1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Halloween Darling >
  3. Trick ou Treat?

História Happy Halloween Darling - Trick ou Treat?


Escrita por: Violith

Notas do Autor


Ai my Godinho não creio que to postando isso* emocionada* Era pra ter sido no Halloween mas a internet aqui em casa expirou , e bem, postar que é bom nada~gota~.
De qualquer jeito, feliz dia das bruxas, e espero que se divirtam bastante (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°).
Nos vemos nas notas finais. #Aviso: Plagio é crime, qualquer tentativa ou mera mencionação de tal ato sera punida severamente.

Capítulo 1 - Trick ou Treat?


Fanfic / Fanfiction Happy Halloween Darling - Trick ou Treat?


              - Vai tomar no cu Glover! 

- Não preciso, você ja vai tomar no meu lugar!

 E assim termina mais uma semana nesse inferno, com o próprio capiroto a frente pra me assombrar. Ora, onde estão meus modos?!  Prazer, Steven Harmon, mais conhecido com Springtrap, ou Traps 
para os íntimos. 

Com quem eu estava gritando? Bem, apresento a vocês Lance Glover, o estupido desoxigenado que fez da minha vida um inferno des de o jardim primário. 

A história e simples, eu morava com meus pais e meus cinco irmãos felizinho na minha inocência de criança  achando que a pior coisa da minha vida era assistir Dora a Aventureira com o Tonny. 

Ah, como eu estava enganado. 

Quando tinha nove anos uma nova família se mudou pra frente de casa. Mamãe me encheu de esperança que agora teria um amiguinho de verdade alem das pragas que chamo de parentes para brincar, porém assim que ele e sua familia ( incluindo na conta os oito irmãos e um primo ) desceram do carro soube que nos odiariamos pra sempre. É serio, se meus olhos fossem laizers eu já teria trucidado-o apenas pelo fato dele poder respirar! 

Olhos azuis magenta-acinzentados, cabelos loiros que praticamente brilhava no sol, pele meio bronzeada , nariz empinadado e andar superior. 
Eh, foi ódio a primeira vista mesmo. Assim que me viu fez questão de demonstrar nojo ( ou seja lá que olhar foi aquele ) para cada pedaço de mim que ele olhava. Também, eu tava com a cara toda inchada parecendo uma trakinas , joelho sangrando e com a aparencia de uma criança de mendigo, então até o perdoei por esse dia. 

Minha mãe fez questão de levar uma torta de frango e um buffe inteiro pra eles, alem de convidar os pra jantar lá em casa, mas como deus bloqueou minha prece as sete em ponto estavam marcando  presença na porta da minha casa. 

A senhora Glover, uma loira de aproximadamente quarenta anos, mas  com a alma de vinte, era engraçada e divertida , enquanto seu marido permanecia calado e recluso. 

O que  mais gostei , de todos, sinceramente foi Shad , ele era quieto , porem muito divertido e parece que Bow achou o mesmo porque nunca mais os vi separados apos aquele dia. 

E o Tonny e o Teddy? Pufs, não preciso falar nada né? 

Os outros também se tornaram amigos e o único que ficou num canto foi o dodóizinho loiro. Ficamos nos fuzilando durante todo o jantar até o mesmo dar um sorriso estranho e voltar a comer. OK, isso foi bizarro na época.

Logo após a janta foram todos pra sala e eu , diferentão fui pro jardim , só não percebi o pequeno demônio me observando, até sentir dois braços finos agarrando minha cintura . 

Fui virado tão rapidamente que só pude sentir os lábios alheios nos meus em um breve selinho . Assim que me dei conta que gostei da sensação o  afastei bruscamente dando um belo soco em seu nariz (finalmente as aulas de muay-thai servirão pra alguma coisa!) dizendo que era nojento dois garotos se beijarem e que o queria longe de mim.  Ele se levantou vermelho de raiva e partiu pra cima com o punho levantado, e acabamos  a murros e ponta pés. 

Desde então nos odiamos cada vez mais. No colégio parecia que competiamos  para ver quem pegava mais garotas. Se você achou que eu era nerd acabou de se enganar completamente. 

Eu era o que chamamos de vadio, acordando em camas com garotas que nem mesmo sabia que existiam. E ele fazia o mesmo. Quando percebemos esse fato em comum  virou quase uma competição de quem pegava mais sendo sempre ele a ganhar. 

Hoje na faculdade não é diferente, o único ponto que mudou é que ficamos mais discretos com relação a nossa "rivalidade".

O ultimo período de Filosofia terminou e  cada um foi para um canto do campus. Eu fui comprar algo na cantina e esperar os inúteis dos meus irmãos aparecerem pra me buscar sentado em baixo de um enorme carvalho que existia por lá. Finalmente paz interio….

