1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Pepero Day >
  3. Pepero day

História Happy Pepero Day - Pepero day


Escrita por: chaeracutiepie

Notas do Autor


Oi, tô aqui as pressas, acabei de escrever e queria postar
acho que vai flopar beem flopado, mas foda-se, é a vida, num ligo
Eu escrevi no trabalho, como ainda não fui demitida? Eis a questão
era isso, +18 só pelo yaoi
feliz dia do pepero pra você que pode comprar um saquinho e dividir com bae, eu não tenho essa sorte
ah, caso não saibam o que é o pepero day eu coloco nas notas finais alguma explicação ou link
boa leitura

Capítulo 1 - Pepero day


Hoje era um dia muito importante para Jeon Jeongguk. Ele acordou cedo, - tudo bem que fazia isso todo dia, pois estudava de manhã, mas não vem ao caso - tomou banho, - e lavou muito bem todas as partes, até atrás das orelhas, sua mãe ficaria orgulhosa... se o garoto já não tivesse 15 anos e se lavar direito não fosse nada além da sua obrigação - colocou o uniforme muito bem passado, por ele mesmo - moço prendado - colocou perfume, tentou -inutilmente - ajeitar seu cabelo que insistia em cair em seus olhos - tinha esquecido de cortar - e checou pelo menos dez vezes antes de sair de casa se o saquinho de biscoitos estava em sua mochila. 

O livro de história que esqueceu sobre a cama ele mal lembrou-se de checar. O importante do dia eram os biscoitos. Apenas eles estavam em sua mente. Bem, eles e com quem pretendia dividi-los. 

Jeon teve a brilhante ideia na semana passada, todas as garotas só falavam nisso. O "pepero day". Não que Jeongguk fosse do tipo que anda só com garotas, mas bem, ele fazia dança e era um dos únicos meninos na turma. As garotas ficavam comentando sobre a cara de pau de alguns garotos que usavam do pepero day só pra conseguir um beijo delas e que aquilo era meio idiota. Jeon sabia que era idiota, mas qual é, ele já tinha feito de tudo para dar indiretas, as vezes bem diretas, mas a pessoa que ele tinha seu "crush" não notava! 

E bem, as garotas acham idiotas, enquanto os garotos aproveitam o dia... então quem sabe não houvesse problemas, Jeongguk não queria beijar garotas, de qualquer forma. 

Quando descobriu que gostava de garotos foi deveras complicado. Toda a questão de não conseguir contar a família e tudo mais... só que sua mãe sempre soube e não foi surpresa pra ela, um ano atras, o ver beijando outro cara. Ainda é um assunto complicado, eles não falam sobre isso, mas ela sabe, seu pai sabe, todo mundo sabe e fica só naquele climão, porque ninguém quer tocar no assunto. 

Pois é, tabu, uma droga. 

Mas não é sobre o fato de a homossexualidade ser tabu que estamos aqui. Estamos aqui pelo pepero day. E por Jimin. 

Ser homossexual é um tanto complicado, por exemplo: Você conhece um cara bacana na oficina de artes que está tentando desenhar um gatinho muito fofo, vocês conversam, e a conversa flui facilmente porque você também adora gatos. Se tornam amigos em poucos dias, e você nem queria nada com ele, era baixinho demais, tinha olhos pequenos demais... só que aí você começa a reparar em como as mãos dele são pequenas e fofas, em como os olhos pequenos podem ficar muito intensos se te olham muito de perto, que as vezes ele coloca a mão na sua cintura só por costume e seu coração da um pulo, ai você já está imaginando como ficaria bonito inclinar a cabeça pra baixo pra selar seus lábios. 

O problema mesmo de tudo isso é você não saber se ele é só um cara bacana que tem mania de te abraçar por ser carinhoso com todo mundo e gosta de proximidade, ou se pode levar a sério os elogios que ele te lança as vezes, puxa-lo pela nuca e beija-lo com você tem vontade. 

Jeongguk tentou tirar essa duvida, por Deus, como tentou. Mas Jimin só da aquele sorrisinho fofo e fala para Jeongguk parar de "brincar" quando começar a flertar com o mais velho. Jeon queria gritar que não era brincadeira e agarrar o mais velho, mas também não é assim né, o garoto tem um pouco de vergonha na cara!

