História Happy Ending SesshyRin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Rin, Sesshoumaru
Tags Inuyasha, Kaede, Kagome, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Visualizações 110
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá galera!
Demorei mas estou postando! Tive uns problemas, escrevi mais uns 4 capítulos e achei que tinha salvo, mas não salvei T.T Tive que refazer! Mas vou tentar melhorar nos próximos.
<3

Capítulo 6 - Começo das preparações de despedida


Rin acordou toda manhosa, feliz por ser uma mulher inteira, por ser apenas do seu amor. Sesshy percebeu que ela acordou e a abraçou bem forte, depois a puxou para dar um beijo de bom dia. Ainda sem acreditar muito na noite que teve, começou a fazer carícias em seu amado e ele correspondeu. Como num impulso, querendo sentir novamente as sensações da noite passada, Rin folgou sua roupa e Sesshoumaru entendeu o recado. Passado- se um tempo, eles resolveram levantar e se arrumar. 

- Sesshoumaru- sama...

- Sim, Rin. 

- Não quero te fazer ficar aqui para sempre comigo, meu desejo foi sempre estar aonde o senhor estiver, poder te servir. Ficar com humanos eu sei que não gosta e só faz por mim... - Rin foi para perto da porta da saída - Mas eu quero estar com o senhor. Me leve aonde quiser, eu já sou sua!

- Minha Rin, não quero uma serva, quero uma esposa. - A puxou para perto e afagava sua pele do rosto - Tudo vem com o tempo, e eu vou te levar para morar comigo, vai ser a minha senhora. E sei que vão sentir sua falta aqui, afinal consideram você da família...

- E você também faz parte! - Insinuando por ser irmão de Inuyasha.

- Sim - Meio bravo - Bom, podemos ir amanhã ou depois. 

- Combinado! Avisarei a eles. 

Rin resolveu falar com Sango e Kagome sobre sua partida e logo teve uma surpresa da parte delas.

-Sim! -disse Sango e Kagome.

- Não, meninas, ele vai odiar!!!!

- Vai nada! Faremos uma despedida bem fofinha, e amanhã Shippo chega dos seus treinamentos, e poderá te ver antes de partir também. 

-E como está seu irmão? - Rin mudando de assunto.

- Está bem, ultimamente não nos falamos mas sei que está. - Disse Sango.

- Sem mudar de assunto, hein! Vou falar com Inuyasha e Miroku para ajudarem na decoração, e vamos fazer uma festa de despedida bem bonita. - Kagome disse, e se levantou para pegar sua bebê para dar de mamar. 

- Sango, vem cá - Disse Rin bem baixinho. - Ontem eu e o Sesshy... - Ela ficou com vergonha de falar o resto. Sango arregalou os olhos.

- VOCÊS...? - deu um grito, logo Rin  pulou em cima dela e a tampou a boca. 

- Fala baixo, Sango!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -  (*^^*) Envergonhada. 

- Rin, você precisa saber umas coisas de mulher, senta aqui. E foi explicando pra ela algumas coisas, logo Kagome apareceu também. 

Depois de conversar com as garotas, Rin quis fazer algo bom, resolveu ir pescar e procurar alguns frutos para comer. De repente, um youkai pula de dentro da água e a agarra. Rin tenta se soltar, mas acaba presa pelos braços desse youkai meio peixe que dava risada e dizia que ia comê-la, e a tentava arrastar para o fundo do rio. Por ser um rio um pouco afastado e de estar sem sua espada, ela temeu por sua vida. Como um reflexo de seu medo, ela gritou por Sesshoumaru, mas logo voltou a si e lembrou que ela tinha forças suficientes para se defender de um youkai. E quando ela entrou na água arrastada por ele, logo pegou sua adaga que escondia sob o corpo e o furou em um dos braços, fazendo com que ele a soltasse. Ela escutou um grito furioso de dentro da água e sabia que vinha dele. Rin tentou subir até a superfície para respirar e tentar nadar para a margem do rio, mas quando conseguiu respirar, ele a puxou para baixo. Foi só o tempo dela ver perto da margem algo branco... Branco como...

- Sesshoumaru! - Ela pensou. Mas mesmo assim quis encontrar forças para derrotar esse youkai. Sesshoumaru pulou na água para encontrar Rin, quando avistou  o youkai, resolveu dar um golpe com seus punhos, mas ele muito esperto colocou Rin como seu escudo. Rin aflita pela situação, praticamente presa pelo pescoço e quase sem ar, o furou mais uma vez, agora na barriga. Como um reflexo ele a soltou, e ela foi em direção a superfície. Sesshy deu seu golpe final e acabou com a raça daquele youkai peixe.

*Respiração ofegante* 

- Rin! - Sesshoumaru a arrastou para fora do rio, ela estava com os lábios roxos, soltou sua adaga e respirava com uma certa dificuldade. - Rin, me responda!

 

 

 


Notas Finais


Tadinha da Rin!!! Espero ter deixado vocês com um gostinho de "quero mais!"
Até pessoal :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...