1. Spirit Fanfics >
  2. Sweetheart (em correção "Reescrevendo") >
  3. Repentance

História Sweetheart (em correção "Reescrevendo") - Repentance


Escrita por: HUNNXIUNN_L

Notas do Autor


PESADÃO
...

Boa leitura ;)

Capítulo 14 - Repentance


Fanfic / Fanfiction Sweetheart (em correção "Reescrevendo") - Repentance


                     C H A N Y E O L


 Eu...Não gosto. – Eu apenas disso 3 simples palavras e depois disso nunca mais vi nem ouvir falar do meu pequeno.


-×- 


Essa foi a última vez que vi o pequeno corpo de Byun.


Toda noite 

Eu deitava na minha cama 

E chorava 


Me arrependi armagamente de ter dito aquele mísero "Não". As vezes olhava a minha galeria pois existia muitas fotos dele. Meu pequeno Byun. O que aconteceu nesse período foi que se passou 5 anos.


LuHan e SeHun namorando.


Tenho 23 aninhos.


Jongin virou um super mega amigo meu. Na verdade irmão.


Fui obrigado a namorar uma menina que minha mãe arranjou.


Fiquei noivo.


Arrumei um emprego.


Consegui terminar a minha faculdade.


Eu passava meses sem o meu pequeno eu me senti completamente acabado. A culpa toda foi minha, eu sou um covarde que não tem coragem de admitir o Byun.


Todas as vezes lembro de como fomos felizes juntos, como eu amei ele e como foi especial.


Agora eu vejo como o meu pequeno sofreu por mim, tudo o que aconteceu com ele está acontecendo comigo. Como se fosse um castigo. Toda as vezes que lembro dele, me corto, os remédios de ansiedade e depressão não dão mais conta.


Eu não suporto viver sem meu pequeno.


-×-


Hoje é o meu aniversário de 24 e já é o sexto que o Baekhyun não está aqui para comemorar.


                     B A E K H Y U N


Desde aquelas 3 curtas e simples palavras sumi para bem longe. Me machucou e muito. Chorei muito por ele mas estou dando um castigo por me fazer sofrer tanto.

Mas coisas evoluem na vida eu fui um. 


Fui pra China. Fiquei morando com o meu Appa. Consegui terminar minha faculdade. Consegui finalmente depois de tanto esforço ter o corpo dos meus sonhos. Estava muito feliz se ninguém apenas eu e Taehyung viramos melhores amigos e já faz quatro meses que estamos namorando. Mas eu sinto que o que eu sinto por Tae não é tão forte como amor de namoro, mas sim de amigo.


Hoje é o aniversário do Chanyeol então preparei uma surpresa pra ele... não só para ele mais sim pra todos. 


                   

                     C H A N Y E O L


Como todo aniversário bobo chamo todos os meus conhecidos pra comemorar. Dou um longo suspiro e ouço a voz irritante da sana.


Sana– Amor! – me chama batendo na porta. Ai que saco, nem banho eu posso tomar em paz.


– O que você quer Sana?  encosto minha testa no azulejo frio do banheiro. Cara eu preferia morar de baixo da ponte do que no mesmo teto que essa praga.


Sana Abre! vc esqueceu sua toalha! – Ela sempre aproveita uma oportunidade para conseguir transar comigo. 


 Deixa aí na porta que eu pego. – garota chata. Nunca vi gente pior, sério ela consegue se pior que minha mãe.


Sana Eu faço questão de te entregar, vai molhar o banheiro todo. – Fechei o chuveiro e fui abrir a porta.


– Aonde– cruzo os meus braços e me encosto no batente da porta do banheiro. Ela se encontrava hipnotizada olhando pra baixo. 


Sana- É-é muito grande....que corpo! a sua boca estava entreaberta. Seus olhos precorreram dos pés a cabeça.


 Vai ficar me olhando ou vai me entregar a toalha?? – sorri cínico. Tirei a toalha de sua mão e tranquei a porta, novamente voltei ao chuveiro.