-SPRINNNNNNGGGGGGG!!! AMOR DA MINHA VIDA! IRMÃO QUE EU ADORO TANTO! COMO VAI SEU DIA?!- tinha que ser Toy travestido Bonnie!

- SAI DE CIMA SATANAS! - gritei tirando ele das minha costas.

- Que maldade comigo Traps, eu vim aqui só pra te buscar! - disse fazendo bico e com cara de triste.

- Nossa, estou arrependido do fundo da minha alma- irronizei .

- Sério?-seus olhos brilharam.

-Não, agora desencosta- tirei seus braços dos meus ombros só agora notando a figura alta e e morena nos observando.

- Eai Teddy. -cumprimentei com um toque enquanto Tonny continuava a resmungar o quanto eu era um pessimo irmão e que ia contar tudo pra mãe assim que a visse.

- Não ligue pra ele só esta fazendo drama. - disse encostado no tronco da árvore.

- ….Como eu estava dizendo hoje é o dia  da super festa da Amy dentro da republica feminina, parece que até mesmo os Sullivans foram convidados!- gesticulou animado como se já imaginasse o tamanho da festa. 
O evento era anual de dia das bruxas , onde se tinha concurso de fantasias, e muita, muita beibida, sexo e raramente, porém não impossível , drogas. Já havia ido lá uma vez e no outro dia sai de lá carregado com o tamanho da ressaca que fiquei. Minha mãe  quase me matou ao saber disso.

- E...?- perguntei arqueando a sombrancelha.

- …E ela convidou a todos nós incluindo você  para ir! Não esta animado?- perguntou descrente.

- Hum.… Vou pensar.- disse com a mão no queixo." Preciso me barbear" fiz uma nota mental.

- COMO CARALHOS VOCE VAI PENSAR?! ESSA É A MAIS ESPERADA FESTA DO ANO QUE SÓ OS RODNEYS CONSEGUEM BANCAR E VOCE TA ME DIZENDO QUE NÃO VAI?! -berrou completamente alterado- PORRA , QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA? 

-Bonbon, deixa ele, acho que  já tem coisas demais para se preocupar.- O moreno colocou uma mão em seu ombro fazendo o azulado se acalmar completamente. 

Bufei contrariado. Eles estavam juntos des de os quinze quando Toy Freddy fez uma declaração em meio a Festa de Natal, antes de se jogarem um nos braços do outro aos amassos. Confesso que fiquei revoltado no começo. Homens foram feitos pra mulheres e vice-versa. Qualquer um que disser o contrario apenas querendo se enganar. Hoje em dia fico apenas desconfortável .

- …Além do mais sabe que eu detesto essas festas espalhafatosas. 

- Afss, vocês dois são um pé no saco. Vamos logo pra casa antes que eu os abandone aqui.- gritou correndo até o Astra 2014 que haviam comprado no ano anterior.

Subimos a bordo do carro antes de Anthony acelerar ao maximo e ligar o rádio. Logo Cake by a Ocean começou a soar nos altos falantes no volume maximo e todos no carro começamos a apreciar a batida, enquanto nos aproximavamos da minha casa.

O toy estacionou enfrente ao meu prédio, e me virei para pegar minhas coisas pronto para descer, quando o azulado me puxou abaixando o vidro do carro.

- Ei, se mudar de ideia é só me ligar e as oito estarei aqui. - ele se inclinou pra continuar a falar- Soube que Lucy vai também. Ela e Golden não estão namorando? - sorriu maliciosamente ao final da frase.

Rangi os dentes apertando o vidro da janela.Mangle era a garota mais gostosa da universidade, depois de Toy Chica e Chica obviamente. Não acredito que aquele desgraçado ta conseguindo comer ela. Porra, agora é questão de honra! Ele não conseguir ficar com ela antes de mim. Ah, mas não vai mesmo!

- Esteja aqui as oito em ponto, se não arranco tuas bolas. - disse autoritariamente.

Ele riu mostrando o dedo médio, para depois acelerar a mil por hora ao fundo do hit Runaway - Galantics enquanto eu o mandava a merda mentalmente. 
ri nasalmente enquanto dirigi um oi ao porteiro do meu prédio, Jeramy eu acho.

Apertei o botão do elevador e desbloqueei a tela do meu celular vendo as mensagens do Whatsapp

Foxynaldo:" Fesssstaaaaaa! Ai vou eu!"

Bonnildo"Vc vai é dormir no sofá se eu sequer cogitar a ideia de outra(o)!"

Foxynaldo: ",Não faz assim coelhinho!"

Frederico: "HUUULLLL!É TRETA"

Foxynaldo:" Fica na tua o Faz'fuck!"

Frederico:" Como é o água de salsicha?!"

Foxynaldo:" É OQ?!"

