1. Spirit Fanfics >
  2. Happy little Pill >
  3. Cap 1- Prólogo

História Happy little Pill - Cap 1- Prólogo


Escrita por: Leozin07

Notas do Autor


Ooi gente , essa fanfic vai seguir a pegada do primeiro cap, resumindo meio bad. Eu gostaria muito que vcs dessem sugestões ou até mesmo crítica para eu saber oq vcs acharam ... Até o próximo cap ❤

Capítulo 1 - Cap 1- Prólogo


Annabeth and her happiness pill Annabeth saira de sua casa poucas vezes, a maioria para comprar comida ou coisas que faltavam para casa. Sua vida era extremamente fechada , odiava ver aquelas pessoas rindo felizes o tempo todo , ela não podia acreditar que aquilo poderia ser normal. A rua estava parada, o feriado em Manhattan se resumia em montes de pessoas fazendo Piqueniques no Central Park, mas com o dia horrível que estava não se via muitas pessoas fora de suas casas. Folhas alaranjadas voavam em seu rosto, o vento estava fortíssimo. O começo de uma tempestade certamente. Enquanto andava Annabeth viu clarões no céu acompanhados por estrondos barulhentos. Quando chegou a pequena venda a dois quarteirões de seu prédio ela agradeceu por não haver ventania lá dentro. Uma música baixa tocava nas caixinhas de som presas a parede, Annabeth reconheceu sendo "7 Years" uma música que ela adorava. Não havia ninguém dentro da loja. Apenas uma senhora de aparentemente uns 40 anos atras de um balcão bagunçado olhando a novela na televisão presa a parede. Annabeth foi até o freezer e pegou seu iorgute favorito. No momento em que pegou o pacote lembrou-se de seu irmão . Essas lembranças invadiam a cabeça de Annabeth sempre, ela achava uma total besteira lembrar o passado, ainda mais uma coisa que a doia tanto .


            3 anos antes... 

 Annabeth estava em uma viagem com sua prima Clarie, uma garota extremamente fútil e patricinha, não via a hora de chegar em casa, e se jogar em sua cama, ou ate mesmo ter que fazer maratonas de desenhos com seu irmão. Quando chegou ao aeroporto não tirou seu fone nem por um minuto, não queria ter de ouvir sua prima falando sobre seus peguetes. Quando apareceu no saguão, Malcom veio correndo abraça-la, ele pulou em seu colo e Annabeth o apertou o mais forte que pode, estava morrendo de saudade de seu irmão. Malcom era 3 anos mais novo que Annabeth, ele tinha 12 anos e Annabeth na época tinha 15. Eles não eram daquele tipo de irmãos que brigavam o tempo todo ou se batiam diariamente . Com certeza não 

 - estava com saudades Annie - ele falou com o rosto ainda afundado no pescoço de Annabeth. Quando se separaram Annabeth bagunçou seus cabelos que estavam pentiados todo para o lado esquerdo. Uma das manias de Atena , mãe de Annabeth era que tudo tinha de estar na mais perfeita ordem, ela era daquelas mães que tinham argumentos para tudo, pressionava Annabeth para seguir sua profissão desde criança. E Annabeth ja não sabia mais se poderia sonhar com seu futuro, Atena parecia ter tudo escrito em sua mente. Queria que sua filha traçasse os mesmos caminhos que ela, com o objetivo de ter uma carreira de sucesso. Annabeth viu seu pai acenando para eles na entrada. Foi até ele com Malcom recebendo um abraço forte. Entraram no carro e seguiram para casa. Quando chegou em casa Annabeth viu sua mãe assistindo o jornal em sua poltrona. Quando a viu Atena sorriu com alegria. Atena poderia não ser a melhor das mães , mas amava Annabeth com todas as suas forças . Depois de almoçar e contar tudo sobre suas horríveis férias aos seus pais, claro que escondendo as partes piores e relatando apenas as partes boas (que eram poucas) ela teve que brincar de lego com Malcom , depois fingir que era um pirata e invadir o navio (quarto de Malcom) Annabeth ali se sentia feliz. Essa era sua "Happy Little Pill" Eram nove da noite, Annabeth estava em seu quarto deitada e falava com sua amiga Thalia sobre a horrível viagem que fizera. Malcom abriu a porta de seu quarto sorrindo para ela. 

 - eu e papai vamos comprar pizza - ele falou sorrindo animado

 - eu quero de camarão - ela falou rindo. Malcom gritou um "não " e bateu a porta. Ele odiava camarão e se irritava apenas em ouvir falar o nome. Cinco minutos depois ele voltou ao seu quarto denovo. E disse :

 - já voltamos, te amo Annie -Annabeth apenas sorriu e acenou com a mão . Ela se arrependeu amargamente por não ter dito ao seu irmão o quanto o amava. 2 horas depois Annabeth Ouviu sua mãe gritar do andar de baixo. Desceu correndo as escadas para saber oque acontecia. Ela também se arrependeu de ter descido . Apenas queria ter dormido eternamente em seu quarto e nunca mais acordado a partir daquele momento . Seu pai e seu irmão tinham sofrido um acidente de carro. Os dois mortos. Naquele momento a felicidade de Annabeth morreu junto com eles 


 ... Annabeth limpou jna lágrima desgraçada que ousou descer em seu rosto. Pagou o iorgute e mais algumas coisas e saiu.


Notas Finais


Oq acharam ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...