                     B A E K H Y U N


Sai do aeroporto e peguei um táxi. Tomara que ele more no mesmo lugar. De todo o lugar que passei realmente a Coréia havia mudado muito, Seoul mudava em minutos, estava tudo lindo a cidade das luzes. Fiquei olhando as ruas até chegar a casa do orelhudo.


Cheguei na casa dele que já se encontrava cheia de gente tanto fora quanto dentro. Pago o motorista do táxi e pego minhas duas malas. Adentrei o local com cheiro de bebidas alcoólicas e o som alto, andei um pouco mais e acabei encontrando com LuHan e SeHun de mãos dadas.


Nossa LuHan estava lindo, não que ele não fosse pelo ao contrário, Lunnie sempre foi maravilhoso mais dessa vez seus cabelos estavam loiros. Seus rosto havia desenvolvido muito. Assim como SeHun, Oh era totalmente um homem formado estava másculo, seus cabelos continuava na cor escura, suas sobrancelhas definidas dava um ar de cara que homem maravilhoso. Não deixei de sorrir quando vi os dois juntos. Lu havia conseguido mesmo. 


LuHan– MEU DEUS!! BAEEKIEEE!! AAAAAAAHHHHH! – gritou de um modo muito escandaloso, suponho que todos da festa pararam pra ver o escândalo de LuHan, ele pulou em cima da minha cabeça e não me soltou mais. Eu sabia que ele era bipolar. Ele não consegue ficar nem 5 minutos brigado comigo.


 EU TAMBÉM SENTI MUITO A SUA FALTA FRANGA!! – Faço escândalo também e o aperto mais. Ele desceu do meu colo pra me fitar, tadinho da minha criança ele queria chorar.


LuHan– Ah meu Deus, Eu não quero borrar a maquiagem. – disse e limpou os olhos. – Me desculpa Baekiee por te dito aquilo tudo a você, eu fui milhares de vezes na sua casa e não havia ninguém, sua mãe havia se mudado pra Daegu, Ninguém sabia mais nada de você. Eu pensei que você havia cometido alguma besteira. Eu me senti culpado e-e... – ele não conseguiu e se desmanchou em lágrimas novamente eu o abraço.


– Ei, olha pra mim. Isso é passado Ok? Eu estou aqui. Eu que fui o culpado de tudo o que aconteceu, eu preciso lhe dizer toda a verdade. Agora não fique assim tudo bem?? – limpo suas lágrimas e sorri para confortar o chinês.


LuHan– Você não sabe o quanto eu fiquei mal. Assim como todos também.  – dou um selar em sua testa. 


– Esqueça disso. Baekhyun do passado morreu. Eu sou uma nova pessoa sou um novo Baekhyun. Agora me conte sobre o que eu cabei de ver. – seu semblante fica desconfiado


LuHan– Sobre?? – arqueia uma de suas sobrancelhas e me encara confuso.


– Você e Oh SeHun?? – pergunto sorridente e logo ele começa a sorrir. 


SeHun Lu quem é...Byun?? – ficou confuso também.


– Sim, sou eu. Eu não sou tão feio pra você tomar susto comigo não. – SeHun estava totalmente desacreditado.


LuHan Baeekie como você tá gostoso se superou. Minha expectativa é ter um corpinho desse. Na moral se eu fosse ativo te pegava agora. – começamos a rir e SeHun estava imóvel. 


Começamos a conversar sobre coisas que aconteceram. Fiquei feliz por saber que Lu estava finalmente com Oh.



                     C H A N Y E O L 


Como eu já estava arrumado, desci e fui procurar o LuHan. Essa praga compra o bolo e depois come, nunca vi uma coisa dessa. Além de que os docinhos pra comer no final da semana sumiram também. Ele é magro só de corpo porque a alma dele é de obeso. Tinha muita gente a maioria era amigos de Sana. Vejo LuHan e SeHun conversarem com alguém no outro lado da sala cheia de gente.


me aproximo deles e reconheço uma silhueta fina, bumbum cheinho, pernas grossas, mão pequenas, cabelos negros e traços do corpo perfeitamente desenhados...



N-não pode ser.



...   


Notas Finais


Até o próximo capítulo ;)

Bjs Kookies... :3 ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...