1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Tree Friends Fanmade (2 Temporada) >
  3. De Volta aos Desastres

História Happy Tree Friends Fanmade (2 Temporada) - De Volta aos Desastres


Escrita por: Nuttylizer

Notas do Autor


Temporada 2, Episódio 6.
[Estrelando] Lumpy.
[Apresentando] Cuddles, Disco Bear, Handy.

Eu não sei nem o que dizer. Essa fanfic esteve abandonada por 2 anos e tudo o que eu sinto por ela é cringe. Mas, já que umas 3 pessoas no mundo gostaram dela, eu darei o melhor de mim mesmo para fazer algo a̶i̶n̶d̶a̶ ̶p̶i̶o̶r̶ que eu me orgulhe de ter criado (eu acho). Vale lembrar também que eu chutei POVs para fora da existência, porque simplesmente não faz sentido usar algo além da terceira pessoa neste caso. Enfim, sem mais delongas, aproveite. ^^

Capítulo 6 - De Volta aos Desastres


Fanfic / Fanfiction Happy Tree Friends Fanmade (2 Temporada) - De Volta aos Desastres

O sol brilha de forma fraca, a ventania é forte, e Lumpy acorda em sua cama. Ele levanta e passa por um criado mudo que contém um quadro dele abraçando um milho gigante. Com um olhar confiante, Lumpy começa a correr em direção a porta. Ele pega uma caixa misteriosa e sai de sua casa, para o seu primeiro dia de trabalho depois das férias d̶e̶ ̶2̶ ̶a̶n̶o̶s̶.

Lumpy entra em seu carro e começa a dirigir, com a caixa estando no banco ao lado usando um cinto de segurança. Ele vai em alta velocidade, até se deparar com um sinal vermelho. Ao ver o sinal vermelho, Lumpy apressadamente pisa no freio e acaba capotando o carro. Sniffles, que estava atravessando a rua, tem um ataque cardíaco ao ver o carro voando sobre a sua cabeça.

Enquanto isso, Toothy tenta ajudar Mole a atravessar a rua. De repente, o carro de Lumpy voa em cima deles dois e acaba derrubando um poste. Lumpy sai do carro aliviado e começa a andar pela calçada. Russell passa pelo outro lado da rua e percebe o poste caído, até que um fio se solta e o eletrocuta.

Lumpy então tira a caixa misteriosa de seu bolso, coloca ela no chão e aperta um pequeno botão, que faz ela se transformar numa barraca cheia de CDs. Ele começa a vendê-los, e Cuddles aparece para comprar um deles.

Cuddles: Então, o que tem nestes CDs?

Lumpy: Jogos! De todos os tipos que você pode imaginar!

Cuddles: Hmm, e quanto eles custam?

Lumpy: 10 pilas cada um!

Cuddles começa a observar os jogos, compra um deles e vai embora. Ele chega em sua casa e tenta rodar o jogo em seu console, mas o CD é ejetado. Cuddles tenta de novo, e o CD é ejetado novamente. Ele tenta inúmeras vezes até que o CD emperra na abertura. Ele tenta puxar, mas não consegue, até que resolve apertar o botão de ejetar. Quando ele aperta o botão, o CD sai voando e corta sua cabeça no meio.

Enquanto isso, Lumpy continua vendendo jogos. Ele se depara com Disco Bear.

Disco Bear: Qual é a boa, Lumpy? Tem algum jogo de dança aí?

Lumpy: Mas é claro!

Lumpy começa a procurar na prateleira, encontra um jogo chamado de Must Dance e mostra-o para Disco Bear. Disco Bear se interessa e acaba levando. Ele começa a jogar, e o jogo vai gradualmente aumentando de velocidade. Ele começa a dançar mais rápido e mais rápido, até que ele começa a pegar fogo. Disco Bear se joga da janela em pânico e começa a derreter. Depois, Giggles passa pela calçada e pisa no vidro. Ela sai gritando e correndo pela rua até que um carro passa e atropela ela.

Enquanto isso, Lumpy está quase fechando a barraca e se preparando para ir pra casa, quando Handy chega e decide comprar um jogo. Os dois decidem ir para casa juntos e jogarem o jogo. Handy tenta ligar o console, mas lembra que não tem mãos e se irrita. Lumpy então liga o console e o jogo começa a rolar. Várias cores bem brilhantes começam a passar pela tela bem rápido, e Handy começa a ter uma convulsão. Lumpy tenta acalmá-lo desesperadamente e bate com uma frigideira na cabeça de Handy, que cai com a cabeça sangrando no chão. Lumpy grita de susto, esconde a frigideira atrás das costas e olha para cima enquanto assobia. Ele sai andando para longe e a câmera dá um zoom na cabeça de Handy sangrando.


Notas Finais


[Mortes] Sniffles, Toothy, Mole, Russell, Cuddles, Disco Bear, Giggles, Handy.

Moral: Não esconda cadáveres, simplesmente saia correndo! ...Ou andando...

Então, é isso... Meio rushado, mas eu acho que dá pro gasto. Comente o que achou! Aposto que vocês nem lembravam que essa fic existia... ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...