Chiqiutitas:"Calem a boca de uma vez, to tentando recuperar o sono da beleza antes da festa"

Cabo USB:" kkkkkk.Sono da beleza? Você? Ta certo , entao eu sou o bozo e o Shadow Freddy é o Aladin"

Shaolyn: "Por vc eu tiro qualquer tapete do alem e procuro por mil e uma lampadas só pra ver o teu sorriso"

BallonBosta:"Owww :3"

Foxynaldo sai do armário:" Affss" 

Chiquitita:" Da qui a pouco eu vou é puxar o tapete dos dois no ar. Me aguardem viu?!"

Ri sozinho o percurso inteiro do elevador , tanto que quando cheguei ao meu andar estava completamente sem ar , fora a velhinha com cara de que ia me prender numa camisa de força.
Tirei a chave dos bolsos da minha jaqueta destrancando a porta do numero 1983 e jogando a mochila de qualquer jeito em cima do sofá.

Assim que cheguei ao quarto me joguei na cama box apagando ali mesmo, pensando em como dar um jeito de até o final da noite de hallowen ter a pessoa mais bonita da universidade na minha cama.

                                                                     […]

Acordei faltando quinze pras sete, então ainda tinha tempo de sobra pra me arrumar. Entrei no box do chuveiro deixando todas as minhas roupas para trás e ligando o jato quente do aparelho.
Enquanto me ensaboava parei para olhar meu reflexo. 

Não me considerava feio. Muito pelo contrario. Olhos verde-acizentados penetrantes, cabelos longos e loiros, tórax malhado e definido, fora o sorriso que fazia qualquer garota se derreter inteira nos meus braços. 

Passei uma ultima vez a bucha felpuda e rosa ( de novo Toy Bonnie por que presentes tao gays?!) antes de me lavar e desligar o registro, passando sorrindo em frente ao  espelho embaçado completamente de vapor.

-Hoje Mangle não me escapa! - sorri mais pensando em como adoraria tela em meus braços gemendo a noite toda.

Sai do banheiro para trocar de roupa, colocando uma calça skini preta junto a uma camisa pólo escura, meus tênis nike  e minha jaqueta jeans.
Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo baixo enquanto passava meu perfume favorito da malbek. 

Olho novamente o relógio vendo que já havia se passado uma hora e decido descer para esperar pelo Tonny.
Tranco a casa e caminho até o elevador, me deparando com uma cena que jamais esqueceria.

Meu porteiro e o síndico aos beijos dentro da caixa de metal.

- S-senhor Harmon e-eu posso… explicar.-disse o porteiro mais vermelho que um tomate ainda tentando se cobrir.

- Nem precisa , vocês são dois vidos nojentos que nunca comerão uma vagina na vida. - ironizei.

-como ousa…- ele começou encabulado , mas antes que continuasse dei as costas e desci pelas escadas, para evitar outro inconveniente do tipo
.
Quase meia hora depois Toy Bonnie aparece junto ao seu , urgh, namorado com o cabelo todo bagunçado e uma fantasia impressionante de caça-zumbi , enquanto Frank havia opitado por ser um policial.

- Er… Desculpa ai mano, a gente meio que se atrasou e….- o cortei com um jesto enquanto entrava no carro.

- Não quero nem saber o que estavam ou iam fazer só bota essa carcaça na estrada que eu estou louco pra comer alguem.

Tonny sorriu( abertamente dessa vez) e pos o pé no acelerador enquando cada vez mais músicas tocavam no volume maximo, só parando no nosso destino final.

Descemos do carro enquanto Toy Bonnie terminava de ajeitar aquela selva que ele chama de cabelo, Teddy desamassava suas roupas. Só digo que da pra ouvir a música daqui. How deep is your love se não me engano.

A republica já estava com gente até o teto,  as luzes neon brilhavam de onde o carro estava estacionado.
 Caminhamos até a casa bem decorada com abóboras e esqueletos, morcegos e outras tralhas do feriado. Vi fantasias de tudo quanto e tipo ali dentro: Anjo, diabo, supermem , coringa , Elza, animes, quadrinhos, series e tudo quanto é personagem.

Eu optei por não me fantasiar( até por que não pretendia nem estar aqui, mas o impulso de tranzar foi mais forte) porém até que estava curtindo os cosplays. 

Trombamos com N.Foxy vestido de Freddy Kruger e N.Bonnie vestido de Jason, Chica estava de vampira e sua prima Toy C. que vestia a Arlequina.

- Eai Traps! -N.Bonnie e eu fizemos nosso famoso "toca aqui" enquanto ele tentava ajeitar sua mascara de Hokey.

- Springizinho querido por que não resolveu se fantasiar?- Angela disse apoiando seu taco em uma das mão enquanto a outra passeava por sima de minha camisa sob meu abdomem- Você poderia ter vindo de Coringa assim poderia ser pra sempre o meu ",Puddyn"!

Mordi o lábio inferior. Não era ela a quem eu queria, mas se ela esta se oferecendo assim, depois de tomar umas vinte tequilas se não me engano, adoraria apagar seu fogo.

