1. Spirit Fanfics >
  2. Harborer - o hospedeiro >
  3. O começo da dominação

História Harborer - o hospedeiro - O começo da dominação


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 10 - O começo da dominação


Fanfic / Fanfiction Harborer - o hospedeiro - O começo da dominação

Reporte 

-Hoje as 10:00 da manhã houve um acidente no café yukimi, infelizmente teve um vazamento de gás e acabou causando uma explosão, não se sabe o número de mortos, lojas vizinhas acabaram sendo destruídas e as câmaras também. 

Momento antes do acidente 

Takeshi se esquivou dos ataques da criatura e entrou na cozinha, para o meu azar eu tentei acompanhar ele mas não conseguir, porém eu não conseguir ir, não foi simplesmente por medo ou por não ter me esquivado, mas foi porque Harborder  machucou a minha perna e braço agora eu me encontrava jogado no chão com fortes dores e febre. No local da ferida havia uma mancha escura onde saia um liquido amarela e parecia que na superfície da pele havia um verme amarelo se mexendo, eu conseguia sentir ele perfurando a minha carne, finalmente eu vou descobrir como é a sensação de ser contaminado de novo, mas dessa vez eu não vou acordar como um humano, infelizmente acabei pendendo a consciência. 

Quando abri os olhos eu me encontrava em um lugar completamente diferente, o céu era escuro não havia nem estrela, também não tinha cidade, só havia o céu preto e água em toda parte, em minha frete estava uma pessoa idêntica a única diferença era as roupas eu usava um manto branco e ele um preto.  

-Você perdeu haru! 

Antes dele desaparecer corri atrás dele, quando cheguei perto dele, em nosso redor havia vários corpos alguns desconhecidos e outros amigos e familiares. 

-Este corpo agora é meu e dele 

-O quê? 

Laboratório Estados Unidos 

Local do laboratório não deve ser informando, a população não deve saber nada sobre o que fazemos ou o que estamos pesquisando, vários acidentes aconteceram em todo país, não posso informar e nem sei como o governo ficou sabendo sobre os Harborder eu só devo pesquisar sobre eles mas nada, no dia 08/08/32... Capturaram a rainha e depois de 2 messes Capturaram um hibrido no Brasil (ele foi encontrado perto no ónibus escolar que fazia uma excursão) logo estudamos está espécie e o governo ficou responsável por saber sobre esta espécie já que nenhum cientista tinha contato com a  rainha e o hibrido, tudo que eles recebiam das espécies era um pedaços de tecido e células, testamos o que acontecia se o corpo de um ser estranho fazia com outro, fizemos teste com ratos, descobrimos que qualquer contato do corpo do ser estranho o indevido se  tornaria um deles, eles se adaptava a qualquer ambiente, além de correção do organismo e mudança no órgãos reprodutor e outros, eles poderia identificar o melhor parceiro pelo cheiro ainda não é 100% de certeza mas é o mais provável, e os mais fracos ou que não seja um contaminado eram eliminados, cada geração desse endivido era diferente eles eram melhores do que seus pais são máquinas perfeitas, mas havia um problema havia uma mudança em seus ossos, órgãos e mudavam de forma poderia ser humano, uma liquido ou um monstro completamente diferente, porém não tem como identificar a segunda geração que são os filhotes da rainha já que eles só controlar e substitui o corpo humano, não conseguimos identificar  indivíduos que já se desenvolver complemente. 

Agora estamos tentando descobrir uma forma de eliminamos os seres desenvolvidos e a rainha já que os que foram contaminados recentemente podem serem mortos por fogo, ácido sulfúrico e por outros Harborder, alguns cientistas estavam querendo descobrir com eles eliminava os outros Harborder, outros estudavam o seu comportamento, genética etc. Tudo isso para descobrir uma forma para destruir eles antes, que a população descubra, se todos de países unissem para informar suas descobertas talvez eles poderiam encontrar a cura, quando descobrir a cura o exército vai eliminar as rainhas e logo depois todos os Harborder. Era um grande desperdiço já que poderia usar esta criatura para eliminar doenças que afligem a humanidade. 

  

Contínua. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...