Bom, talvez nem tanto, logo que estava levando pepero para dividir com o amigo no terraço da escola, onde eles iam as vezes pra ficarem sozinhos falando sobre fugir de toda a pressão que os cercava, escola, família e todo o sistema... Ah, Jeon adorava esses momentos, bem clichês da adolescência, mas fazer o que?

Quando seu celular vibrou ainda não havia chegado na escola, mas o pegou para ler que Jimin chegaria atrasado. Droga, aquele filho da mãe estragador de planos!

Respirou fundo e pensou que ainda tinha o intervalo, então tudo daria certo.

Jeon aturou sua aula de História, até o xingão da professora por ter esquecido o livro, não ficou nem bravo, só pensava quem em poucas horas estaria se declarando e pedindo um beijo para seu crush. 

A hora do intervalo finalmente havia chegado e antes que mandasse no kakao uma mensagem perguntando para Jimin onde ele estava recebeu uma mensagem "me encontre no terraço". Tentou fazer com que o tom um tanto seco na mensagem - Jimin era do tipo que mandava carinhas em tudo e nessa não veio nenhuma - não desfizesse sua coragem e foi. 

Sua coração queria sair pela boca, parecia que ia estourar a caixa torácica a qualquer momento. Subiu correndo as escadas vazias, pois nenhum outro aluno buscava aquele lugar, Jeon acreditava que nenhum deles sabia sobre ou só não viam beleza na vista - que eram todos aqueles prédios e casas que ficavam na frente da escola. Quando abriu a porta da saída de emergencia Jimin deu um pulo, parecia tão ansioso quanto ele e tinha as mãos pra trás do corpo. 

-Jeonggukie. - O nervosismo podia ser sentindo em sua voz. 

-Hyung - o mais novo sorriu, segurando a sacolinha com os biscoitos na mão suada e escorregadia. - porque chegou atrasado?

-Eu fui ham, comprar uma coisa. - Coçou atrás da cabeça, enquanto a outra mão se mantinha atras do corpo. 

-Hum, e o que foi? Se foi algo pra comer, não precisa - Jungkook sorriu de lado, achando um ótimo jeito de introduzir o assunto - eu trouxe algo para comermos. 

-Ah, mas o meu é mais... - parou a frase como se esquecesse o que queria dizer, também pudera, Jeon era tão bonito e estava cada vez mais próximo de si. Jimin fez um esforço pra lembrar o que queria dizer, mas sua mente estava branca. Nunca pensou que alguém de uniforme amarelo, cabelo caindo nos olhos e lábios tão vermelhinhos fosse tão bonito. "Você é o hyung, pelo amor de Deus". - é mais de acordo com a data. - Disse finalmente, respirando fundo e sentindo seu rosto ficar completamente vermelho, até orelhas quentes. 

Jeon abriu a boca levemente e ficou assim por alguns instante. 

Droga, o que isso significa?

Jeon se perguntava a mesma coisa, aquilo queria mesmo dizer o que tinha entendido?

-Hyung, eu acho que tivemos a mesma ideia. 

O mais baixo o olhou, com a sobrancelha erguida, enquanto via o Jeon tirar da sacolinha um... saquinho de pepero?

Jimin sorriu, porque podia ser lerdo a ponto de não entender que os flertes de Jeon eram de verdade na maioria das vezes, mas não tão lerdo assim. Afinal era "pepero day" e só se divide pepero nesse dia como uma desculpa para trocar beijos. 

Jimin tirou a mão de trás de seu corpo e revelou o seu saquinho de biscoito.

Bom, teriam muitas desculpas para trocar beijos naquele dia. 


Notas Finais


Explicação sobre pepero day e mais umas coisinhas sobre o biscoito http://sarangingayo.com.br/sarangingayo/especial-pepero-day-16-razoes-para-amar-pepero/

Era isso, obrigada por ler, deixa o comentário, desculpa a correria e por acabar assim, não prometi nada, não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...