História Happy Never After. - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~megaloromance

Postado
Categorias Escape The Fate, Falling In Reverse, In This Moment, Kamelot, Marilyn Manson, Motionless In White, New Years Day, O Corvo, Simple Plan, Slipknot
Personagens Ashley Costello, Christopher "Chris Motionless" Cerulli, Corey Taylor, Devin "Ghost" Sola, Joshua Balz, Maria Brink, Marilyn Manson, Nikki Misery, Personagens Originais, Pierre Bouvier, Randy Weitzel, Ronnie Radke, Ryan Sitkowski, Travis Johnson, Vinny Mauro
Tags Amor, Corvo, Maldição, Rainha, Rei
Visualizações 12
Palavras 1.595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos as desculpas, eu e Amabi estavamos deixando essa história morrer mas felizmente voltamos, agora o nome dela será Happy Never After e não mais When Love And Death Embrace, enfim boa leitura! E digam o que acharam do capítulo de reestreia da história.

Capítulo 12 - Black Wedding.


Fanfic / Fanfiction Happy Never After. - Capítulo 12 - Black Wedding.

Madeline me fez o maior desgoto em vida de aceitar se casar com o Radke, nosso reino está em puro desespero, nem mesmo a rainha aceita o que está acontecendo mas ninguém sabe como parar essa tragédia, mas eu tenho minha carta na mão, e ela está no reino Aura, uma loira escandalosa que antes era uma simples empregada e agora, é uma rainha respeitada por todos, como a vida é irônica.

[...]

Desço do carro e observo o castelo perfeito e de cores claros, e com rosas negras em seu jardim, era totalmente o oposto do meu reino, mesmo sendo muito linda toda essa claridade, eu não me sinto bem aqui, sou recebido por um guarda, alto e tatuado, o mesmo me diz que a rainha está me esperando, e eu o sigo pelo castelo, o guarda me deixa no último andar do castelo e parado em frente a uma porta gigantesca, a mesma era cinza com detalhes de ouro, brega porém uma fortuna, ao entrar na sala para minha infelizmente surpresa, vejo meu pai sentado em frente a mesa e Maria sorri ao me ver e o homem ao seu lado com cara de assassino me olha curioso, agora como vou explicar minha presença aqui?

— Estou me sentindo tão importante por ter a metade do reino Cobweb aqui, o que aconteceu? — Maria pergunta sorrindo enquanto me olha e meu pai me olha confuso, talvez eu tenha atrapalhado o que ele veio fazer aqui, interessante.

— Exatamente, o que você está fazendo aqui? — Meu pai pergunta curiosa enquanto me observa com olhar de reprovação.

— E o que você está fazendo aqui? Meu assunto é particular e com a Maria! — Digo revirando os olhos, ambos ficam em silêncio até que um garoto dos olhos azuis piscina e cabelo preto e pele pálida entra na sala e com ele estava vários papéis.

— Aqui está tudo que o Ronnie escrevia, sua filha não merece ter um homem tão horrível na vida dela. — O garoto diz preocupado para o meu pai.

— Ronnie? O que eu perdi? Como? Isso é uma operação contra Radke? Oi? — Pergunto curioso

— Deixe me apresentar, sou Marilyn Manson, rei de Aura e marido da Maria, e eu já trabalhei com Radke, ele é um homem desonesto, Motionless pediu a mim e Maria para conseguir provar contra ele e aqui está tudo, agora Cobweb e Aura são os mais novos amigos da região. — O homem diz sorrindo enquanto olha para mim, e eu tenho que admitir, ele é sexy.

— Meu pai como sempre tão bonzinho, que lindo mas temos até 10 horas para acabar com esse casamento, o que iremos fazer? Mads não vai desistir tão fácil do que quer. — Digo preocupado enquanto olha para eles e logo Maria abre um sorriso calmo.

— Já sei o que fazer, agora vocês dois precisam voltar para o reino, agora! — Maria diz séria e nós leva rapidamente para a saída do castelo e ao abrir das portas, encontramos a única pessoa que nunca passaríamos que pisaria nesss reino.

— Meu amor, como? O que faz aqui? — Meu pai pergunta arqueando a sobrancelha enquanto olha para a rainha em choque na sua frente.

— O que vocês fazem aqui? Quero explicações! — A rainha pergunta fingindo irritação para fugir do assunto, normal de dona Costello.

— A explicação é que você, minha amiga e rainha, veio pedir minha ajuda para acabar com o casamento da sua filha e eu aceito seu pedido, afinal, agora meu marido é amigo do meu, ambos são da porcaria dela sociedade mas enfim, vão para o reino, chegarei no momento certo, eu prometo, antes do por do sol, ela estará livre do Radke, eu prometo.— Maria diz calmamente e abraça minha mãe, voltamos para o reino em completo silêncio, o rei estava com um sorriso debochado e relaxado em seu rosto, a rainha estava pensativa e eu rindo dos dois, sei que iremos conseguir acabar com essa ilusão da minha irmã, nem que para isso, eu precise bater nela.

[...]

— Você está tão linda, nem parece que irá destruir a própria vida, que trágico. — Digo revirando os olhos enquanto termino de ajeitar o veu branco nos cabelos negros da minha irmã.

