. Rin resolveu ir andando ao lado dele, e levava seu cavalo na rédea. 
Ela lhe contou enquanto viajavam toda as coisas que lhe aconteceram nos ultimos três anos e como foi pra ela aprender a lutar. Sesshy se mantinha interessado de tudo. Eles ainda tiveram que fazer uma parada para descansar, e ela aproveitou para dormir em seus  braços, e seguiram viagem. 

Quando chegaram ao vilarejo, Kagome foi a primeira a vê-los.
- Rin! – Gritou super feliz. Ela foi de encontro aos dois – Que bom ver vocês juntos, venham devem estar com fome ou cansados, prepararei algo.
- Não precisa. -Sesshy sentia que ia ser muita coisa nova pra ele daqui pra frente. 
- Ah, Kagome, se importa se a gente der uma cochilada antes? Eu estou exausta! 
- Claro! Vou preparar algo e quando terminar pedirei pro InuYasha entregar na sua porta.
- Obrigada, Kagome -Deu um abraço e foi rumo a antiga casa da Kaede, agora sua.
 
-Bom, bem vindo a minha casa. Ela ficou sendo só minha... – Rin colocou seus pertences no chão e foi para o outro comodo, se sentar.-  Sinto que você vive em lugares mais... Arrumados. Mas espero que esteja confortável. 
- Não ligo pra isso, estou feliz por estar aqui com você. – Ele se sentou ao lado dela. 
Rin corou - Sesshy, se importa se eu for me banhar? 
- Claro que não. Fique a vontade. 
Rin pegou um kimono limpo e algumas coisas de banho, foi bem rápida, não queria deixar o youkai esperando muito. Antes de entrar, InuYasha apareceu para entregar a comida.
- Então quer dizer que meu irmão está aí. Sempre soube que ele era estranho – Se virou e foi embora.
A essa hora a noite já havia surgido, e o vilarejo estava bem calmo. Quando entrou, viu que Sesshy estava de olhos fechados. Dormindo? Talvez. Ela aproveitou para comer um pouco e depois sentou de frente pra ele para admirar sua beleza. 
- Vai passar a noite toda me olhando, Rin? – ainda de olhos fechados.
-Ah... Sesshoumaru- sama, não sabia se estava dormindo ou acordado.
Ele abriu os olhos, desencostou da parede e ficou perto o suficiente para dar um beijo nos lábios de Rin, que não resistiu e juntou seu corpo bem perto do dele. Ele agarrou a cintura dela, e colou o corpo no dele, uma das pernas dela ficou entre as pernas de Sesshoumaru. Ele passava a mão delicadamente pelo seu corpo, e beijou seu pescoço. Por mais que ela quisesse se entregar, não sabia como, até porque nunca teve contato com homem algum. Ele percebeu e resolveu diminuir as carícias por aquele momento. 
Sesshoumaru não se acostumaria em viver num vilarejo, ainda mais com humanos a sua volta, mas estar de novo com Rin estava sendo muito especial.
 
No dia seguinte, para comemorarem que Rin voltou bem, Sango, Miroku, Kagome e Inuyasha chamaram ela e sesshy pra passar a tarde numa cachoeira lá perto. 
- Tem certeza? E você irá comigo numa boa???- perguntou Rin um pouco surpresa.
- Sim, eles querem seu bem, e você ainda não foi embora do vilarejo. Vou ficar na minha, só aproveite.
Todos foram para a cachoeira. No começo foi estranho estar perto do irmão mais velho de InuYasha, mas depois se acostumaram. Sesshy ficou mais distantes dos outros, Kagome molhou só as pontas dos pés e resolveu ficar de olho no filho mais velho e os de Sango e Miroku. Rin se divertiu, se molhou e depois foi pra perto do Sesshoumaru tentando o convencer de entrar na agua. Antes que ela pudesse o convencer, Kagome chamou InuYasha e pediu pra ela voltar pra casa, talvez a hora do bebê tenha chegado. 
Todos correram para a casa deles, e ficaram aguardando. Um choro de bebê tomou conta do ambiente.
- É uma menina! – Disse Inuyasha.
- Venha cá - disse Kagome pra Rin depois de limparem a bebê. Ela chegou mais perto mas Sesshy continuou afastado. – Quer segurar?
Ela ficou envergonhada mas feliz -  Sim! – não tinha muito jeito mas Sango a ajudou – que gracinha! 
- Vai se chamar Megumi. Olha, você leva  jeito, Rin! – Disse Kagome
- Verdade, você vai dar uma boa mãe – Completou Sango
- Megumi e Makoto, nomes lindos. Kagome e Inuyasha, parabéns pela familia! 
Todos foram para suas  respectivas casas, inclusive Rin e Sesshy. 
Eles estavam abraçados quando Rin falou...
 - Sesshoumaru- sama... 
- Sim Rin.
- Ahn... – Envergonhada
- Fala Rin.
- Você já... Er. Né? – enfiou a cara no kimono dele – Como que se faz? 
Ele escutou mesmo ela abafando o som.
- Rin, Rin... É isso mesmo o que eu tô entendendo? – Ele deu um sorriso sexy e a puxou para que sua boca encontrasse a dela. Ela assentiu com a cabeça.

Rin ficou de frente para ele e colocou suas mãos sobre os ombros dele. Sesshoumaru apertava a cintura dela, e beijava seu pescoço. Desceu sua mão até a coxa e a alisou chegando ao bumbum, e o apertou, Rin sentia cada toque, tudo era novo. Ele subiu a mão, seus dedos encostando em seu seio e puxando a barra do kimono para deixar sua pele a mostra. Foi descendo até o colo beijando e apertou seus seios. Rin  sentiu uma excitação e alguns arrepios. Ele a deitou delicadamente enquanto ainda beijava seu corpo, mas dessa vez tirando a roupa toda para enfim abrir o resto do kimono de Rin. 
- Você é tão forte, Sesshoumaru- sama! – Ela via o corpo dele como uma obra prima, e viu que seu membro estava rígido, achou ele grande e forte como seu mestre, e ele a beijou novamente antes de descer para seus seios. 
- Essa sensação é tão boa..- Disse Rin. Sesshy estava com uma das mãos passando por entre as coxas, acariciou seus lábios de baixo e checou o quanto Rin estava “gostando”.
- Hm... Está molhada – Disse na orelha dela.
- Sessh... – Ele a beijou e ela sentiu o membro dele roçando em seus lábios láá debaixo e sentiu devagar ele entrando.
- Se não quiser só avisar, não quero te machucar.
- Ahn... Sesshoumaru–sama! – Sentiu uma pequena pressão, mas tentou relaxar. Passou seus braços para suas costas.
Ele sabia que ela era virgem, então todos seus movimentos eram delicados, mas aumentou um pouco a velocidade fazendo-a soltar alguns gemidos, Sesshy sentida sua amada quente e seu corpo o deixava ainda mais excitado.
- Rin... – disse com tesão e  gozou. Sesshy terminou a beijando delicadamente na boca.

-Eu te amo, Sesshy – Ela disse olhando no fundo dos olhos dele.
- Eu também te amo, minha Rin.

 


Notas Finais


Oii ~~ tô meio triste hj, minha cadela teve que fazer cesarea mas a unica femea que veio tá morrendo :( Então, tentei dar o meu melhor escrevendo mas a cada palavra eu ia lá olhar ela... Ia colocar no pedigree o nome de Kagome :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...