1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Family >
  3. SOU O BIXÃO MESMO JÃO

História Happy Family - SOU O BIXÃO MESMO JÃO


Escrita por: DnakVral

Capítulo 1 - SOU O BIXÃO MESMO JÃO


Fanfic / Fanfiction Happy Family - SOU O BIXÃO MESMO JÃO

Jungkook Narrando/pov~

Acordei em mais um dia normal, em uma familia tradicional coreana, em uma casa super perfeita e harmonioza...

Hoseoka- JUNGKOOK TA CAGANDOO QUERIDO, VAI LOGO QUE MINHA PERSIGUIDA NÃO TA AGUENTANDO  - hoseoka, sim é o jeito que ele prefere ser chamado (até nos nossos pensamentos), é o meu irmão mais velho, depois do yoongi claro, ele pensa que é uma menina, culpa da Omma Jin que queria uma menina e começou a vestir ele como uma.

JK-  aish nem ''meditar'' no banheiro eu posso, que essa amapo que pensa que é rachado, ja vem gritando, não aguento mais, não vejo a hora de fazer 20 anos e mudar para um puteiro. -resmunguei 

 Sai do banheiro e fui para o quarto do Yoongi, lá é tão silencioso e calmo que nem a respiração dele da para escutar, abri a porta devagar para não acordar a ''pedra'', o chamo assim porque literalmente ele é uma pedra...

Yoongi- sai. - ele falou com a cara entre os travesseiros, mas ninguem resiste ao jungguzinho... - SAAAAAAI - ele levantou e puloou até a porta com uma voz que parecia do demon, tomei um susto do caraleo, parecia atividade paranormal, fechei a porta rapidão e escutei o barulho dele trancando, ele é o mais velho e o unico que tem um quarto só para ele além da hoseoka que é tratado que nem uma princesa, mas eu acho que ele ainda é virgem, nunca vi ele conversando com nenhuma menina a não ser  Kim yong sun, mas chamamos ela de Solar, aaaaah a Solar, sempre bato uma bateria pensando nelaa (carinha da lua) ...

Jin- Jungkook, você não sabe que quando o Yoongi ta dormindo ninguem pode mexer com ele? - a omma, parece um amor né? mas SÓ TENTA ENCOSTAR na louça de porcelana do Mario dele, fica pior que o Yoongi, ele é casado com o Namjoon, que só aparece nas melhores horas, ou seja quase nunca, quem mandou colocar cinco crias no mundo...

Esta confuso para você né? Imagina pra mim que tem que conviver com isso todo dia. Quer explicações? Foda-se , não sou bom em explicar, Brinks lirou frend, vou explcar da melhor forma, só me deixe terminar de meditar..

*MUSIQUINHA CHATA*

Ta, bora bora . Jin Omma e NamJoon Appa se casaram e  a Omma engravidou do zé gotinha (no caso o Yoongi), Appa ficou muito felizão, mas Omma não aquetou o cu (literalmente)  e queria ter uma rachada (ops menina), mas nasceu a Amapo (no caso o Hoseok), Omma trata o Hoseok como menina, maas Omma ainda queria uma menina, num sei pra que, o Hoseok ja bastava, então ele teve o ciumento invejoso , ai desculpa foi corretor corretor, foi mals , o Taehyung e ficou na bad. E eu e o Jimin? a história do Jimin é muito complicado..
 Então eu não sei a história do Jimin Hyung direito então vou pedir para o Yoongi hyung contar, fui até o quarto do Yoongi e ele estava mechendo no notebruk...

JK- Hyung? - abri a porta um pouco e coloquei minha cabeça entre a brecha

Yoongi - não, sai

Jk- aissh, hyung, nem sabe o que ia te pedir, vai que é algo sério - entrei no quarto e fui me aproximando da cama dele, ele olhou para minha cara expremendo os olhos (parecia que estavam fechados) com cara de ''quiéporra''

Yoongi- o que tu quer?

JK- Conta a história do Jimin Hyung - falei me jogando no pé da cama dele empolgado, como eu disse ninguem resisti ao jungguzinho.

Yoongi - denovo peste ? - eu confirmei com a cabeça e ele deu um suspiro de tédio. - não - e voltou a olhar para o notebruk

JK- Porra Hyung - comecei a balancar o braço dele

Yoongi- Olha a boca FDP, se a omma te ver falando isso vai me quebrar karai

JK - então conta... - como eu disse ninguem resisti ao jungguzinhonho

Flashback ~ON~ Yoongi ~pov~

Estavamos saindo do carro e a Omma deu as seguintes instruções:
- Yoongi cuida do Taehyung, não se separe dele.
- Não quebrem nada. (essa foi para o Appa Namjoon)
- Se se perderem fiquem na porta me esperando.
OU QUEBRO O CHINELO EM VOCÊS.

A omma e o Hoseok foram para seção de roupas, e eu e o Tae ficamos com o Appa, estavamos na loja de jogos quando percebi que estava segurando a mão de um hipopotamo de pelúcia, o FDP (desculpa omma) fugiu da gente, eu e o Appa começamos a procurar que nem loucos, até porque se a Omma soubesse ela ia comer nosso cu (literalmente, pelo menos o meu sim), fomos na loja de brinquedo na loja de animais (derrepente ele é confundido com algum), até que a omma brota na nossa frente, o cú? não passava nem vento, mas até que ela ficou de boinhas e mandou a gente se separar para procurar, eu procurei até nos cabelos dos ouvidos dos véio, estava ficando nervoso, não por ele, caguei para ele, mas se eu não o encontrasse a omma... ja sabe né? Então eu fui tomar um ar fora do shopping , e percebi que atrás do shopping tinha pique uma floresta, fiquei curious, e fui ver se o demon tava lá...

Yoongi - FILHO DA PUTA, MAS QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI?  - olhei para ele e ele estava brincando com um ser esquisito, me assustei e puxei o braço dele - SE AFASTA DISSO MENINO - e então ele começou a chorar pra karai, ai então a resto do povo brotou no meu lado.

Hoseok- o que tu feez yoongi?

Yoongi - fiz nada, ta chapado, esse nojento que tava brincando com essa coisa - a omma jin pegou o Taehyung no colo e o Namjoon foi ver o que era aquilo, então ele rosnoou para o Namjoon, ja estava preparado para dar um golpe de judô nele quando o Taehyung desceu do colo da Omma e abraçou a coisa.

Tae - Omma podemos levar para casa? - cooom muita insistencia daquela peste e a compaixão da omma e Namjoon levamos a coisa para casa, eles deram banho nele e descobriram que era um menino, estranho mas era, não sabia falar, o Taehyung o tratava como um cachorro, até explicar para o Taehyung que ele não era um cachorro ele ja tava colocando ração e jogando osso para ele, deram um nome para ele, e adestraram, nao pera, educaram ele, e hoje em dia ele é o Jimin destruidor de ppks.

Flashback off~

JK- Sinistrooo.

Yoongi- agoraa sai daqui

JK- VALEU - fechei o note dele e sai correndo

Yoongi - FILHA DA PUTAA...

Omma Jin - YOOONGI - a omma gritou lá da cozinha , cascaria...

 


Notas Finais


OLHAAN minha primeira zoada, porque to um raio catzham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...