1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Family >
  3. MAS EU NÃO TENHO PIPI?

História Happy Family - MAS EU NÃO TENHO PIPI?


Escrita por: DnakVral

Capítulo 4 - MAS EU NÃO TENHO PIPI?


Fanfic / Fanfiction Happy Family - MAS EU NÃO TENHO PIPI?

Hoseok ~pov~

misericordia, um boy gato desse e chama jorginho, tomara que seja o unico defeito, percebi que fiquei encarando o boy com cara de desgosto...

H- huum... vou te chamar de John okay ? - ele aceitou - mas quando vamos sair? 

MB/J- como assim já? 

H - oush porque? não gostou de mim? 

MB/J - não , e que ...

H- então ta, eu moro naquela casa ali, se me quiser nu, passe lá as 20h, bjos - beijei o rosto deles e fui pra perto das coisas pulando alegremente, ai ai dei close certissimo agora...

3 meses depois

Moon Byul/ Jorginho ~pov~

Geeente, zerei a vida posso morrer e ir pro céu, beijei o boy quer dizer, a bixa lindamente, como ele diz ARRASEI, o unico problema é que ele ja tentou colocar sua mão no meu pipi, e o problema é que não tenho pipi, não sei o que faço ele ja me pediu pra comer ele umas 3 vezes e eu só to adiando e se ele desconfiar...

H- aamoor - olhei para ele que tava deitado no meu colo e eu olhei para a cara dele - estamos sozinhos em casa... e sabe ja estou na abstinencia a 3 meses, tudo beem se seu pinchuco é pequeno, não me importo, mas prova que me ama - ele sentou e ficou olhando para mim, eu nunca fiz isso como mulher imagina como homem, meus dedos são curtos demais ele iria percebeer... 

MB/J- Ta - ele começou a bater palmas mas eu o interrompi - mas antes eu tenho que ir em casa ...

H- pra que?

MB/J - pegar camisinha...

H- own que fofo se preocupando comigo, mas não precisaa o Jimin tem um monte -pqp

MB/J- maas... mas não tem pro meu tamanho 

H- como você sabe?

MB/J - ée... porque é grande então tenho certeza que as camisinhas do Jimin não cabem, por favor esperaa ai eu ja voltoo - falei me levantando do sofá e saindo em direção a casa do Solar, bati na porta, e foi a mãe dela que atendeu, ela me pediu para subir para o quarto dela...

MB- Solaar, me ajudaa, me empresta o seu pinto de borracha... - falei invadindo o quarto dela 

S- AIISH QUE ISSO, PRA QUE? nem tenho 

MB- o Hoseok pediu para comer ele, e eu não sei se você sabe eu NÃO TENHO PIPI, e cade aquele que eu vi tu escondendo semana passada?

S - ta me tirando né? tu se mete nos rolo e fica querendo usaar meus troços, eu nãao usoo isso em homeem

MB- Por favoooor - falei balançando o braço dela, ela se soltou de mim e foi no armario dela, e jogou o pinto na minha cara

S- sai daqui... - voltei correndo para casa do Hoseok ele ja estava no quarto dele, escondi o pinto nas calças e entrei no quarto... ele estava com uma roupa vermelha de couro, estranha, mas gato, fazendo uma cara assustadora...

H- humm... vejo que você chegou - ele falou me beijando e me jogando na cama, mas quando ele ia abrir minhas calças eu o segurei.

MB/J- espera... desliga a luz.

H- que? 

MB/J - ée que... e-eu tenho ve...- ele me olhou quase desistindo de mim - eu gosto de apenas sentir e quando a luz ta ligada não tem graça - ele sorriu e desligou a luz, joguei ele na cama e virei ele de costas e fantasia dele tinha um buraco na parte de tras, baixei minhas calças e o pinto caiu no chão ...

H- o que isso ? - mds tava muito nervosa, se eu não tivesse pulado as partes do lemon nas fics

MB/J - nada, apenas sinta... - penetrei o brinquedo e ele soltou um gemido ...

H - oow John , seu pinchuco é bem maior do que parece - o que eu não faço por esse homem, continuei penetrando e ele me chamando, passamos 5 minutos nessa situação - AAI JOHN você não cansa não ? - ele disse ofegante e se virando na cama, não entendi, mas me joguei do lado dele e fingir está ofegante tbm. - você é muito bom John... - ele virou para me beijar e depois sai correndo para o banheiro antes dele querer fazer alguma coisa... Quando sai do banheiro o Hoseok não estava mais lá, desci as escadas e todo mundo estava sentado no sofá...

 


Notas Finais


Geentii do céu que situação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...