Ela estava prestes a me beijar quando os vi. Ela parecia um anjo ao seu lado vestida como pirata , com seu sobretudo preto sobre os ombros delicados , os cabelos amarado com um laço cor de rosa e a maquiagem suave de seu rosto. 

Maravilhosa. 

Quero ela para mim.

Então notei a presença dele. Estava de barman, usando um terno formal risca-giz , com os fios loiros rigorosamente penteados para traz enquanto usava um sobre tudo negro parecido com o cara de matrix. 

Trinquei os lábios. 

Esse cara é bom.
Eles caminharam em nossa direção até estarmos lado a lado uns dos outros e estendeu a mão em forma de comprimento. Eu ia deixa-lo no vácuo mas o olhar *Francis me alertou que se fizesse isso sabe-se onde iria parar o meu lindo corpinho.

O comprimentei a contra gosto, e senti uma demora a mais na minha vez, como se ele não quisesse soltar tão cedo.

De qualquer forma arranquei minha mão com tudo e a trouxe de volta para perto do meu corpo, enquanto o ruivo ao meu lado conversava animadamente com Golden sobre seu curso de Advocacia. Bufei mentalmente, como se fosse possível aquela ameba loira fazer algo além de estragar minha vida. 

Mangle se mantinha calada apenas observando com olhos curiosos enquanto as duas loiras cacarejavam a meu lado sendo abafadas pelo som extremamente alto. Lancei uma piscadela sutil, sugerindo que queria algo a mais com ela , a mesma corou e acenou discretamente que sim com a cabeca concordando com a situação.

Quando estávamos para subir o quarto o miseravel filho da puta do Foxy chegou junto com o Bonnie pra lá de alterado sugerindo o  Jogo mais fode-vidas do mundo:verdade ou desafio. Ah, a minha mente pensou  tantas formas de mata-lo e todas me pareciam realmente boas.

Todos concordaram animados e fomos ate a parte "calma" do salão, ou seja a sala de estar por que não quero ver nem o que estão fazendo com os quartos. 
Sentamos em círculo enquanto N. Foxy girava a garrafa, para logo em seguida cair em foxy.

- Verdade ou desafio irmãozinho?- sorriu mostrando os caninos brancos e afiados.

- Verdade é claro, não to a fim de me fuder hoje!

- Hum…é verdade que você e o Bonnie já fizeram sexo em cima da mesa do Purplegay?- (Apelido carinhoso pro ex-professor de física) sorriu cínico enquanto o arroxeado corava mil e um tons de vermelho.

Todos tiveram que se apoiar em algum móvel para rir principalmente da cara de brisa que o Alex fez quando finalmente caiu a ficha.

- Sim- bradou a contra gosto, porem logo se animando- Naquele dia deixamos praticamente tudo melecado de gozo, pela primeira vez eu pensei qe ele fosse cometer um assassinato por que quando nos viu ficou roxo de odi…- teve a boca tapada por meu irmão já quase carmim  de raiva.

-ALLEXANDER SULLIVAM VOCE ESTA OFICIALMENTE SEM SEXO POR UMA SEMANA! - gritou enquanto o ruivo arregalava os olhos.

-Mas…

-E se reclamar são duas.- ele bufou mais não disse nada.

- Okay, dessa vez eu giro- disse amargo enquanto girava até cair em Amy- Verdade ou desafio?

-Desafio- Sorriu convicta.

- Ok., eu te desafio a subir no alto daquela mesa e gritar o mais alto possivel.: eu te amo Freddy!- vixe agora é treta.

Amy ficou branca feito um papel enquanto tentava inutilmente  falar para apenas alguns minutos depois dizer:

- E se eu quiser verdade?

- Ai você vai ter que nos contar oque você e ele faziam naquele banheiro perto do ginásio esportivo a três dia atrás- sorrio maliciosamente.

-Okay, eu faço a merda do desafio- resmungou amarga já subindo em cima da mesa. 

- FREDDY EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR, VOCE É AMOR DA MINHA VIDA ATÉ O DIA DA MINHA MORTE! - gritou atraindo a atenção da maioria das pessoa junto do ser moreno vestido de mágico que entrava na sala e acabava de dar meia volta , todo vermelho , fazendo  todos morrerem de dar risada.

- EBA, minha vez! - sentou-se novamente girando o objeto
.Caiu em Mangle. Torcia para qualquer um dos dois que viesse estivesse incluindo a mim.

- É verdade que você e a Toy C.  Estão ficando?- perguntou na lata fazendo a albina corar e baixar a cabeça enquanto a loira só jogou o cabelo para traz respondendo no lugar da albina.

-sim é verdade, por que, problem?- sorriu mostrando os dentes afiados para todos. OK , isso foi um tapa na minha cara.