— Não pense assim, é um novo recomeço e eu espero que você me apoie nisso, eu amo você. — Madeline diz sorrindo e logo me abraça e eu sinto um certo arrependimento por saber que nada será como ela planeja, será uma decepção necessária, é para o bem dela e de todos, nossos pais estão evitando ficar com ela sozinhos, pela primeira vez, vejo agonia e desespero no olhar desses dois.

— Pode ir Kyle, iremos entrar depois de você. — Meu pai diz sério e eu ando em direção ao salão, ao contrário das outras famílias que escolhem apenas o pai entrar com a noiva, Madeline irá entrar com a mãe e pai, ao entrar no salão, vejo apenas um lado de pessoas conhecidas do nosso e do outro, pessoas que nunca vi na vida, parece que o show será melhor do que eu pensei, me sento na cadeira ao lado do altar, aonde está a pequena mesa com os anéis para serem usados na cerimônia, logo o mestre da socidade entra no salão e se posiciona em seu lugar, apenas alguns segundos depois, o sociopata do Radke entra na sala e todos o olham com ódio, e eu dou uma risada baixa ao ver essa bela cena, Ronnie estava com um paletó negro, quase no mesmo modelo dos que meu pai usa, eu realmente não entendo por que essa ganância do Ronnie, ele nunca será rei, imortalidade é algo que todos na família tem, nós destruir, é impossível, nunca pensei que a minha vida literalmente estaria nas mãos da Maria, o canto doce e lírico da cantora no palco localizado na parte lateral da sala, indica que a noiva está chegando, Radke ajeita sua postura e coloca seu mais falso sorriso no rosto, e eu continuo sentado, vejo minha mãe e pai entrando no salão junto com a adolescente irresponsável da minha irmã, ela estava linda, o branco ficou lindo nela, Madeline se junta a Ronnie e meus pais se sentam ao meu lado e começa os votos, escritos por eles mesmo.

— irei ama-lo até o fim dos tempos, teremos tudo que merecemos, eu prometo. — Madeline diz sorrindo e meu pai bufa de raiva ao meu lado, Maria aonde você está?

— Seremos os melhores reis que esse reino já teve, e eu serei o melhor marido do mundo, eu prometo. — Ronnie diz com um sorriso falso e eu sinto uma sensação ruim, após os votos, o mestre começa a preparar a espada para fundamentar o casamento dentro da sociedade, no mesmo momento, a porta e aberta rapidamente e logo se revela a sombra de quatro pessoas, Maria, Manson, Ricky e uma mulher que eu nunca havia visto na vida.

— O que é isso? — Madeline pergunta com raiva e olha para mim e eu saio da cadeira, e vou em direção ao altar e fico posicionado atrás do Ronnie.

— Eu que pergunto a você, como pode se apaixonar por esse inútil menina? Deve ser confuso tudo isso para você mas eu tenho provas e a ESPOSA do Radke aqui, ele quer sua fortuna, acorde! Olhe em volta, você nunca quis isso pra sua vida, Madeline Costello Motionless, eu conheço você, isso tudo é rebeldia da sua parte, seja madura! — Maria diz com raiva enquanto arranca as rosas negras que estava decorando o caminho da porta até o altar.

— Eu ordeno que tirem essa louca daqui! Quem você pensa que é pra atrapalhar meu casamento? Quem disse que ela é minha esposa? É uma loucura! — Ronnie grita com raiva e meu pai tira Madeline do altar e a deixa ao lado da rainha e logo os guardas mobilizam Ronnie e vejo Maria abraçar Mads, a mesma estava em choque, e eu entendo essa situação dela.

— Então Motionless, eu irei continuar daqui, sou Ricky, filho da Maria e do Manson, reis de Aura, estudei com Ronnie, e sei como ele é, Radke não é seu sobrenome verdadeiro, é o da sua esposa que ele maltratou e escondeu durante anos e como a aliança entre Aura e Cobweb foi iniciada, decreto a prisão sem previsão de liberdade a Ronnie, podem leva-lo daqui, o casamento está cancelado, saiam todos. — Ricky diz firmente e todos fazem o que foi pedido, ficamos apenas, eu, Madeline, Ricky, meus pais, Maria e Manson no salão, agora vem a parte pior, o drama que Mads irá fazer.

Pov's Madeline.

Olho em choque para o garoto que havia condenado Ronnie, como ele soube dessas coisas e eu não? Como ele pode ser filho da Maria e como ela tem um reino?

— Filha, está tudo bem? Não queriamos que chegasse a esse ponto mas foi preciso, nós desculpe. — O rei diz em tom de preocupação enquanto olha em meus olhos e eu solto uma gargalhada e todos se assustam.

— Vocês acharam mesmo que eu estava apaixonada por ele? Sério isso? — Pergunto sorrindo enquanto rasgo a parte da calda do maldito vestido branco.

— O que você está querendo dizer com isso? — Minha mãe pergunta séria

— Essa é a vadiazinha que eu criei, que orgulho! — Maria diz sorrindo

— Você nos enganou? — Kyle pergunta confuso enquanto tenta entender o que aconteceu ali.

— Vamos a realidade meus queridos, eu poderia matar ele, quando quisesse e eu seria uma perfeita viúva, como puderam duvidar da minha inteligência?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...