1. Spirit Fanfics >
  2. Sweetheart (em correção "Reescrevendo") >
  3. Rage

História Sweetheart (em correção "Reescrevendo") - Rage


Escrita por: HUNNXIUNN_L

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 13 - Rage


Fanfic / Fanfiction Sweetheart (em correção "Reescrevendo") - Rage


                     C H A N Y E O L


Encontrei uma cena não muito agradável. Baekhyun sexy de mais e dançando. Não era problema algum porquê Todos tem o direito de se divertirem. Mas ele não estava sóbrio era perceptível, então havia um cara se aproveitando dele dançando. Sinceramente era Byun mesmo?? Aquilo era muito desconfortável, aquele homem podia acabar fazendo coisas se aproveitar dele bêbado.


Nessa hora meus musculos se contraíram, Meus olhos começaram a arder e minha respiração ficou bem mais pesada. Fechei meus punhos e de tanta raíva mordi o meu lábio inferior fazendo sangrar.


Depois de ter puxado briga com o cara, só um soco foi o suficiente para ele ter caído no chão desacordado. Puxei o Baekie para um local mais calmo. Como ele estava bêbado levei-o para o meu carro dando partida no mesmo.


-×-


Nossa que raíva, só não continuei batendo naquele miséravel porquê ele estava desacordado. Cheguei em casa, peguei o pequeno no colo. Admirei por segundos seus traços detalhados que eu tanto gosto.


Como Byun fedia a bebida, levei-o para o banheiro e banhei-o. Assim que estava limpinho, coloquei roupas minhas no garoto. Fui para o meu quarto coloquei o Baekhyun com cuidado na cama.


Depois do meu banho, deitei ao lado do pequeno.


-×-


Following day...


                      B A E K H Y U N


Acordei meio tonto, deveria ser por causa da ressaca. Ontem eu fui para uma boate me divertir e só lembro de ter bebido muito. Sentado na quela mesa, toda vez que lembrava de cada desgraça da minha vida, era mais e mais um copo. Levantei e comecei a me desesperar quando percebi que eu não reconheci quarto e nem a roupa que estava em meu corpo.


Com passos bem calmo tentei abrir a porta mais estava trancada. A MEU DEUS... estou comecando a me desesperar. Será que eu deitei com uma pesssoa que eu não conheço?? Ou pior, será que ele se aproveitou de mim em quanto eu estava bêbado?? BYUN BAEKHYUN PARABÉNS, VOCÊ É MESTRADO EM FAZER MERDA. Eu sabia que era uma furada encher a cara.


Comecei a ficar desesperado em pensar que se eu ficar preso aqui vou virar um escravo sexual. Soltei um grito fazendo a pessoa cair da cama pelo meu escandalo. Eu tenho certeza que hoje eu não saio vivo dessa casa.


– Você tem algum problema?? — eu pude identificar o indivíduo só pela voz. Fico em pé encarando Chanyeol caído da cama. Mas como eu vim parar aqui?? São tantas perguntas.


 C-como é que eu vim parar aqui?? Você é a última pessoa do planeta que eu não queria ver nesse momento. – inundando de confusão, pego meu celular.


 Você é maluco Byun? Se meus amigos não tivesse me chamado, aquele cara se aproveitaria de você. – olho para o seu rosto expressando a sua indignação.


– Não tem como você esquecer que eu existo?? Você fez isso por ciúmes. –  reparo em  mim mesmo a sua camisa era gigante. Ah que ódio eu quero matar esse poste. 


– Ciúmes?? VOCÊ É LOUCO BAEKHYUN?? Podia ter acontecido o pior com você, eu nunca me perdoaria porquê sei que a culpa disso tudo é minha. – fito seu rosto agora sério. 


– Desde quando você se importa comigo?? – vejo o mesmo levantar e sentar na ponta da cama.


– Eu me importo com você. Eu não deixaria alguém te fazer nada, a nossa amizade é muito importante pra mim! – Ah. Torço meus punhos e reviro meus olhos por todo canto da quele quarto, menos pra cara da quele palhaço.


— A nossa amizade?? – pergunto sarcástico. – Você me considera como um amigo né?? Pois NEM COMO UM AMIGO VOCÊ ME TRATA, IDIOTA! Você me ama num dia, me ignora, me trata como nada no outro. Não é necessário ouvir Eu te amo para saber se você me ama, o amor está nas atitudes e não nas palavras. Você me usa, e tá foda-se já foi mais uma transa sua para aquele livro idiota. – não deixo aquelas lágrimas frias caírem. E fito bem seu rosto de cínico idiota. – Falar isso me destrói por inteiro. Mas precisa ser dito. Eu não aguento mais olhar para cara da quele idiota. Sentei no pé da porta e dexei as pequenas lágrimas caírem. – Eu perdi meus amigos na verdade o meu único, perdi meu pai, perdi um irmão, perdi a esperança, perdi o Park que eu conhecia, perdi a minha antiga vida, perdi a minha dignidade quando eu fui abusado, perdi tudo o que eu amava. – fito novamente o seu rosto. – Eu preciso que você fale na minha cara.– falo com os olhos inundados. — Você me ama de verdade Chanyeol? Me ama não é?

 


Eu... – fez uma pausa e me encarou com os olhos vermelhos, com sinais de querer chorar também 





Eu só queria ouvir um "Eu te amo, Baekhyun".


...



Notas Finais


meu coração é fraco para essas coisas.

Até :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...