- N-nao- disseram em grupo. Enquanto eu torturava mentalmente a oxigenada que chegou antes de mim.

Mangle balançou a cabeça para tirar a cor de seu rosto e logo assumiu um postura divertida e se abaixou para continuar a brincadeira.

- Eu giro. - ela disse enquanto girava a garrafa que caiu justo em mim. Po, ai não ne universo !- verdade ou desafio?

-Desafio!-digo amargo.

- Eu desfio você e o Golden a passarem o resto dessa noite inteira em um desses quartos tranzando ate amanhecer!- …..O QUE?!!!!!!

-…O QUE? - gritei entrando em panico. Aquilo só podia ser brincadeira do destino. A mina que eu queria comer me joga pra outro cara. Bem normal isso.

Golden no entanto não pareceu se importar apenas deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.
 O olhei como se ele fosse um E.T. Não acreditava que ele podia estar tão calmo!

- Não vai me dizer que esta com medo de dar e gostar?- N.Foxy provocou

- Eu não vou dar porra nenhuma, e por que sou passivo?- perguntei posseso 

- É só compar os dois e saberá quem manda- disse simplista me fazendo fiçar ainda mais irriado. Porra, eu não sou a merda de um gay!

- Deve ser por que não consegue satisfazer nem mesmo a mulheres imagine um homem!- pela primeira vez Lance se manifestou rindo no final da frase.

- Tsc, aposto que sei muito mais que você, bastardo! -rosnei irritado.

- Então por que tanto medo?- Bonnie arqueou a sombrancelha roxa , descrente - é só uma noite e não a vida inteira, o máximo que você vai fazer é gostar!

-EU NÃO VOU GOSTAR DE CARRALHO NENHUM!

- Vamos logo de uma e deixa de ser mulherzinha!  - disse se levantando.- Ou não e macho o suficiente pra isso?- disse divertido.

- Afss. Não acredito nisso mais okay! Mas eu sou o ativo!,- impus esperando deixar bem claro quem comandava. Ele riu e se direcionou para as escada comigo ao seu enlasce enquanto deixamos a turma para trás, dando espaço a varias portas abertas e fechadas no novo ambiente.  

Ouvimos barulhos que não prefiro nem comentar durante o caminho para o quarto de Amy. Esperei Lance trancar a porta de braços cruzados até ele virar com um sorriso estremamente maliscioso e um olhar sedutor nas iris azuladas.

-Agora você e todo meu!- disse se aproximando cada vez mais até colar nossos corpos e eu poder sentir a respiração quente se chocando contra o meu rosto, o tocando com suavidade como se eu fosse uma boneca frágil de porcelana que a qualquer momento podia se quebrar. 

Rosnei em aviso que acabasse logo com isso e pude ouvir sua risada baixa antes de simplesmente monopolizar meus lábios. Começou apenas como um simples selinho, mas a medida que suas mãos iam passeando por de baixo da minha camisa e o calor do quarto foi subindo , seus toques ficaram ainda mais ousados , além da audácia de tentar aprofundar o beijo. Apertei os lábios me negando a dar esse prazer a ele e vendo que eu não abriria apertou com força as minhas nádegas.

Quando acidentalmente abri a boca para mandar ele ir a merda, tive toda a cavidade explorada em cada cantinho por sua língua curiosa e afoita. Ele enroscava constantemente nossas línguas não me dando nenhum espaço para afasta-lo e lentamente fui me rendendo a ele , sentindo que ia derreter em seus braços musculosos e fortes.

Agarrei seus cabelos loiros procurando onde me apoiar, por que sinseramente se não tivesse sendo segurado já teria desabado a tempos por que minhas pernas estavam tremendo mais que uma vara de banbu. 

Suas mãos foram descendo até o cós da minha calça, procurando o maldito fecho para aprofundar ainda mais nosso contato. Quando finalmente minha calça e meu casaco foram ao chão me dei conta da cagada que estava prestes a acontecer, me afastando bruscamente, colando meu corpo a porta. Ele riu da minha patética tentativa de resistência e foi se aproximando cada vez mais…. esta quente aqui ou é impressão minha? 

- Sempre quis fazer isso com você Spring - colocou os dois braços um de cada lado da minha cabeça e o joelho entre minhas pernas , pressionando minha recente ereção e me fazendo conter um gemido-  des da primeira vez que te vi.-,sussurou contra meu rosto me fazendo tremer internamente. Que voz grave é essa senhor?!

- F-fique … longe…h-hm- gemi quando ele se inclinou e começou a chupar meu pescoço com avidez, indo da minha orelha ate a clavícula , chupando lentamente o lóbulo da mesma - G-golden Ah!

Tampei rapidamente minha boca com as duas mãos sentindo meu rosto esquentar. Nem mesmo a garota mais experiente havia conseguido me fazer gemer com tão pouco e logo no começo. Ele riu baixo e começou a morder minha jugular com força me fazendo agarrar mais forte a porta atrás de mim.

