História Happy Ending SesshyRin - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Rin, Sesshoumaru
Tags Inuyasha, Kaede, Kagome, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Visualizações 71
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Despedida emocionante


Ssenhor Sssesshoumaru sama, fico feliz que essssteja casando com a Rin. Hoje sssserá apenass uma desspedida ou a cerimonia também?
- Não pensei nisso... – Olhando a lua
- Bom, vou dar uma olhada no que já fizeram e te conto! 
Enquanto Jaken foi ajudar, Kagome apareceu.

- Ah, está aí Sesshoumaru, pensei que estivesse com a Rin. – Ele a olhou – Bom, queria dizer que fico feliz por estarem juntos, e que se precisarem de algo podem contar comigo e com o Inuyasha. Claro que o pessoal todo ajudaria, mas é porque agora oficialmente somos todos familia- Deu uma risadinha.
- Rin está se arrumando. Agradeço sua ajuda... Cunhada. – Ele disse a olhando de canto de olho. Kagome ficou espantada com o que ele acabou de dizer. 
“ Rin consegue fazer milagres” pensou Kagome.
-Anh.. – deu uma risada – É isso aí! Ah, espero que goste da surpresinha que fizemos, bom, vou lá ver a Rin!

Ela chamou por Rin e já foi entrando. A escutou pedindo ajuda para arrumar seu kimono. Ele era lindo, preto em cima e ia até a cintura até fazer o degradê com rosa bebê, com inúmeras flores, e se arrastava um pouco no chão, quase que com um vestido japonês de noiva. 

- Uaaau, você está linda! – Disse com brilho nos olhos
- Sesshy me deu! Eu amei!!
- Deixa eu dar os toques finais pra irmos!- Kagome ajeitou o cabelo também. Já estava escuro, e elas resolveram ir. 

A noite havia caído e logo todos foram para perto da clareira aonde estava arrumado para a despedida. Kagome a levou e Inuyasha avisou Sesshy aonde era. Quando Rin chegou, viu que todos os olhos se voltavam para ela. Mas a melhor parte mesmo foi ela aparecer e ver aquele lugar decorado lindamente, e o sorriso de todos ao vê-la. A clareira estava iluminada pela grande fogueira, penduraram algumas flores com galhos retorcidos em forma de coração que estavam presos acima da cabeça. Fizeram questão de fazer um banquete de tanta comida que tinha, no chão havia pétalas de flores e vagalumes voando, fazendo ficar aconchegante e romântico. Rin ficou emocionada com tamanha generosidade de todos. Sesshy estava de olhos arregalados de tão admirado e feliz em ver sua linda Rin. 
- Você está linda – Ele a abraçou forte e beijou sua testa. De certa forma ele tinha vergonha de demonstrar afeto, mas se sentia bem mais seguro naquela noite. 
- Obrigada, Sesshoumaru- sama! 

Kagome levou Rin até o centro da clareira, e colocou em sua cabeça, um tipo de aureola de flores., Flores pequenas e delicadas em tom branco e rosa. E Sesshy ganhou uma mas com flores bem pequenas brancas e folhas bem verdes. 
- Pensei que não iam fazer qualquer cerimônia, então achei interessante  declararem o amor de vocês. – Sesshy não saberia como dizer e antes que pudesse falar algo, Rin começou.

- Sesshoumaru- sama, você iluminou meu caminho, cuidou de mim, se importou comigo, fez meus dias mais felizes. – Respirou fundo e soltou uma risadinha pois sabia que havia se emocionado, e eles deram risada de volta por perceber-  Sem você me sinto incompleta. Eu sinto que nasci especialmente para te encontrar. Um mundo sem você com certeza é um mundo sem sentido. Obrigada Sesshoumaru- E ela deixou uma lágrima cair -  por tudo que fez por mim.

Todos estavam emocionados, mas Jaken não parava de chorar de emoção kk Sesshy a olhava encantado por ouvir o amor da sua vida, e lhe afagou o rosto.

- Minha Rin, nunca achei que fosse sentir tamanho sentimento por alguém, e você jamais teve medo de mim, quis desde a primeira vez estar ao meu lado, fiz e farei muito mais por você se for preciso, não quero lhe perder jamais, pois estaria perdendo a razão da minha existência. Mesmo quando achava que estava sozinha, eu estava lá com você, e torcia para se tornar uma mulher tão forte, inteligente e bela como é. Antes não pensava como amor, mas a sua bondade e vontade de estar ao meu lado me fez crescer um carinho por você. E depois que cresceu percebi o quanto você se encaixa em mim. Eu te amo, Rin. 
- Também amo você, Sesshy. – E ele a beijou, mesmo sendo na frente de todos. Para ele já não importava mais, ele queria viver aquele momento de felicidade e assim o fez.

Todos aplaudiram, Shippou pegou algumas pétalas e jogou sobre eles. Rin o abraçou bem forte e eles escutaram alguém dizer “Quem quer comeeer!!??!?”. Eles viram todos comerem, mas continuaram um tempinho abraçados, trocando carícias. Depois Rin foi ver o que tinha de bom para comer. 
- Pessoal – Rin disse depois que eles haviam terminado de comer – Pessoal! Queria agradecer a todos. Está sendo uma noite incrível e eu nem sei como agradecer ao nível que vocês merecem! Queria dizer que vou sentir saudade de todos, e quando der voltarei para visitar. -  Suspirou – Infelizmente vovó Kaede, meu pai, mãe e irmão não estão aqui para ver um dos meus melhores e mais importante dia, mas aonde quer que estejam espero que estejam bem. – eles foram se abraçando e dando as mãos. – Mas sei que aqui, tive pessoas fantásticas do meu lado, me incluiram nessa grande família.

- E é grande mesmo! – Disse Miroku
- Sempre podemos contar um com o outro. – Falou Inuyasha
- E sempre seremos unidos – Sango
- Agora precisamos de um abraço coletivo pra selar essa familia maravilhosa – Disse Kagome puxando todo mundo.
- Aí, Inuyasha você tá me apertando! – Shippo já resmungando
- Fica quieto que não é hora pra isso – deu um puxão na orelha dele. E eles riram.
- Façam boa viagem – disse Sango
- Boa viagem! – Miroku e Kagome
- Ótima viagem pra vocês- Inuyasha e Shippou
- Jaken está feliz – chorando – sinto o amor de todos

Nessa mesma hora, sentiram um vento bater, e o coração pulsar. Não entenderam, não parecia nada de errado, então continuaram festejando. Depois cada um retornou para sua casa, felizes com o final do dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...