1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Family >
  3. JIMIN O CARALEO MEU NOME É ZÉ PeQUENO

História Happy Family - JIMIN O CARALEO MEU NOME É ZÉ PeQUENO


Escrita por: DnakVral

Capítulo 2 - JIMIN O CARALEO MEU NOME É ZÉ PeQUENO


Fanfic / Fanfiction Happy Family - JIMIN O CARALEO MEU NOME É ZÉ PeQUENO

                  JK ~Pov~
tive um sonho sinstrooo com a Solar, meu sonho e pegar essa menina, mas ela fala que sou novo demais, aiai ela deve ta doidinha para me dar, acordei hoje com a omma derrubando a porta do meu quarto, só porque já estava atrasado para ir para a escola, pqp não aguento mais escola, quem ja viu cafetão precisar estudar, coloquei as pernas para fora da cama, uma beliche para ser especifico...

Jimin - PUTAQUEOPARIU Jungkook, ta me tirando - senti meu pé afundando na cara dele, ele se faz de mó malandrão, vive com namorada diferente toda semana, um dia desses chegou com uma namorada chamada carlão, casquei muito. Ele deu um tapa no meu pé que tava pendurado, e então me levantei e percebi que o Taehyung já tinha levantado, pnc mesmo...

Desci as escadas e o todo mundo já estava lá, Hoseok todo de rosa, Jimin todo de couro, Taehyung todo almofadinha e o Yoongi  de boas, fomos todos juntos para escola, no caminho encontramos uma menina  que é gamadona no Hoseok, não me pergunte como, mó gatinha, ela segue ele para onde ele vai, mas ele a despreza, eu acho que ela é amiga da Solar e o nome dela é... Moon Byul, ela já fez cada merda por ele... 

NÃO VOU CONTAR SOBRE A ESCOLA PORQUE FOI UMA MERDA 

 

Moon Byul ~pov~

MB- Sabe amiga eu não aguento mais não ser notada pelo o Hoseok, eu amo ele um montão... - falei para a Solar que estava com a maior cara de tédio

S- falando que nem retardada claro que não vai ser - fiz uma cara de magoada e então ela tentou concerta o que disse - quer dizer... miga ela gosta da mesma fruta que você, só se você virasse um homem... Mas é impo...

MB- BOA IDEIA 

S - Q?

MB - todo mundo me diz que tenho cara de menino, vou me vestir como um, assim ele vai me quereer ... MDS VOCÊ É UMA GENIA - falei correndo para casa sem dar chance para que ela me respondesse, mds vou poder pegar meu crush da life.

 

JK ~pov~

Cheguei em casa e o Hoseok já estava lá na sala dançando no Just Dance, medo, todos tentaram passar na ponta do pé para não chamar a atenção, bom mas o Yoongi meteu o foda se e andou que nem um pato fazendo o maior barulhão, e subiu correndo...

Hoseok - OOIN MEUS QUERIDOS, ainda bem que vocês chegaram, ja estava me aquecendo aqui, vamos jogar?

Taehyung - AAH que pena, não vou poder, tenho que ir na empresa com o appa, trabalhar, olha que pena - ele subiu correndo deixando eu e o Jimin com cara de  armys, ops trouxa, 

Jimin - olha eu tenho que buscar alguma coisa em algum lugar, não posso - pnc, eu ia usar essa desculpa, olhei para a cara dele pedindo ajuda, mas ele me deu a bunda, ops as costas...

JK - Desculpa hyung mas...

Hoseok - JÁ TE FALEI PARA NÃO ME CHAMAR DE HYUNG, É NONNA CARALHO, SOME DA MINHA FRENTE, VAAI - ufaa, fiqueei suavee


Notas Finais


QUE CAPITULO FLOP GENTII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...