Quando cansou de maltratar  meu pobre pescocinho ele simplesmente me pegou colocando-me em seu  ombro como aqueles homens das cavernas faziam com as mulheres só parando para me jogar ( nada delicadamente por sinal ) na cama , ficando de quatro em sima de mim. 

- Você não tem ideia do quanto esta vista é maravilhosa - disse semi-serando os olhos- quero devora-lo todinho, te ouvir gemendo e gritando meu nome até sua voz ficar rouca - seus olhos adquiriram um brilho de predador ao final da frase. Sera que eu consigo pular a janela desse andar? 

Ele se abaixou e em vez de tirar minha camisa como o homem educado que eu tenho certeza que ele não é,  preferiu apenas rasgala no meio, dando livre acesso ao meu peito. 

- Hum…. Sera que consigo fazer você gozar só chupando aqui?- apertou o bico do meu mamilo direito, sorrindo ao ver que falhei ao tentar trancar um forte gemido do fundo da garganta. 

-N-nao …. Pare…Ahhhh! -  oque quer que fosse que eu ia dizer morreu quando ele se inclinou e começou a chupar meu mamilo direito apertando com força o esquerdo. Meu membro que já estava duro agora parecia uma rocha , enquanto o loiro em cima de mim brincava cada vez mais com minha pele sensível e meu auto controle na conta. 

-AH!

Ele começou a sugar mais forte assim que meu gemido chegou a seus ouvidos brincando cada vez mais com minha sanidade.Não, eu não vou gozar apenas com seus lábios , isto é impossível!

- GOLDEN!- agarei seus cabelos loiros quando meu ápice finalmente me abateu sentindo minhas pernas ficarem moles e a cabeça andar a roda. 

Satisfeito, foi descendo cada vez mais sua língua, parando em meu umbigo e simulando uma penetração, fazendo meu membro voltar a dar sinais de vida. Ele foi se abroximando para perto da virilha , quando simplesmente se abaixou e desceu minha cueca com os dentes deixando meu membro livre da prisão de tecidos.

-Parece que alguém aqui está acordado não é?- brigou com meu membro em seus lábio dando um beijinho na glande me fazendo delirar. Ah, mas isso vai ter volta! Se ele quer bancar Cristiam Gray do momento me desculpe, mas eu não vou virar nenhum "Vai-de-vagar-que-ainda-sou-moça", se for pra dar,  que eu possa pelo menos  fazer ele sofrer como um condenado antes! 

- Acho que não sou o único não é ?- disse malicioso pressionando sua ereção com os pés e sorrindo satisfeito ao ve-lo gemer baixo. - Não é justo eu ser o único vestido! - disse fazendo bico , observando ele sorrir abertamente e retirar o sobretudo e a camisa fina  ,  deixando seu peitoral másculo a mostra e ficando apenas de gravata borboleta.

- Que menino travesso…. Merece seriamente ser punido.- sorriu maliciosamente.

Última coisa que senti antes de estar de cara com o colchão foi suas mãos fortes agarrando meus quadris me deixando na famosa posição de quatro.

- Ei, espere o que você vai fazerrrrrrr ahhhh!- Sua lingua invadiu meu buraquinho me fazendo agarrar firme os lençóis da cama.

Maldito, esta me fazendo ter prazer num lugar que esperava apenas sentir dor e asco!

- Oque esta…ngh…fa-fazendooo ….eu… sou o se-seme …ah…!- droga de voz, não falhe agora!

Ou ele não me ouviu ou ignorou por que logo apos essa fala senti um dedo seu tentar forçar a entrada para dentro, por isso acabei retesando a seu toque. Ele foi esperto e passou sua mão livre por entre minhas pernas começando massagear meu membro em ritmos diferentes mudando os movimentos de sua lingua também. Assim que relaxei senti seu dedo finalmente entrar, e admito , não doeu mas era muito estranho. 
O segundo e terceiro dedos foram adicionados quase juntos fazendo meu corpo quase pular de dor.

- Calma… Só deixa eu encontar o ponto certo…- disse mexendo ainda os dígitos   mim procurando sabe-se lá o que ali dentro. 

Seus dedos foram  mais profundamente até ele bater em um ponto que me fez ver estrelas. Ouvi um grito alto que percebi mais tarde ser meu. 

- Achei!- disse retirando os dedos de lá de dentro , deixando na hora uma sensação de vazio.

Ergui um pouco a cabeça por cima dos ombros e o vi desabotoar a calça e o sinto tirando a cueca junto também, tudo de uma vez ficando completamente nu a meus olhos.

Seu membro era quase do mesmo tamanho que o meu se não fosem alguns centímetros, além da grossura ser maior. Por alguns segundos me perguntei como Golden o colocaria dentro de mim.

- Agora vem a melhor parte- sussurou ao pé do meu ouvido, pincelando minha entrada com seu pênis- Nervoso?

- Nem um pouco! - disse com firmeza, porém só na voz mesmo por que meu corpo inteiro tremeu sentindo-o encaixar e forçar a entrada para dentro. Ele riu soprado e me perguntei como fomos parar aqui , nessa situação constrangedora.

O loiro segurou firmemente os meus quadris forçando seu membro para dentro, só parando quando estava todo dentro. Agarrei firme o lençol sentindo minhas vistas embassarem. Com certeza ele era maior do que os dedos. Após alguns segundos de espera ele resolveu falar:

- Spring…. Vou..hum me mecher , certo?!- perguntou baixo, e minha  reação foi  apenas  balançar a cabeca em concordância.

Ele retirou quase todo o seu membro vagarosamente para em seguida me adentrar inteiro em apenas uma estocada. Nesse momento senti que iria desmoronar se não estivesse sendo segurado. Minha vista estava turva e eu totalmente zonzo pelo prazer proporcionado. 

Percebendo minha confusão ele rapidamente começou a estocar com toda a força possível, acertando sempre o mesmo ponto , me fazendo perder toda a forca nos braços e ficar inteiramente empinado em sua direção

- Gooolllldennnn…hya… m-mais forte … ham … hmm... Ah! - comecei a jogar meus quadris contra os seus fazendo seu membro me adentrar por inteiro.

Lance gemia baixo apreciando a sensação enquanto eu parecia uma verdadeira vadia gemendo despudoradamente a ele. Gritei de prazer quando ele cansou-se da posição e me fez sentar com tudo em seu colo me penetrando até o talo. Ele não fez nenhum movimento alem desse, e entendi que era a minha vez de comandar.

Timidamente posicionei minhas mãos em seus ombros e começei a rebolar, tentando me lembrar de como as garotas faziam aquilo quando era em mim. Mexi meus quadris em movimentos circulares enquanto suas mãos masturbavam meu membro pulsante, me fazendo salivar pela dupla estimulação. O ritimo ficava cada vez mais intenso enquanto suas mãos trabalhavam com mais velocidade em meu membro me fazendo voltar a ver estrelas.

 Senti cada pelo do meu corpo se arrepiar e minhas pernas tremerem tanto que mal conseguia  me mover. Se fizesse qualquer movimento derreteria completamente, sentia que ia ter um infarto, o ar não chegava a meus pulmões e minha vista começava escurecia,  não iria aguentar mais tempo! 

Como se lesse meus pensamentos , Lance trocou novamente a posição e agora eu podia olhar diretamente seus olhos azuis cheios de luxuria e as sombrancelhas apertadas em prazer, investindo ainda mais contra meu corpo surrando completamente minha próstata.

-GOLDEN, GOLDEN! EU VOU GOZAR! EU VOU GOZAR! - gritei  - Por favor …. Me deixe gozar…..e-eu não …aguento mais!-

- Só deixarei você gozar se gritar meu nome alto e que sempre me amou!.- disse, ou tentou né, já que ele mais gemia do que falava.

- Oque..? Nem fudendo- rosnei voltando a gemer com outra forte estocada em minha próstata.

Ele sorriu mais ainda deixando seus caninos para fora ficando fodidamente sexy. Se antes pensava que estavamos indo na força máxima estava tão errado que chegava a ser estúpido. A velocidade foi a nível quase desumano e a única coisa que podia fazer era gemer e gritar em deleite. Quando estava prestes a atingir meu nirvana senti uma de suas mãos apertar  firmemente a base do meu pau , me impedindo definitivamente de gozar. 

Gemi frustrado ao não conseguir chegar ao ápice. 

- Peça.- cantarolou apertando meu mamilos novamente. Balancei negativamente a cabeça- Peça ou não deixarei você gozar. Droga, ele não me da escolha!

- LANCE! OH! E-EU, NGH ….SEMPRE TE AMEI, POR FAVOR, POR FAVOR! ME DEIXE GOZAR! - gritei chorando , mas não de tristeza e sim de luxuria. 

- Bom menino- disse enquanto lambia as lágrimas  uma por uma , largando de vez meu membro.

Apenas mais duas estocadas e alcancei meu auge sentindo cada músculo do  corpo irrigecer para depois relaxar novamente. Minhas pernas ganharam a consistência de uma gelatina enquanto minhas forças me deixavam sozinho. 
Golden veio logo em seguida selando nossos lábios em um beijo doce e terno enquanto se desfazia em meu interior.

 
- Feliz dia das bruxas coelhinho esfarrapado.- adormeci calmamente em seu peito com a consciência de que na manha seguinte com certeza não andaria.
                                        
                                                                    […]
Um ano depois.

- Eai, animado para a festa? - Tonny perguntou debruçado no parapeito da janela.- Soube  que dessa vez ela convidou aquela banda em que o Lance esta.

- A é?- pergundei apagando o ultimo cigarro da cartela.

- …Você vai? - perguntou me olhando curioso.

- …. Esteja aqui as oito em ponto ou arranco seu saco!- falei fingindo irritação. 

Ele riu mostrando o dedo do meio, saindo acelerado com seu novo Camaro azul enquanto Sorry tremia os vidros da janela. Isso é bem a cara dele.

Subi dessa vez encontrando Jeramy e o Sr.Smitchs se engolindo na recepção, apenas ignoranei e passei reto. Apertei o botão do elevador esperando até meu andar chegar enquanto uma música mais brega que as roupas da Toy C. soavam no alto falante.

Ouvi o barulho das portas se abrindo e caminhei tranquilamente até a porta da minha casa, destrancando a fechadura e jogando minha pasta no sofá, deixando meus sapatos na entrada.

-Buu!- duas mãos circuncidarão minha cintura enquanto um ser estranho colava nossos corpos.

-Desencosta Lance- me desvencilhei de seu abraço.

- Que maldade coelhinho! Não estava animado para me ver?- bufei em resposta.- soube que vai ter mais uma festa daquelas na república. 

-Hm.

- ….- ele não falou nada, apenas virou-me e beijou vorazmente meus lábios, parando apenas quando o ar faltou, deixando alguns selares estálados ao acabar.

Caminhou até a porta preparando-se para ir embora, mas antes ditou:

- Vejo você lá coelhinho - lambeu os lábios só de imaginar- Feliz dia das bruxas meu amor.

                                                                     [...]
Fim? 

Extra:

-Eai loira verão como foi com o crush? Pegou ele de jeito ou ficou no zero-a-zero? 

-Cala boca sua digníssima meretriz, pois 'ce fique sabendo viada enrustida que eu peguei ele sim, não ta nem andando direito! 

-Finalmente em nome da minha santa Regina Case, desenpacou essa foda tava pensando até e que tu tinha voltado ser um animal heterossexual ! 

-Toma na sua raba piriga, ta chamando quem de hetero nessa jaca? Aqui é cem por cento arco-íris kirida, ta me estranhando é? 

-Ui viado, é assim que 'ce me agradece por eu de livre e espontânea vontade e pressão psicológica te ajudar a seduzir teu boy magia é? Tamem não te helpo mais nessa jaca! 

-Suave, ai eu vou ter que arrumar outra piranha pra ficar no lugar de "mal comida estranha que mora no meu coração" , acho que vou falar com Joy* vai que ela quer ser minha nova marida? 

-Faz isso que eu estupro teu rabo virgem recauchutado com uma colher de metal! Tenho que ir minha mulher ta me chamando pra lavar louça, cuida bem dessa loira que se uma ja não pensa direito imagine duas juntas?! Não se esqueçe ta me devendo um favor viado, eu cobro viu? 

- Relaxa a piriquita que eu não esqueci não brigado Mang agora vai lavar alguns pratos sua bofe ta te esperando na pia só de avental, vlw me liga depois que eu chegar senão enfio o seu aparelho eletrônico nos seus ouvidos  pra voce aprender a não deixar tudo no silencioso. 

-Falou Loira de farmácia , cabelo de piasaba, pedreiro do murro do méxico, domador profissional de unicórnios! 

-Xau Xuxa platinada, adodora do tiu Lulu, frequentemente assidua de teste de Dna do ratinho, simpatisante do saudação a mandioca! Te adoro vaca. 

- Ei...xinga mais não ofende! Tambem te amo viado. 

[...]

Agora acabou mesmo! 

 

Ou não? 

 

 


Notas Finais


*Joy: Toy Chica
*Fancis: N. Bonnie
*Tony:... (precisa mesmo comentar?)
Eu sinceramente quase infartei quando vi a quantidade de palavras , nunca tinha escrevi do nem dois mil direito , imagine cinco! Quase caio pra trás!

Outras Fanfics minhas:
Eddsworld:
"We are not friends"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/we-are-not-friends-12349181/capitulo1

"Btween harpoons and weapons" https://www.spiritfanfiction.com/historia/btween-harpoons-and-weapons-12311409/capitulo1

Five nigths at Freddys:

" I kissed a Boy"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-kissed-a-boy-8905956/capitulo1
"Contagium"

https://www.spiritfanfiction.com/historia/contagium-6105150

Originais:
"Quando menos se espera"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/quando-menos-se-espera-12484893/capitulo1
"Papa"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/papa-12876332/capitulo1

Death Note
"All your Body, All your Soul"
https://www.spiritfanfiction.com/historia/all-your-body-all-your-soul-12181745/capitulo1

Obrigado a quem leu até uma próxima.
Se estiver muito animada haverá um especial de natal, dessa vez Fonnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...